Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum
Eu achei o episódio bom, só foi estranho o Richard querer morrer de uma hora pra outra..
Porque será que o MIB está levando o pessoal pra Hidra??
Vendo a cena em que o pavil da dinamite apaga, eu pensei se os losties ficaram como Richard, já que Jacob tocou neles e por isso teria lhes dado um `dom` como o próprio explicou.
Widmore voltando depois de décadas...
Ver o Ben cavando a cova foi muito engraçado
Na hora que o pavil apagou eu comecei a rir, eu acho que Jack já tá ficando meio louco!! dando aquela gargalhada.
Achei interessante o modo como as duas realidades paralelas parecem ser um espelho, refletem uma realidade totalmente oposta a outra, na ilha Ben acreditava que o poder era tudo, até perdeu sua filha para mante-lo, já na realidade paralela, ele também quer ter poder, tanto que faz uma chantagem para ficar no cargo de diretor, mas quando o futuro da Alex esta em jogo, Ben toma uma decisão completamente oposta a que tomou na ilha e opta pela felicidade dela.
Parece que tudo esta ao contrario na realidade paralela, a mãe de Alex, Daniele era uma cientista, agora tem dois empregos para poder manter a filha na escola, Hugo era azarado agora é sortudo, Bem odiava o pai, agora cuida muito bem dele, e por ai vai, será que tudo isso tem alguma coisa haver com o tema desta temporada ser “A Chave do Enigma” esta escrito ao contrario, só conseguimos ler diante do espelho, será que isso tem alguma dica do final da historia, afinal em um espelho estamos nos vendo mas ao contrario, o lado direito esta no esquerdo e vice-versa
Gostei de ver também o Jack deixando de ser o Homem da Ciência e se transformando em um Homem de Fé.
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Ben afinal não é tão ruim quanto parecia. È uma figura trágica que cometeu vários crimes em defesa do que julgava ser o melhor para a ilha. E nunca é tarde demais para começar um novo caminho e escrever um novo fim. Essa é a lição do episódio, na minha modesta opinião.
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: rio grande do norte
Gostei do episódio, mesmo dando um balde de água fria para quem queria ver um episódio "a la Sayid". Este foi um daqueles para atar todas as pontas, antes de algum super episódio.
Hurley estava demais neste episódio, especialmente quando perguntou se Alpert era um ciborg ou vamoiro.
Richard Alpert indo ao Black Rock ( pelo qual chegou a ilha ) e achando a vida sem propósito, por não acreditar mais em Jacob... Esperava mais dele.
Citação:
Ver o Ben cavando a cova foi muito engraçado
Pois eu estava morrendo de pena dele e rezando pra que Ilana não o matasse (Ele também conseguiu me manipular) . Fiquei boquiaberta com aquele diálogo entre Ilana e Ben. Adorei! Parabéns mais uma vez ao Michael Emerson e roteiristas=D
Sensacional, aquela cena do submarino ( no início pensei que era o Fake Locke), e sabendo que Widmore enfim conseguiu uma maneira de voltar à ilha. Demais!! Ansiosa pelo próximo episódio!!
Na realidade alternativa, é a primeira vez que mostra que alguém está melhor nela do que na ilha. Ben se mostra um homem estremamente bondoso, preocupado com o colégio, com sua aluna preferida e até mesmo com seu pai.
FakeLock, mostrando sua cara. A atuação de Terry O'Quinn, está ótima nesta temporada, pois sabemos que a personalidade deste FakeLock é completamente diferente do Lock que estávamos acostumados a ver.
crisrn escreveu:
Pois eu estava morrendo de pena dele e rezando pra que Ilana não o matasse (Ele também conseguiu me manipular). Fiquei boquiaberta com aquele diálogo entre Ilana e Ben. Adorei! Parabéns mais uma vez ao Michael Emerson e roteiristas.
Crisrn, também fiquei abismado com a atitude do Ben, pensei que ele fosse sumir, ou até mesmo matar a Ilana quando chegasse perto dele, e em vez disso aparece aquele ótimo diálogo. Parece até que ele falou tudo aquilo de coração !! Eu posso estar enganado, mas acho que era só mais uma forma dele tentar manipular a turma da Ilana.
Primeiro epi que mostra alguém na realidade paralela com uma vida melhor
Ben pelo visto se arrependeu de tudo que fez e não acredita mais no Jacob
Gostei da cena final! Hurley, Richard e Jack chegando cumprimentando todos e o Ben isolado no canto, meio excluído
Na hora que o Ben corre e pega a arma pra atirar na Ilana eu ficquei surpreendido! Não esperava aquilo do Ben, achei que ele fosse atirar nela!
Excelente episódio, acho que o melhor dessa temporada até agora _________________ =]