Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Linhares - ES
Grupos: Nenhum
Sem querer deixar ninguém triste, mas não esperem Red John...
Não sei se muita gente está ciente disto, mas o criador da série disse que o encontro dos dois só vai ser no FINAL DA SÉRIE. Assim, não dá pra ter episódio com o RJ direto senão fica bobo também.
Aproveitem como um seriado de investigação sem um objetivo principal (estilo House que não tem um futuro pra se esperar por).
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
poutz não posso me aguentar de ansiedade por esse finale.
o 2x22 Red Letter já foi um excelente episódio.
Nem pelo caso, mas sim pelo relacionamento entre o The mentalist e a The Psychic
agora vi a promo do final... e pelo amor, vaiser muito loco.
Meu palpite
Gregory Itzin vai aparecer nele e se revelar como o Red John, ou pelo menos, a mascara da Van Pelt vai cair, pq num é possível q num haja pelo menos um traidor por aí _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Não gosto de ver promo, mas como disse num post passado, não tem como deixar o Red John de fora da trama pra sempre, também gostei do lance entre o Patrick e a vidente. Ainda acho que alguém da equipe ajuda o RJ, aposto na Van Pelt (infelizmente).
Acho que só eu ainda tô gostando da série....
Vi e gostei muito do finale, com red John e diversas possibilidades a serem exploradas na 3ª temporada. _________________
Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
*Ju* escreveu:
Acho que o Red John é o mané da Perícia que sacaneou o Jane na cena do crime.
Nossa, na hora q o RJ apareceu de máscara e tals e começou a falar foi a primeira coisa q pensei também... Sei lá a voz tava um pouco parecida, apesar de ter quase certeza q ele tava usando modificador de voz (ou seja lá como isso chama)...
Depois revi a cena q o 'mané da perícia' (hahaha ótimo!) aparece e no final ele xinga o Jane baixinho, não sei se estou viajando muito mas me pareceu uma coisa q não seria do caráter do RJ, mas posso estar procurando coisa onde não tem e esse cara acabar sendo o RJ mesmo... mas aí teria q ter uma back-story muito doida para explicar a obssessão dele com o Jane e não uma coisa a esmo (Tipo, você me desprezou em um talk-show então vou te perseguir o resto da vida, se for só isso... Desperdício de HD...)
Acho que o Red John é o mané da Perícia que sacaneou o Jane na cena do crime.
Nossa, na hora q o RJ apareceu de máscara e tals e começou a falar foi a primeira coisa q pensei também... Sei lá a voz tava um pouco parecida, apesar de ter quase certeza q ele tava usando modificador de voz (ou seja lá como isso chama)...
Depois revi a cena q o 'mané da perícia' (hahaha ótimo!) aparece e no final ele xinga o Jane baixinho, não sei se estou viajando muito mas me pareceu uma coisa q não seria do caráter do RJ, mas posso estar procurando coisa onde não tem e esse cara acabar sendo o RJ mesmo... mas aí teria q ter uma back-story muito doida para explicar a obssessão dele com o Jane e não uma coisa a esmo (Tipo, você me desprezou em um talk-show então vou te perseguir o resto da vida, se for só isso... Desperdício de HD...)
Esse mané da perícia aparece no 1º epi da série, eu tenho certeza que não é ele, até porque o 1º epi é sobre o Red John e tals.
Mas se o RJ nunca deu as caras, além do finale, não entendo o pq de não poder ser o Mané CSI lá, mesmo sendo o piloto sobre o RJ...
E o RJ num é serial killer pq foi zuado no talk show, ele matou a família do Jane por causa disso. E aí pode ter surgido a obssessão dele com o Jane a partir daí. Pq hj em dia, o RJ brinca de gato e rato com o Jane, tipo, a vida dele é em função de ver o quão esperto o Jane é a ponto de pegá-lo.
Algo assim...
É o que eu acho, mas sou muito lesada...
Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
*Ju* escreveu:
Mas se o RJ nunca deu as caras, além do finale, não entendo o pq de não poder ser o Mané CSI lá, mesmo sendo o piloto sobre o RJ...
Vero, ele pode ser muito bem o RJ, ainda mais pq apareceu no 1o episódio... (Que eu nunca ia lembrar, a propósito)
*Ju* escreveu:
E o RJ num é serial killer pq foi zuado no talk show, ele matou a família do Jane por causa disso. E aí pode ter surgido a obssessão dele com o Jane a partir daí. Pq hj em dia, o RJ brinca de gato e rato com o Jane, tipo, a vida dele é em função de ver o quão esperto o Jane é a ponto de pegá-lo.
Algo assim...
É o que eu acho, mas sou muito lesada...
Vero também, eu q falei besteira, ele já era serial killer, o Jane foi falar dele no talk-show, família morta, e ai um começou a perseguir o outro...
E Ericfs0 pq você tem certeza que não é o mané da perícia? Eu não lembro com detalhes do 1o episódio, ele fez alguma coisa para , sei lá, tirar a suspeita dele??
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
eu ainda acho q o gregory itzin tinha alguma coisa a ver com o tal do red John
além do q, sempre q eu vejo alguma referencia a vemelho na série eu já fico desconfiado.
por isso acho q a van pelt e a vidente (q é meio ruiva Também) podem estar envolvidos.
ah, e avoz do red John parecia a d uma mulher forçando pra ficar forte _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.