Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum
Guilherme escreveu:
Só vi os dois primeiros e quando tiver um tempo sobrando vou tentar ver o resto, mas melhor que Roma é forçar a barra né? Por mais que digam que gosto é igual c* pra mim Roma era unanimidade nessa briga aqui...
Pois é. Surpreenda-se!!!
E ninguém é obrigado a aguentar a aquele lenga lenga de Roma. E assista tudo antes de fazer comparações.
Não desrespeitei em momento algum, muito pelo contrário. E só se fosse uma nova série a partir do terceiro episódio pra correr risco de me fazer mudar de opinião, como sei que não é o caso ainda fico com Roma mesmo antes de ver.
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Grupos: Nenhum
Eu vi as 2 séries, Roma e Spartacus. Roma é mais inteligente, "historico", Spartacus é mais zueira, ação, porrada e sexo!! então, cada um se mede no seu gosto. Eu gostei dos 2 , mas Spartacus faz mais o meu genero (a partir do 3o episodio).
Guilherme, assista pelo menos do 3o ao 5o. Se voce não curtir a serie até ai, pode parar de ver.
Mas não critique Spartacus só pelos 2 primeiros episodios. São os mais fracos disparado.
O episódio "Revelations" foi excelente e me deu a impressão de ter visto uns três capitulos do seriado devido aos inúmeros acontecimentos relevantes.
A rebelião já está para acontecer. Spartacus aguardando, Crixus convertido, os irmãos germânicos com seus motivos e até o Doctore ficou de cara após tomar conhecimento do verdadeiro destino do Barca.
Só mais uma semana e quero vê-los matarem todos, como diz o título do episódio!
pra quem viu o promo do episódio, teve um comentário no youtube extremamente f***, brilhante
Em spoiler tag:
Spoiler:
"Batiatus stands at the end of the cliff, about to die at the hands of Spartacus.
Batiatus: This is MADNESS!
Spartacus: This is SPARTAAAAAAAAcus!!!
Spartacus kicks Batiatus off the cliff.
Doctore: WTF! LOL! I've seen this before."
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx