Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Pierre Chang

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Pierre Chang « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 09:55  |  Assunto: Pierre Chang Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: Nenhum
Olha...

Ninguém se ligou que o Pierre Chang da realidade alternativa (apresentando o troféu para Hurley) tem EXATAMENTE a mesma aparência do Pierre Chang de 1977?
Na realidade alternativa ele deveria ter uns 70 anos... Mad
Erro absurdo de produção ou vai ser explicado?

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Erro de produção e acho que isso não vai ser explicado nunca. O deslize na idade de Charlote foi mixaria perto dessa cagada com o Pierre Chang. Descuido total.

A impressão que tenho é que LOST se tornou uma série de orçamento muito menor. Nas temporadas anteriores nós tínhamos uma superprodução, ninguém economizava nada. A premiere foi uma coisa linda, espetacular, e hoje a série está uma pobreza.

Os cenários parecem coisa de filme dos TRAPALHÕES, com pedra de isopor e o escambau.

Mas o pessoal está gostando,... então vamos bater palma pra maluco dançar!

Applause Applause Applause Applause Applause

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 10:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu Também acho que eles tão apertados, com crise financeira nos estados unidos, queda de audiencia e tudo.

Por isso que eu to achando esses erros e cagadas bem propositais, porq no final eles podem dizer que isso tudo aconteceu porque na verdade tudo era uma ilusão, eram realidades falsas.

Economizam em tudo, na historia, no cenario, na maquiagem e figurino, se no final for criada uma realidade que anule a(s) outra(s), poderão falar que isso tudo foi proposital.

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcioab
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 12

Tambem acho ... "no big deal". Vamos ter que dar muitos descontos daqui para a frente.

Mas acho que o ponto ali era mostrar as disparidades das 2 realidades: Numa o menino Chang vira um super Dr. e noutra vira um apresentador ou algo assim (nem me lembro direito o que o Chang é na realidade2 ).

marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Pqp...É que assim já vira amadorismo total..A idade da Charlotte até passa por ser erro de cálculo e tal. Mas essa do Chang foi demais. Será que não tem ninguém lá no time de produção pra alertar os caras? Pelamordedeus....

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgm
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 11:39  |  Assunto: Re: Pierre Chang Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
edupingo escreveu:
Olha...

Ninguém se ligou que o Pierre Chang da realidade alternativa (apresentando o troféu para Hurley) tem EXATAMENTE a mesma aparência do Pierre Chang de 1977?
Na realidade alternativa ele deveria ter uns 70 anos... Mad
Erro absurdo de produção ou vai ser explicado?

saber se o Chang da ilha em 1977 não era um Chang do presente que voltou no tempo para 77 e ficou por lá?
Sawyer/Juliet/Miles não fizeram o mesmo?

Ou então ele foi tocado pelo Jacob (acho isso mais difícil).

Editado pela última vez por rafaelgm em Sexta Abril 16, 2010 12:14, num total de 1 vez
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

edupingo escreveu:
Pqp...É que assim já vira amadorismo total..A idade da Charlotte até passa por ser erro de cálculo e tal. Mas essa do Chang foi demais. Será que não tem ninguém lá no time de produção pra alertar os caras? Pelamordedeus....

Eu me lembro de ter visto nos extras de algum DVD que há uma sala dedicada a isso, controle das cronologias, flashbacks e o escambau. É uma equipe. Lembro até que havia um quadro enorme detalhando a vida dos personagens.

O Pierre Chang sempre foi um personagem secundário, mas a produção sempre nos levou a acreditar que ele teria algum papel mais fundamental na trama. Pelo jeito ele era só mais um elemento fútil da trama.

No fim das contas não vimos nada da DHARMA. Tudo que foi mostrado da DHARMA na temporada passada foi muito periférico.

Estão dizendo que o 6x12 foi episódio ótimo e LOST é uma série sem falhas, vou acreditar... por que alguém iria me enganar? Rolling Eyes

Cara, iria ser legal se você transpusesse todas essas observações sagazes que você fez pro tópico das INCOERÊNCIAS.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Gravamos o cast sobre o 6x12 ontem e isso é a primeira coisa que comento... erro babaca e facílimo de ter sido evitado. Maquiagem pra envelhecer é a mais baba que tem.

Mas é isso aí, fazer o que, o nível caiu mesmo, temos que ficar de boa. Doubt

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

é pq na X tudo é ilusão pessoal, é uma nova percepção de mundo que o MiB está oferecendo aos losties. q no final eles vão preferir a realidade principal

[/ironic]

Eu sinceramente deixei de considerar os erros de continuidade. não gostei da explicação dos sussuros, mas não vou esquentar a cabeça mais.. o que era para ser a mais espetacular série de todos os tempos, é mais uma encheçao de linguiça de uma emissora de séries norte americana.
eu aguentei assistir heroes até a 4ª temporada e tudo indica q Lost não fez muito diferente e Também falta pouco para acabar.

Como Fringe e FFwd Também têm dedo do J.J. Abrahams, não vou criar teorias e nem esperar que elas virem cult.

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Laughing Laughing Laughing Laughing

Ri muito quando vi o título do tópico. Confesso que nem notei na única vez que vi o 6x12, mas p****, um "pequeno erro de continuidade" de 30 anos é um pouco demais não?

Não é problema de orçamento. É acefalia dos produtores mesmo. Meu, os caras fizeram a série... Rolling Eyes

Mas se pá, é porque o Chang usa Grecim 2000.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
LCROSS
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

edupingo, Applause

Incrível mesmo que esse alerta não tenha aparecido por aqui. Mostra bem a confusão geral em que nos colocaram com viagens no tempo e realidades distintas. Dificultou muito acompanhar e um "evento" dessa magnitude parece ter passado mesmo em branco. Novamente, Applause

Para o bem do seriado, prefiro acreditar que não seriam loucos de cometerem um erro assim. Mas está difícil encaixar uma teoria para isso acontecer, porque não se trata apenas de uma viagem no tempo (essa explicação cairia bem para o Dr. que já trabalhava com isso, sem contar que já estaríamos "acostumados", afinal, se a turma viajou para 1977 ele também poderia ter "dado linha"). O problema é enquadrar uma viagem no tempo e entre realidades.

LCROSS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico escreveu:
Erro de produção e acho que isso não vai ser explicado nunca. O deslize na idade de Charlote foi mixaria perto dessa cagada com o Pierre Chang. Descuido total.

A impressão que tenho é que LOST se tornou uma série de orçamento muito menor. Nas temporadas anteriores nós tínhamos uma superprodução, ninguém economizava nada. A premiere foi uma coisa linda, espetacular, e hoje a série está uma pobreza.

Os cenários parecem coisa de filme dos TRAPALHÕES, com pedra de isopor e o escambau.

Mas o pessoal está gostando,... então vamos bater palma pra maluco dançar!

Applause Applause Applause Applause Applause

rsrsr reparou no poço q o MIB joga o Desmond?

Lucas a mamãe te ama!!!

ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
keoma
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

É bem desconcertante esses erros mas espero que no final Lost surpreenda.

keoma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

@ Paty

Se liga nos sneak peeks dos Losties Cool

http://www.youtube.com/watch?v=tdHSnmC3OMQ
http://www.youtube.com/watch?v=5FwUdsAiTuU

Sleepwalkers.
We wake them up.

JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Gourmet Erótico escreveu:
@ Paty

Se liga nos sneak peeks dos Losties Cool

http://www.youtube.com/watch?v=tdHSnmC3OMQ
http://www.youtube.com/watch?v=5FwUdsAiTuU

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Essa foi a melhor!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não consigo parar de rir. Talvés eu esteja sério, em outra realidade!

Nota 10! Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Pierre Chang
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida