Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
LBFutCast
Bem amigos do LostBrasil, sei que a galera aqui está querendo fazer um LBFutCast (Podcast sobre futebol do LostBrasil), só que para isso precisar ser estabelecido e acordado certas regras para que se mantenha ordem, qualidade e a certeza que o projeto não será abandonado e nem feito de qualquer maneira.
Para isso vamos estabelecer alguns pontos:
- Quem ficar encarregado de assumir e fazer o FutCast tem q ter responsabilidade, digo, se estipularem que serão feitos FutCast de 15 em 15 dias, tem que fazer mesmo. A pessoa tem que garantir que isso não será abandonado.
- Quem irá ficar encarregado de fazer as pautas? Precisa de uma pessoa para isso.
- Quem será o editor? Sim, pq tem que ter no mínimo uma qualidade técnica.
- Quem serão os responsáveis pelo projeto? Quem serão as pessoas que assumirão mesmo o projeto? Nós da STAFF vamos precisar fazer contato direto com essas pessoas.
- Se forem fazer mesmo, façam um PILOT do LBFutCast, que será escutado pelo Dellmelo, que precisará ser aprovado por ele antes de ser publicado no fórum.
- Os Cast deverão ter no máximo 1 hora de duração.
- É terminantemente proibido ofensas, xingamentos, palavrões, brigas de torcida e etc... Só será permitido conversas amigáveis sobre futebol.
Só quero deixar claro que foi o Dellmelo que pediu para não ter brigas, ofensas, palavrões e etc.
E também que TUDO o que acontece aqui no LB precisa ter a aprovação do dell. Inclusive o LBCast também precisou ter um Pilot gravado e passar pela apreciação dele.
E no mais caso queiram fazer, nos digam quem será a equipe responsável, nos precisaremos sempre manter contato
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
E como fica o Everybody Hates Xeliga ?
Editado pela última vez por rafaelrss em Sexta Abril 30, 2010 19:30, num total de 1 vez |
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Em respeito às regras colocadas como esteio a ser seguido no LBFutCast, eu me incluo fora dessa.
Futebol não é isso.
Minha opinião.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Conversas amigáveis e sem xingamentos?
Vou continuar ouvindo o rockbola mesmo.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Eu acho que o melhor a se fazer é um pilot, façam da forma que vocês achem que vai ficar bom, vocês têm noção que ficar xingando 1 hora não vai dar certo, e que ficar falando calminho e dosando as palavras também não vai dar certo, então tentem ajustar as duas coisas, evitando ofensas, palavrões fortes e desnecessários, etc, mas acho que um "entusiasmo" a mais vale sim, se vocês souberem a hora de parar um assunto que está ficando um pouco exaltado a coisa vai dar certo.
O dellmelo explicou que não quer baixaria, que o assunto do cast se atenha a violência entre torcidas, que fiquem xingando durante todo o cast, etc, acho que vocês entenderam a idéia, façam um pilot com aquilo que vocês entendem ser um um cast legal, bem discutido, animado e tal, e passem pro dell, só assim vocês vão saber se o que vocês se propõem está dentro do que ele espera, ninguém quer censurar, senão a coisa não funciona também.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Eu acho q é bem por ai pelo que o Limav disse acima, acho q deu pra entender a mensagem, o Dell só não quer baixaria.
não estou entendendo, agente não disctute futebol tao bem aqui no LostBrasil??? É desse jeito que deve ser...
A zuaçoes acontecem é normal, isso faz parte, não gostar de um time, ser apaixonado pelo seu Também é normal... só estamos pedindo cuidado e sabedoria na hora de saber mudar de assunto.... pq todo mundo sabe que é um assunto bem inflamável.
Mas é isso, façam um PILOT da maneira q vocês entenderem ser correto, e vamos passar para o Dell dá o veredito.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Com todo o respeito, essa não era bem a ideia que eu tinha do podcast.
A minha ideia era algo sem uma pauta rígida (somente sugestões de assuntos), satirizando as dicussões normais de futebol, com palhaçada e xingamentos (dentro de um limite de respeito, claro).
E, como o rafa apontou bem, o nosso Everybody Hates Cheliga vai para o saco com essas regras.
Por isso, me incluo fora dessa.
Talvez eu tente organizar algo independente, vou pensar.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
vocês nunca devem ter escutado um LBCast né? A gente fala besteira o tempo todo, é só não descambar pra putaria toda hora que tá de boa.
Fora isso, se quiser fazer sem pauta, não vejo ALTOS problemas, mas que dá uma segurança melhor e uma organização melhor ter a pauta, dá sim. Pelo menos uma ORDEM de assuntos a seguir é interessante. Daí dentro daquele assunto vocês falam livremente.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
my way or the highway.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
dellmelo escreveu: |
my way or the highway. |
Highway it is, boss.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Agora fiquei preocupado.
Eu imagino o cast no mesmo nível das discussões postadas aqui no LB, tirando os mesmos sarro e piadas postadas, esse para mim é o limite, agora que tipos de xingamentos vocês estão imaginando?
Fazer um podcast com “vai tomar...”, “se fu...”, daí pra baixo, que idéia é essa? Onde é que passa esse programa nesse nível ridículo?
Realmente Xeliga é o Everybody Hates porque é o fanfarrão mor e todos nós queremos aprontar uma, tirar sarro do mundialito de verão 2000, fazer piada com o Libertadores só no Playstation e afins, nada mais que isso. Agora fazer um podcast e para chamar um corinthiano de torcedor de quadrilha ou algo ligado a marginalidade e afins fica pesado e nessa eu não entro.
Ano passado Bibs ficou possesso porque alguém resolveu pegar no pé da situação de torcer por um time e sua regionalidade, uma piada até que vai, mais pegar pesado não vai dar coisa boa não, então realmente esse cast que alguns de vocês estão imaginando é algo que nunca vai para frente.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Penso exatamente igual a você Rafa a minha ideia, e acredito que a do dell e demais moderadores era exatamente essa... falar de futebol do nivel que as coisas são aqui no LB.
Pode tirar sarro, fazer piadas, da mesma forma que acontece aqui, mas tudo com moderaçao e não abusando desses palavrões que você disse ai...
Pegar pesado não vai dar coisa boa mesmo...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
A intencao que eu imaginava era essa que muitos falram, sem ofensas pessoais ne pessoal.....
Nos somos todos amigos e a tiracao de sarro e totalmente normal mas dentro do respeito que temos por cada 1, principalmente porque estamos dentro de um forum de discucao e não de baixarias que são moderadas acertadamente. Eu estou dentro se tiver o minimo de respeito.
Se for no nivel das conversas que temos aqui já ficara excepcional. E pelo que eu vi essa e a unica regra, que não faltem como respeito.
Futebol e paixao mas não falta de educacao e concordo com o staff quanto as regras minimas para um bom debate...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
TODAS as vezes que eu postei DENTRO era dentro dos limites de gozações e cheligações que mantemos aqui até hoje. Sem mais.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|