-tópico aberto- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum
Gostei do episódio. Hurley demonstrando iniciativa e capacidade de liderança. Acho que o MIB percebeu que Desmond o ameaça, e por isso o jogou no poço. Os "sussurros" são os espíritos aprisionados na ilha. A morte da ilhana foi ridícula. E Desmond atropela Locke para que este se recorde da "outra vida".
A introdução do episódio foi muito legal, mostrando tudo que o Hurley realizou nesta sua vida da RealidadeAlternativa como filantropo. Assim como no episódio do Desmond vimos o Hurley como um cara que tinha tudo que precisava, mas alguma coisa ainda estava faltando, e foi aí que entra a Libby. O que eu não imaginava é que o Desmond deu uma mãozinha para que ele se conectasse a outra realidade, para nós a verdadeira na ilha.
A repostas aos sussurros foi muito boa e confirmando a previsão de alguns aqui e desconfirmando a teoria que pudesse ser os Losties em uma outra época.
Concordo com o Fabiano que a morte da Ilhana foi totalmente ridícula, menosprezando tudo que ela representou nesta temporada. Até o desfecho do Paulo e da Nicky foi mais trabalhado. E descordo com ele que o atropelamento do Lock foi apenas para que o mesmo se lembrasse da outra vida, pois fiquei completamente abismado com o Desmond virando um assassino, ou pelo menos tentando, para atropelar um cara de cadeira de rodas, mudando toda a imagem de bom caráter que ele representa na realidade dele e na ilha.
E respondeu também a dúvida de alguns que o Sayid foi buscar o Jin e voltou com o Desmond. Na verdade ele tinha ido buscar mesmo o segredo do submarino o que faz mais sentido.
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Maio de 2010 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum
Que me desculpe o [b]Fabiano mas achar que o Desmond atropelou o Locke para ele se lembrar da outra vida, acho que ficou claro que o Desmond esta vivenciando as duas realidades ao mesmo tempo, quando o Locke o jogou no poço ele assimilou logo na outra realidade que ele era o mal e que deveria destrui-lo.
Quando o Desmond acordou na máquina do Charles Widmore ele havia vivenciado a outra realidade, por isto aceitou ajudar o sogro. _________________ Mistérios foram feitos para serem desvendados...