Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » MiB ou Jacob

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 MiB ou Jacob « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Se você estivesse na ilha e fosse obrigado a tomar partido, quem você seguiria?
Jacob
55%
 55%  [ 19 ]
MiB/Flocke
44%
 44%  [ 15 ]
Total de Votos : 34
Autor
Mensagem
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Março 25, 2010 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Sawyer Der Betrüger escreveu:
Serviria o Mib sem duvidas nenhuma, faria questao de matar o Jack e ajudaria o mib a fugir da ilha

MIB não te deixaria matar o Jack, como não deixou a Claire matar a Kate.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Sexta Março 26, 2010 09:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Eu iria de Jacob Wink com certeza.

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 26, 2010 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

digo_s escreveu:
Sawyer Der Betrüger escreveu:
Serviria o Mib sem duvidas nenhuma, faria questao de matar o Jack e ajudaria o mib a fugir da ilha

MIB não te deixaria matar o Jack, como não deixou a Claire matar a Kate.

Mas a Kate não é uma candidata. Razz Aposto q se o Jack vir a ser o substituto, ele o deixaria o Sawyer Der Betrüger mata-lo. Laughing

Falando sério. É claro q o MIB não ia deixar a Clarie matar Kate. Ali tinha muita gente e ia acabar provocando problemas entre todos. Sawyer, Clarie, e Sayid iam cair na porrada. Bad Grin Isso não seria bom para os planos do MIB. E se ele precisa q todos acreditem q ele é o bonzinho da historia, ele não ia ser dar o luxo de perder isso vendo sua escrava matar alguém q pode ser importante pra ele mais pra frente!

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sexta Março 26, 2010 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
MiB. O Jacob tá meio morto.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

pra atualizar. Quem ai ainda tá do lado do MIB? xD

Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Sexta Maio 07, 2010 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Anderson_Chester escreveu:
pra atualizar. Quem ai ainda tá do lado do MIB? xD

É... Eu tava até o último episódio. Agora já não fico de lado algum.

Pelo jeito o MIB tava mentindo mesmo e enganou todo mundo, mas eu continuo não ficando nem um pouco à vontade com o Jacob. Ele tem aquele papo fajuto de dar escolhas e etc, mas parece não saber que ter escolha só faz sentido quando você tem informações que lhe permitam fazer uma escolha boa. E informações é justamente o que ele não dá.

Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 05:38  |  Assunto: Responder com Citação

Do ponto de vista dos Losties, se eu estivesse na ilha e fosse um dos sobreviventes do voo, obviamente que eu não iria confiar ou seguir a fumaça que matou o piloto assim que eu cheguei na ilha. E obviamente que eu não seguiria o líder dos Outros. Os Outros, que roubaram as crianças, que pegaram a Claire, o Charlie, a Kate, o Sawyer e o Jack. Que manipularam o Michael.

Na situação em que eles estão agora, eu entendo eles confiarem mais no Jacob. Afinal, o Hurley fala com ele e o MIB mata sem piedade. Portanto, confia-se no Hurley. A questão é de sobrevivência. Eu poderia ficar igual o Miles, indo aonde as coisas parecem estar mais tranquilas. Ou eu poderia ficar igual o Jack, assumir que eu fui parar naquela ilha por uma razão e encarar o destino.

que eu sou mulher. Mulher naquela ilha, não serve para nada. Rolling Eyes Provavelmente não seria candidata, portanto, dane-se o Jacob ou o MIB. Eu iria girar a rodinha mágica e me mandar. Laughing

Como simples espectadora, eu prefiro o MIB. Antagonista. Vítima. Usa preto. Pessimista. Revoltado. Adoro. Simpatizei com o personagem no momento que ele fala que a humanidade não presta. Compreensível, devido a situação dele na ilha. Devido ao que ele já presenciou na ilha.

Se o Jacob não mandasse as pessoas até a ilha, MIB não teria que inventar meios para matá-las. E pq Jacob manda essas pessoas até a ilha? Para provar que o MIB está errado, para conseguir um substituto, caso ele morresse. Para manter o MIB preso na ilha. Pois ele é a maldição. Mas se Flockinho virou o homem malvado que virou, Jacob tem muito envolvimento com isso.

A não ser que o Jacob também não possa fazer muita coisa. Simplesmente tenha que ficar na sua função. Talvez o MIB não tenha escolha, ele tem que ser o lado negro da balança. Regras. Feitas por uma terceira pessoa. Mas pelo que nós sabemos até agora, é o Jacob que faz o MIB ser malvado. Sim, as pessoas têm uma escolha. Mas não quando a pessoa fica presa por uma eternidade em uma ilha contra a sua vontade.

Acredito no MIB quando ele fala que já foi um homem e teve sentimentos bons, amou alguém. Ou seja, me parece que a origem de sua "maldição" não é coisa de nascimento. Algo aconteceu. Devido ao que o MIB falou sobre seu passado até agora na série, o que fez ele virar a "maldição" parece envolver algo mais complexo do que simplesmente ser tachado de "diabo encarnado" pelo Jacob. Doubt

Ele é tão mais interessante do que o Jacob que ele nem tem um nome ainda. Laughing Espero que tenha até o final da série. Confused

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jammu
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

CrisDRJB escreveu:

[quoteSó que eu sou mulher. Mulher naquela ilha, não serve para nada. Provavelmente não seria candidata, portanto, dane-se o Jacob ou o MIB. Eu iria girar a rodinha mágica e me mandar. Laughing Rolling Eyes

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Talvez no final seja confirmado que a culpa do fumaça tá roça foi mesmo do Jacob, e que ele só usou metódos mais ortoxos , pra sair fora mesmo.

Mas por enquanto fico com Jacob.

Jammu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » MiB ou Jacob
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida