Autor |
Mensagem |
eshypolito
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 4 de Maio de 2010 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Será que não temos uma dica do que é a fumaça na verdade com aqueles barulhos que emite quando se movimenta pela floresta ? pra mim parece sinal de fax... que no caso é feito através de pulsos magnéticos.... na minha visão ele não é feito de fumaça.. e sim de pó... como se fosse um pó de metal eletromagnético.... que se molda na forma que ele quiser e suas moléculas se agrupam de tal forma que passa a imagem de algo sólido ... como uma pessoa....
[]´s Edu
|
|
|
|
marcioab
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 158 Tópicos: 12 Localização: Sao Paulo
eshypolito escreveu: |
Será que não temos uma dica do que é a fumaça na verdade com aqueles barulhos que emite quando se movimenta pela floresta ? pra mim parece sinal de fax... que no caso é feito através de pulsos magnéticos.... na minha visão ele não é feito de fumaça.. e sim de pó... como se fosse um pó de metal eletromagnético.... que se molda na forma que ele quiser e suas moléculas se agrupam de tal forma que passa a imagem de algo sólido ... como uma pessoa....
[]´s Edu |
Putz, acho que materializacao da "coisa" em forma de fumaca é simbolico. Deve ser o que eles conseguiram fazer com a grana que tinham. CG é caro. O barulho me parece uma catraca. Fico imaginando uns caras no back stage rodando uma catraca qualquer que eles acharam la no Havaii.
|
|
|
|
LCROSS
|
|
Sexo: Idade: 79Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010 Mensagens: 77 Tópicos: 2 Localização: Brasil
marcioab escreveu: |
LCROSS escreveu: |
...Ao ser lançado na caverna ele foi "dividido" e o lado mal foi expurgado... |
Ideia interessante. Acho que vai ser necessario ver o que tem dentro da caverna. Provavelmente eletromagnetismo ... E ai talvez o Desmond possa ser interessante. Pode ser que o Desmond sobreviva a uma entrada na caverna ... e a coisa pode ficar interessante indo por ai. |
Hmmmm... você diz Desmond, com sua imunidade magnética, entrar lá e conseguir juntar a fumaça a sua "outra parte" novamente?
|
|
|
|
marcioab
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 158 Tópicos: 12 Localização: Sao Paulo
LCROSS escreveu: |
Hmmmm... você diz Desmond, com sua imunidade magnética, entrar lá e conseguir juntar a fumaça a sua "outra parte" novamente? |
O que vai rolar eu não arrisco, mas se a caverna é o centro do EletroMag (que é bem razoavel) e o Desmond é especial com relacao ao EletroMag, os roteiristas tem uma pista enorme para trabalhar. Tudo pode acontecer. É como se estivessemos quase na estaca zero.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar