Autor |
Mensagem |
sethsoul
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Putz... Acho que ninguém entendeu ainda que o FLock não pode matar nenhum dos escolhidos. Ele nem pode matar o Jacob, que viveu tanto tempo do lado dele. O FLock buscou várias maneiras de matar o Jacob antes, por isso ele sempre procura aliados para fazerem isso por ele. Azar do Benjamin (Ben) que foi muito idiota em acreditar nele... Agora, fala sério, o cara passou 4 temporadas fazendo "mind game" com todo mundo que caiu na ilha, foi líder do pessoal da Dharma por anos "outros" sempre escondendo quilos de informações de todo mundo, passou o Richard pra trás várias vezes e caiu naquela ladaínha fraquíssima do FLock!!! P$%@ que P@#!*... Essa é outra, o Richard é velho pra caramba, já está na ilha a mais tempo que a existência do inferno e ainda consegue ser passado pra trás por qualquer um?!?!?! Acho que o mais aceitável que ele fez até agora foi sacar que o Lock estava morto antes de ir conversar com o FLock. No fim das contas, não ficarei nem um pouco surpreso se os produtores resolverem dar uma quebrada de pernas em todo mundo, dizendo que o Jacob era o verdadeiro sacana, afinal de contas ele não é Lúcifer? (Sobrenatural). Ahhh... e em se tratando de todo mundo parar no mesmo hospital (tá ficando chato falar disso o tempo todo), a produção tá gastando tanto trazendo o pessoal que só apareceu nas primeiras filmagens que só tá dando pra pagar o hospital público onde o Jack trabalha, por isso todo mundo tá indo pra lá. hehe
_________________ Seth Soul
sethsoul@gmail.com
|
|
|
|
TZANOLLA
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Abril de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BRASÍLIA
Quando baixo os episódios só consigo ouvir o áudio, alguém sabe o pq???
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
TZANOLLA escreveu: |
Quando baixo os episódios só consigo ouvir o áudio, alguém sabe o pq??? |
Por favor, explique melhor seu problema e as suas chances de receber ajuda aumentam.
Se você se refere aos LBCasts é só audio mesmo.
Caso isso ocorra com os episódios de LOST, pode estar faltando instalar algum CODEC.
A que episódios você se refere?
Nome/tipo dos arquivos?
Que player/programa você usa para "tocar" os episódios?
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
messo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Maio de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
TZANOLLA escreveu: |
Quando baixo os episódios só consigo ouvir o áudio, alguém sabe o pq??? |
Perola!!!
|
|
|
|
sethsoul
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
TZANOLLA, só podem ter dois motivos: ou você não tem o programa DOS (Dharma Operational System) instalado ou você tenha feito o download usando o browser Flock (http://www.flock.com), nesse caso acho melhor você repensar os programas que você anda usando, porque senão, daqui a pouco seu avião cai.
Hummmm... videocast... é uma boa idéia, mas dá trabalhão não é mesmo moderadores?
_________________ Seth Soul
sethsoul@gmail.com
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
LBCast do 6x15 já está disponivel para COLABORADORES.
A noite liberamos para GERAL.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
LBCast do 6x15 já está disponivel para geral: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=30848
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
GeraldoLMR
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Aguardando o LBCast do 6x16, já que hoje termina LOST...
Vocês vão fazer um cast só, reunindo os 3 últimos (16, 17, 18) ?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
GeraldoLMR escreveu: |
Aguardando o LBCast do 6x16, já que hoje termina LOST...
Vocês vão fazer um cast só, reunindo os 3 últimos (16, 17, 1 ? |
não. O 16 já foi gravado.
E eu não sei quando irá sair.
Aguardem
|
|
|
|
danielwacoelho
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Vocês estão pensando em fazer o LBCast do ultimo episódio? Seria ótimo!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
danielwacoelho, sera feito.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
prc992 Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Vocês tem alguma previsão sobre os lançamentos dos ultimos 2 LBCASTS.
|
|
|
|
claumachado
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 20 de Março de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Toledo - Pr
orfeilost escreveu: |
Quanto sai o novo cast ?
aguardando... |
To curioso para ver os comentários dos colegas sobre o final do Lost. Também Estou aguardando. Abraços
|
|
|
|
walkerpoa
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: poa
previsao p os ultimos lbcasts ???
|
|
|
|
orfeilost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 31 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: casa branca
CAST?
_________________ I know who you are boy... WHAT you are. I know that everything you have, you took from ME. That Island is mine Benjamin , it always was, it will be again!
if we cannot live together, we'll all die alone''
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: