Autor |
Mensagem |
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Grupos: Nenhum |
Parabéns a todos pela dedicação todos esses anos. Pessoas que se juntaram em torno de Lost com certeza têm muito em comum e continuarão juntas. Inté.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Óia eu aqui traveis!
Parabéns a todos, pela qualidade, paciência e persistência!
Conheco pessoas maravilhosas por aqui, e sei que sou uma amiga meio irresponsável, que some, desaparece, mas quem me conhece sabe que sou assim mesmo
Mas gosto de todos vocês, que fizeram e fazem parte da minha vida.
Beijos a todosss!
Parabéns Dell e staff!
|
|
|
|
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Antes mais nada, parabéns a todos!
Podem contar comigo. Estarei por aqui pois sou "serie-maníaco" e gosto muito deste fórum/ftp.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Assim, nem ver Lost eu vejo mais, apesar da Véia (Vivi) e a Jackie viverem brigando pra eu ver. Mas aqui pra mim é muito mais que isso, é amizade, é alegria, é diversão.
Amo muito e sim, em breve voltarei a ser colaboradora.
Só pra ilustrar, ISSO é LostBrasil, é amizade.
Pelo amor de Deus, vamos fazer um outro encontro desse porte, porque ficar no Twitter e msn só não me basta, AMO demais vocês.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Obrigado à toda equipe. LOSTBRASIL é incomparável.
Continuarei por aqui, e pretendo me tornar colaborador.
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Gente nem acredito, fora anos, valeu pessoal!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Venho aqui TODOS OS DIAS.
Continuarei vindo aqui TODOS OS DIAS.
Há muito tempo não vejo o LostBrasil não como um portal sobre Lost e sim um local para AMIGOS.
Séries vem e vão. AMIGOS permancem.
MUITO OBRIGADO ao LostBrasil (aqui incluo o Dell, todos os moderadores - atuais e passados - e também aos Colaboradores) pelo espaço e pela oportunidade de conhecer vocês.
Assim como disse o boss, não é um post de despedida, somente de agradecimento mesmo...
Abraço!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tô aqui sempre Dell. Pro que der e vier!
Fiz grandes amigos aqui, várias noites de farra (primeiros LBCasts, incluindo aquele épico final da 3ª temporada, quem não se lembra do Cast sincronizado com o episódio?), e discussões.
Estarei aqui sempre. Pra mim o LB é muito mais que só Lost.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Também continuarei por aqui com toda a certeza.
Pô, o tópico de Esportes precisa de alguém que entenda o mínimo de futebol... lá só tem náfrico
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Agradeço ao dell e a galera antiga do LB (ogro, ld, kenne, Mau cia) por tudo de bom que essa familia me proporcionou.
Aprendi coisas valiosas sobre relações humanas que levarei comigo para toda vida.
Acaba o seriado hoje, mas as discussões aqui no fórum apenas serão mais acirradas, ou vocês acham que vai acabar com um "fim" clássico onde tudo fica esclarecido?! Lembrem-se que se trata de Lost.
De qualquer forma esse portal sempre será a maior fonte de informação do seriado que revolucionou a forma de se assistir Tv e por isso acredito que sempre será lembrado pelos fãs.
LostBrasil forever.
Edit: Maurycius, esse LBCast lendário me dá arrepios até hoje...
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Queria parabenizar o dell, ogro, e toda equipe LB, que juntamente com os usuários, fez um excelente forum, e um ambiente incrivel para se criar amigos.
Fui um tempo colaborador, mais acabei parando, mais agora, mesmo com o final, estarei voltando, e pretendo ajudar a manter o forum ai na ativa, pois aqui, Lost não foi a unica coisa que me manteve aqui, tenho muitos de vocês no msn, e gosto de frequentar aqui.
Pode contar comigo dell.
Um abraço,
Vitor.
|
|
|
|
Josias
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Avenida Nove de Julho, 5750
Daniel
Durante anos, desde o início do seriado, fui um espectador passivo, destes que tudo ve, mas pouco ou nada fala e, acredito que como eu - e conheço alguns - com certeza acho que o LostBrasil fez a diferença.
Se acompanhei cada episodio desta serie, certamente foi motivado pelos comentarios, foruns e discussoes que aqui ocorreram.
Como muitos, hoje me sinto mais um órfao da serie mas, certamente, compartilho de uma comunidade que estará sempre na minha mente em no meu coraçao.
Parabéns pelo seu legado e, tenho certeza que tudo aquilo a que você se dedicou nestes ultimos anos não foram em vão.
Espero que você e a equipe de Lost continuem este trabalho atraves de outras séries ou novas mídias que, acredito, farão parte de nossas vidas.
Um abraço, sucesso e...mantenha-me informado sobre os seus proximos passos.
Muito obrigado pela sua dedicação!
Um abraço,
Josias
Josias@Josias.com.br
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Desde 22 de setembro de 2005 aqui. E devo dizer que o LostBrasil é um lugar especial pra mim.
Parabens a todos que ajudaram a construí-lo.
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
LOST acaba, mas foi através dessa série incrível que juntos teorizamos, discordamos, concordamos, curtimos, fizemos a Família Lost.
Hoje o coração dói, a saudade aperta mesmo antes de ver The End e certamente teremos muito que comentar mesmo a série tendo acabado
Por enquanto....abração à todos e estou me preparando para as emoções que virá com o grand finale
_________________ L
O
S
T
Sempre LOST
|
|
|
|
Genesis
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Prezado Dell (e todos os que colaboram para a organização do site),
Leio muito e falo pouco, desde 2005. Mas já se tornou rotina a espiada diária nos tópicos do meu RSS para ler algumas discussões sobre cinema, novidades, tecnologia, atualidades, enfim... até mesmo sobre Lost! :-)
Parabéns pelo empreendedorismo em ter transformado um site sobre uma série em algo multidisciplinar que, tenho certeza, sobreviverá ao fim da mesma.
Felicitações e votos de contínuo sucesso.
Genesis
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: