Autor |
Mensagem |
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Nabuco escreveu: |
3º) Já me recuperei um pouco hoje, mas nessa quarta feira eu atropelo pelo menos uns 3 aí fácil, fácil... principalmente o fanfarrão do Nabuco. |
Se eu terminar esse bolão atrás do Cheliga mudo meu nick. |
Pois virou pessoal e ao final do torneio eu vou cobrar ô rapazinho....
Quero ver se tu tem coragem de mudar o seu nick pra "Sangue Azul" então... |
Agora eu queroooooo ver!!! hihihi, ano passado o Kollber veio com aquela história que não aceitava nada do time rival, quero ver o Nabuco. Não sei que frescura é essa! hahahahahahaha
To esperando Juuuuuuuu, vamos atropelar esses rapazes que acham que dominam o futebol.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Pois virou pessoal e ao final do torneio eu vou cobrar ô rapazinho....
Quero ver se tu tem coragem de mudar o seu nick pra "Sangue Azul" então... |
Esse talvez seja o desafio mais fácil da minha vida. Ao final do torneio eu vou estar tão na frente do Cheliga que ele nem vai mais tocar no assunto.
Pelo meus cálculos devo abrir pelo menos uns 5.000 pontos de frente para o Cheliga.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pelo meus cálculos devo abrir pelo menos uns 5.000 pontos de frente para o Cheliga.
|
Só se for em fanfarronice....
Eu vou te massacrar e quando chegarmos na penúltima rodada e eu te ver lá na rabeira da tabela implorando por ajuda, eu vou gargalhar do tamanho da vergonha que tu vai estar passando.
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Putz! Esqueci do Bolão |
Também esqueci... que burrrrrico
Hoje eu já me recupero |
+1 aqui...
fui toda contente no sabado a noite ver se tinha subido umas posiçoes e descobri que nem apostei
EDIT: droga, eu palpitei mas acho que esqueci de salvar
tenho que tomar cuidado agora que a IraiaG ta lembrando de palpitar e já ta na minha cola
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Ainda faltam três jogos para terminar essa rodada, mas já me antecipo e peço solidariamente para alguém recuperar meu post de 10 de Maio, às 14:48.
Não sou político. Eu FALO e FAÇO.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Ainda faltam três jogos para terminar essa rodada, mas já me antecipo e peço solidariamente para alguém recuperar meu post de 10 de Maio, às 14:48.
Não sou político. Eu FALO e FAÇO. |
Nossa veio.. O aprendiz de fanfarrao esta na frente no bolao...
Ai sim fomos surpreendidos novamente
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Tipo...tá dando bug no Bolão??
Nenhum palpite meu foi computado ontem.....
Muito estranho isso!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
bibs escreveu: |
Tipo...tá dando bug no Bolão??
Nenhum palpite meu foi computado ontem.....
Muito estranho isso! |
Isso já aconteceu comigo e me chamaram de mimimi.
tá na cara que isso tem dedo de caracas city.
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Não sou político. Eu FALO e FAÇO. |
O pior é que é tudo verdade né!! ahahahhaa, mandou bem Nabuco.
Seu único problema é querer forçar a barra e apostar sempre na vitória das frangas. Podia estar com uma vantagem maior ainda.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Fefanightangel escreveu: |
tenho que tomar cuidado agora que a IraiaG ta lembrando de palpitar e já ta na minha cola |
Huahuahuahuahuahua! Tô muito relapsa com esse negócio. Acho que vou fazer o que o Raines falou aí e começar a chutar palpites até o fim do campeonato, deixar tudo preenchido logo.
Agora, a disputa entre os dois maiores fanfarrões da nova geração do LostBrasil, Nabuco x Cheliga, está muito boa de acompanhar aqui no tópico viu? Chegou a me lembrar dos áureos tempos de fell x aso.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Já que ninguém recuperou, vou me dar ao trabalho. Comentário postado 3 rodadas atrás.
Nabuco, Líder Supremo escreveu: |
Não dou 3 rodadas para estar em 1º e com certa folga. Podem salvar esse post. |
Acho que o campeão do bolão merece alguma premiação. Minha dica é uma camisa do Galo. Caso não haja verbas, é só os participantes perdedores fazerem um vaquinha. Fica baratinho.
IraiaG escreveu: |
Agora, a disputa entre os dois maiores fanfarrões da nova geração do LostBrasil, Nabuco x Cheliga, está muito boa de acompanhar aqui no tópico viu? Chegou a me lembrar dos áureos tempos de fell x aso. |
Que disputa IraiaG?? Já abri 300 pontos do Cheliga. Tô pensando seriamente em ampliar aquela vantagem de 5.000 pontos que eu teria de frente.
Sou o Usain Bolt do bolão.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Grupos:
|
Sou o Usain Bolt do bolão. |
aaaaaaaaaaaaahahahahahhahahahahahahaha
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
a lata velha do Cheliga já desceu de marcha ré....sem freio!
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Só para avisar, ser bom em bolão não é sinônimo de entender de futebol.
Por exemplo, tem um repórter aqui da Band AM chamado Vagner Martins.
Ele ganhou o Palpitão de 2009 que nem o Cruzeiro em 2003, com uns 40 pontos de vantagem. E ele também disse que o estilo de jogo da Holanda de 74 era varzeano!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Acho que o campeão do bolão merece alguma premiação. Minha dica é uma camisa do Galo. Caso não haja verbas, é só os participantes perdedores fazerem um vaquinha. Fica baratinho. |
Tenho um lençol rosinha aqui em casa, se precisarem premiar o Nabuco.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar