Sabia q seria assim, um episódio com férias no Hawaii só podia sem comedia pura. Esse episódio q tem tipo férias na praia e afins é quase q certeza q é tipo Chaves em Acapulco
Cam e Micth no espirito aventureiro, depois descobrimos que Cam não curte aventuras e o Mitch passa a curtir ficar relaxando e eles perdem a Lily.
Jay não querendo morrer como pai e decidindo malhar e tals e depois ele deita na rede e não consegue se levantar. A cena do Phil tentando ajudar ele e caindo em cima dele foi impagavel. ''isso é so á minha carteira q coloquei no bolso da frente''
Phil olhando a Gloria pelo reflexo no oculos da Claire
E a cena final foi demais: Phil se eu morrer quero q você se case novo. Phil: ok.
Nossa isso foi muito rapido. você já tem algum em mente? Sim a Vicki do traballho, as crianças adoram ela e tals.... e no final o Phil: se algo acontecer comigo.... Claire: E vai acontecer
SHOWWW _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
O episódio foi tão engraçado, tão engraçado que não sei por onde eu começo.
Gloria pq você não fala com a empregada para parar de trocar as minha cuecas com as do Manny? - Pq tem q ser eu? - Pq vocês falam a mesma lingua. - Ela é portuguesa Jay, você acha q é tudo a mesma coisa.
Gloria como desliga o irrigador? - é pq eu sou latina??? você acha q nós entendemos de jardins/irrigaçao
Ri muito da confusao do Phil no estadio e quando a menina fala q ele viu ele na TV... ele acha q foi pq do beijo e foi pq a Claire viu ele desligando o cel.
A Claire é a Monica de Modern Family com o perfecionismo.
episódio perfeito.
A temporada acabou vai fazer falta até a S02 começar. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Comecei a assistir Modern Family só por causa do "Al Bundy" e não me arrependi, rs, série ta muito boa...conseguiu fazer o "mockumentary" semparecer um plagio do The Office (o que Parks and Recreation não c onseguiu). Phi e o Cam são personagens fantásticos, os caras são muito engraçados. Espero que a série continue com esse padrão.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x24 - Family Portrait
Que episódio sensacional!!!
Tudo foi engraçado, tudo.... Mitch com o pombo, a galera no ginásio assistindo o jogo do Bambi do basquete, os ataques de perfeccionismo da Claire etc etc.
Porém concordo que o melhor foram as indagações da Glória para o Jay, além dos sarcarmos do Cam com relação ao Mitch... ri demais. _________________
_________________ _________
Gloria tava demais e como eu ADORO o sotaque dela.
A parte do Phil e familia com o carro foi demais, idem o Mitch e o Cam na construção do castelo! _________________ _________
HAAHAHAAHAAH muito bom a parada do beijo e afeto em publico.
O Jay batendo nos frangos foi demais e com o tenis pendurado _________________ _________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
2x01 - The Old Wagon
2x02 - The Kiss
Gostei da volta da série e achei os dois episódios muito bons.
Pra mim, a melhor cena desse The Kiss foi a briga entre as mulheres Dumphy, gritando as 3 ao mesmo tempo.... caramba, como eu ri daquilo. _________________
Adoro as ''sutilezas'' das piadas, como a Claire falando da filha o canador falando do filho e a conclusao a filha é a propria Claire e que a Claire não ouvia a mae pq ela era muito controladora e louca
Phil falando q as vezes Deus fecha uma porta pra uma mulher não abrir mais
o Phil foi a graça o episódio todo.
O Jay e o Manny foi bom....
A parte do telefone Também foi boa.
_________________ _________
2x03 - Earthquake
Achei o episódio muito bom e de novo, a conversa inicial entre as mulheres Dumphy foi sensacional.
Depois isso do Phil deixar a Claire trancada no banheiro também foi engraçadíssimo, e imagino o orgulho dele com as crianças cobrindo a "mentira" do pai... isso sim é que são filhos de verdade!