Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
eu fui um dos corajosos q assistiu a série até a ultima temporada, e sinceramente, apesar de estar muito longe da 1ª temporada e da 1ª metade da 3ª temp. eu ainda sou muito mais Heroes do q a manjada e desgastada 'pequenópolis'
terminamos a 9ª temporada e o Clark ainda não aprendeu a voar _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Creio q este cancelamento JÁ NESTA HORA foi um erro , DEVERIAM TER CANCELADO BEM ANTES, no máximo AINDA NA SEGUNDA TEMPORADA...
Pois deixaram um arco aberto logo após que a Claire mostra pros jornalistas que é indestrutível, notificando o resto do mundo da existência de pessoas com "superpoderes". Não deveria terminar desse jeito inacabado..
Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
rataoloco escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Alguém pode resumir o que aconteceu a partir da 2ª temporada?
Essa é uma dúvida que eu também tenho.
Lembro que assisti até o 1x17 mais ou menos e ficava louco a cada episódio novo. Aí começaram umas baboseiras, episódios fracos e tudo culminou naquele finale abominável da primeira temporada.
Aí pensei: "Na 2ª temporada eles se recuperam"
Baixei o 2x01 e comecei a assistir, larguei com 10 minutos e não voltei mais.
Até hoje tenho curiosidade pra saber o que aconteceu, mas o bom senso não me deixa voltar a assisitir.
Puuutz, achei que isso era só comigo
Na boa, era uma das séries mais constrangedoras da TV.
Pra os que acham que a idéia é genial e devia ser melhor aproveitada, recomendo que procurem ver 4400, que dá um banho.
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Gildor escreveu:
Pra os que acham que a idéia é genial e devia ser melhor aproveitada, recomendo que procurem ver 4400, que dá um banho.
Que, por sinal, também começou otimamente, mas na sua última temporada prematura (sim, foi cancelada também!) tava também uma confusão só, com "poderes ao alcance de todos"...
Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Aloprado escreveu:
Que, por sinal, também começou otimamente, mas na sua última temporada prematura (sim, foi cancelada também!) tava também uma confusão só, com "poderes ao alcance de todos"...
Ok, mas foram pelo menos três temporadas muito boas, contra uma do Heroes.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Gildor escreveu:
Aloprado escreveu:
Ok, mas foram pelo menos três temporadas muito boas, contra uma do Heroes.
O mesmo problema.
Mas o que me deixa puto mesmo é não ter final. Toda série cancelada merece um filme para fechar, mesmo que porcamente, todos os arcos. Apesar que teve série que o que eu imaginaria era bem diferente do acontecido.
Ainda bem que Heroes eu parei na segunda e The 4400 no fim da terceira. Acho que teve isso mesmo, era dó tomar uma vacina e você tinha poderes. _________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
''Heroes'' pode ganhar uma minissérie para se despedir dos fãs!
série “Heroes”, cancelada em maio em sua quarta temporada, pode ganhar uma minissérie, que seria um forma de dar encerramento à história. Em entrevista ao TV Guide, o criador da série, Tim Kring, revelou que está em negociações com a NBC para a realização da minissérie.
A notícia ainda não foi confirmada, até mesmo porque a produção da série tem que reunir novamente o elenco para realizar esse encerramento. Ainda não se sabe quantos episódios ou qual será a duração dessa minissérie. Tim Kring se mostrou muito otimista e espera que a NBC anuncie a novidade em breve.
Fonte: cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!