Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Grisalho escreveu:
Lekeeon escreveu:
Muitas partes desta teoria foram para o saco, depois de episódios desta quarta temporada.
Fica cada vez mais claro que universos paralelos não serão abordados ao ponto de criar réplicas e etc.
Adicione o fato dos roteiristas Lindelof e Cuse terem dito em recente entrevista, que universos paralelos não será tema de LOST.
JAGUARHX, olha o que o tempo (2 anos mais tarde) não fez com os roteiristas.
Parabéns pela Teoria. Se Lost não aborda realidades paralelas nesta 6ª Temporada, então os roteiristas estão de brincadeira. Só pode.
E os roteiristas estavam de brincadeira.
ps. mesmo assim, a teoria de JAGUARHX é simplesmente uma das melhores, mais detalhadas, mais imaginativas e pertinentes.
JAGUARHX DARLTON _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Nova Friburgo
Grupos: Nenhum
rvgnogueira escreveu:
Acabou e foi um bom final. Acabaram fazendo muito do que falaram que não fariam, mas mesmo assim foi um final bem legal e que confirma muitas coisas ditas aqui.
A ilha é um mundo transitório nela pessoas que já morreram, mas que ainda não estão prontos para seguir em frente amadurecem.
No caso todos que estavam no avião, e por isso conviviam juntos, e outros que passavam por este mundo. Muito provavelmente pessoas que morreram em tempos diferentes (antes ou depois) do do pessoal do avião de Lost.
A ilha tinha seus mistérios, como um sonho que não sabemos explicar e que mistura a realidade com coisas sem sentido. Acho que isso explica o Lostzila, o urso polar e outras questões estranhas.
Interessante ver que o Ben na verdade era um cara muito dedicado à ilha e que ao fim, quando todos vão embora ele ainda continua para aprender. Ainda não estava pronto para seguir adiante.
Repare que algumas pessoas que pasaram pela ilha não estavam no final. Eram outros mortos que tinham laços com outras pessoas e que passaram pela ilha e esbarraram com o pessoal do avião. É o caso do EKo, por exemplo.
Final bom. Pena não ter tido tanta repercursão.
Não é bem assim mano... tudo que aconteceu na ilha foi real, a realidade paralela é que era o ltal mundo transitório e blá blá blá...
Melhor se eles tivessem mesmo morrido todos na queda do aião e a ilha fosse o limbo... pelo menos não precisaríamos ficar reclamando tanto que os mistérios não foram resolvidos... afinal tudo seria possível.
Abraço.