Autor |
Mensagem |
andreosoares
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Junho de 2010 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Pessoal,
comprei as 5 primeiras temporadas de Lost em Bluray mas agora que acabou, não me animo a ver novamente.
A primeira é a única aberta, as demais continuam no plástico, lacrados.
São discos da região 1 e com legenda em Inglês, Francês e Espanhol. Todos com diversas horas de adicionais, com comentários, dúvidas, etc.
Estou vendendo por R$650
andre@osoares.com para os interessados.
Abs
_________________ André Soares
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
amigo, com esse preço e sem legenda em portugues você dificilmente vai vender.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
andreosoares
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Junho de 2010 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
É que a coleção é em Bluray, muito mais caro do que DVD. O preço é um pouco mais do que os DVDs. Eu paguei US$320 dolares em Janeiro por ela.
Se alguém tiver uma oferta abaixo disso, estou disposto a ouvir e negociar.
Abs e obrigado pela informação
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Véio, existe uma regra: no minuto e segundo em que as caixas saíram da loja elas desvalorizaram 17,5%. E no momento em que você tocou as caixas, sofreram mais uma depreciação de 27,5%.
Não tem jeito. Especialmente agora que tem um box completo em pré-venda, como você acha que alguém vai pagar mais caro pelas 5 temporadas?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
andreosoares
|
|
Tudo bem, se desvaloriza tanto então. Se alguém tiver interesse, faça sua oferta. Não ofende e eu estou bem aberto a negociar um preço mais baixo. Eu não gostei muito do final, então não acho que vá assistir novamente, por isso quero mesmo vender isso.
Abs
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Não quis ofender. Os percentuais que citei foram apenas uma brincadeira. Eu mesmo tenho aqui em casa um monte de discos encalhados.
Tente o MERCADO LIVRE. O chato é aturar uns pangarés fazendo um monte de perguntas estúpidas e se você aceita trocas.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
andreosoares
|
|
Não ofendeu não, foi um bom toque. Eu estou aberto a propostas, R$400, R$350, o que for e eu fecho.
=)
Abs e obrigado pelo help
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|