Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Battlestar Galactica

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 34, 35, 36  Próximo printer-friendly view
 Battlestar Galactica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rogerioc
MensagemEnviada: Quinta Março 26, 2009 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Devo dizer, caros amigos, que Battlestar Galactica já encabeça minha lista de melhores séries que meus olhos já viram.

O final foi lindo do início ao fim. algumas coisinhas não foram explicadas, como o destino dos demais Cavils e modelos simpáticos aos Cavils, que não estavam na colônia (esqueceram das inúmeras bases cylons?), por exemplo. penso que, sem possibilidade de ressuscitarem, esses modelos morrerão de velhice. E os centuriões continuarão a evoluir, tal qual os centuriões rebeldes. São apenas detalhes com pontinhas soltas que não comprometem o desenrolar da sessão final de uma grande série.

Foi tudo poético, o desenvolvimento das cenas de batalha foram grandiloquentes, o destino para cada personagem, adequado, apesar de que fiquei confuso sobre a natureza da Kara Thrace após sua morte. Penso que ela retornou em espírito com um corpo novamente só para cumprir o que já estava traçado a ela. Deram até um Viper novinho que tinha a chave... Perceberam como faz sentido a tatuagem de asa no braço esquerdo?

Achei comovente a despedida do Lee Adama (adão?), e altamente interessante os Number Six e Baltar virtuais... Seriam espíritos angelicais cumprindo seu dever dado por Deus? vai saber... O fato é que vi alguns críticos dizendo que a Starbuck fez a galactica voltar no Tempo, levando-os para a Terra cylon antes da evolução.
Discordo veementemente, uma vez que não há menção alguma a isso e mais: muitas conversas do filme que dão clareza que aquela é uma segunda Terra, digo, foi batizada pelo Adamão assim. Lembram da turma disfarçada na colina vendo alguns hominídeos passeando mais abaixo? Lembram da conversa da Roslin com o Adamão ao observar a vida selvagem? Pois é.

Vou sentir muita saudade da música de abertura, a Gayatri Mantra (quem não sabe, é a mais venerada música/mantra do hinduísmo indiano.

Vou sentir saudade de tudo!!!

quem sabe não fazem um filme ou uma minisérie sobre o que acontece logo depois dos humanos se estabelecerem na Terra? Pois achei estranho que 150.000 anos depois, o jornal que o baltar virtual lê diga que a Hera morreu jovem. por quê?

Aliás, não ficou claro para mim se os cylons morriam de velhice...

Bom, era isso.

rogerioc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Sexta Abril 24, 2009 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra quem tiver paciência, segue uma timeline:

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 02, 2009 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Bem, finalmente depois de muito tempo tomei vergonha na cara e fui ver o ultimo episódio, e devo dizer: gostei bastante.

Não no começo, pois pra falar a verdade, eu estava odiando os 30 primeiros minutos, simplesmente porque a história da Hera ficou muito jogada no meio de todo o resto, e por isso eu não consigo entender como que iriam mobilizar uma batalha tão grande e possivelmente fatal para todos simplesmente pra salvar uma garotinha. Isso foi o que eu achei mais fraco: a Hera ficou jogada, sem a importância que ela parecia ter umas temporadas atrás, e no fim tudo se resumiu a combater os cylons malvados.

Algumas partes da batalha foram muito bem feitas, enquanto outras cenas foram toscas (como o Cavil pegando a Hera em plena sala de comando da Galactica). A solução de roteiro também não foi muito criativa, praticamente um Matrix Revolutions, acordo com as máquinas e cada um pro seu lado. Mas ainda bem que o acordo não foi pra frente. Até essa parte do episódio a única cena que eu achei digna de um Finale foi a recriação da cena da Opera House.

Mas ai veio pra mim o que eu gostei: eles chegaram na Terra, até que enfim! Desde a primeira temporada eu sempre imaginei essa cena da frota saltando na órbita da Terra, mas eu imaginava que isso pudesse acontecer com a Terra atual, e ai seria uma loucura total, com a humanidade vendo uma frota de naves comandadas por outros humanos chegar do espaço, e isso daria pano pra manga de uma temporada inteira, mas isso foi algo que eu apenas tinha imaginado alguns anos atrás. Laughing

Enfim, gostei muito dos ultimos 40 minutos porque deram um fim para cada personagem, ao contrário de outras séries que acabam de forma corrida. BSG conseguiu mostrar como cada um terminou, e isso foi ótimo. E depois de tudo que aconteceu com a Starbuck, acho que a única solução seria mesmo deixar pra cada um interpretar o que aconteceu, mas sem dúvidas foi algo espiritual.

Algumas coisas eu ainda não entendo até hoje, como a natureza real dos cylons de aparência humana (até que ponto eles são máquinas,principalmente os Final 5), como que pode ter nascido uma filha da união de uma cylon com um homem, se os cylons morrem de velhice,etc. Mas isso infelizmente não será respondido, apesar de que no final das contas não vai fazer tanta falta.

Ah, e os últimos minutos foram perfeitos.

O nome do episódio poderia ser "A long time ago, in a galaxy far,far away..." Very Happy

Obs: acho que essa 4a temporada nem de longe foi a melhor da série, poderiam ter tido menos momentos inúteis para explicar as pontas soltas que ficaram. Isso sem falar de que a revelação sobre quem seria o último cylon foi broxante.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Agosto 31, 2009 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Do @revistatvseries:

Citação:
O box de DVDs com a série Battlestar Galactica completa chegará no Brasil pelo preço de R$ 289,90.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Cika
MensagemEnviada: Terça Setembro 01, 2009 10:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
é, mas esse box aí vai trazer os MESMOS BOXES LANÇADOS ANTES, provavelmente dentro de uma caixa de papelão vagabundo, como é normal por aqui.

não vamos ter nenhum extra especial. então vamos fazer as contas e ver se não vale mais a pena comprar os boxes avulsos.

lembrando que a primeira e segunda temporada vieram pro Brasil em formato fullscreen... Rolling Eyes

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Setembro 01, 2009 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A caixa de papelao vagabundo é a que mais me irrita, não é nem fato de ter ou não ter extras... mas o papelao é o fim da picada, eles fazem um papelao mesmo vendendo uma porcariada dessa... tenho uns box aqui q da ate vergonha de falar que tenho.

Até uma caixa de sucrilhos, maizena e etc... tem muita mais qualidade, serio mesmo!

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Setembro 01, 2009 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Jackie escreveu:
Até uma caixa de sucrilhos, maizena e etc... tem muita mais qualidade, serio mesmo!

Huahuahuahuahuahua! Laughing

Tava mó empolgada pra comprar os boxes e começar a assistir, até porque de vez em quando eles estão em promoção, mas já que a Cikita deu esse toque aí, vou é assistir do que eu peguei da net mesmo. me basta a raiva que passei com os boxes de Rome.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Domingo Outubro 18, 2009 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Battlestar Galactica The Plan 2009 DVDRip XviD-VoMiT

Battlestar.Galactica.The.Plan.2009.720p.BRRip.XviD.AC3-ViSiON

Plot: The Cylons began as humanity's robot servants. They rebelled and evolved and now they look like us. Their plan is simple: destroy the race that enslaved them. But when their devastating attack leaves human survivors, the Cylons have to improvise. Battlestar Galactica: The Plan tells the story of two powerful Cylon leaders, working separately, and their determination to finish the task.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
gelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 23:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

depois de ficar orfão de Six Feet Under, agora foi a vez de me despedir de Battlestar Galactica.
um final sensacional, místico, como já dissse no twitter, série linda que me fez pirar muitas vezes.

Enfim,

SO SAY WE ALL Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Junho 06, 2010 04:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Assisti a série toda agora numa maratona, acabei de ver o finale (em versão extended, achei um tanto arrastado, com cenas desnecessárias, mas valeu). BSG foi uma série que me surpreendeu, até porque nunca fui muito chegado nesse tipo de SCI-FI.

Desde o início da série eu já imaginava que a Frota iria encontrar a Terra arrasada e sem vida, mas ainda sim quis acreditar que os roteiristas iriam ser mais criativos e evitar a obviedade. Pena que não foram. Mas o finale compensou, dando a impressão que aquela era a Terra atual em que vivemos.

Do ponto de vista dos personagens, foi muito bom darem um encerramento para cada um dos principais. E numa série que falou muito sobre religiosidade, é aceitável que a Starbuck pós-morte tenha sido de fato um anjo. Assim como as imagens de Gaius e Cáprica Six, como mostra na última sequência.

Mas, apesar de ter gostado da série, não sinto nenhuma vontade em assistir o filme The Plan e a nova série Cáprica, ambos mostrando os eventos antes do genocídio. sabemos tudo o que causou a guerra. Podiam ter enterrado BSG com todas as honras já.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 13, 2013 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, comecei agora. Não sou muito fã desse tipo de ficção científica, mas essa série não foca tanto na ficção científica, pelo que vi até agora que assisti até o quarto episódio da primeira temporada.
Tem algumas coisas no roteiro que achei fraquinhas, mas a direção, os atores, etc são muito bons.
Vou continuar vendo, sem dúvida.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Março 21, 2013 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Minissérie
Season 01
2x01 - Scattered

Assisti isso ai até agora. Essa série me surpreendeu, não imaginei que fosse gostar tanto, que coisa fina.

O foco nem é mesmo o sci fi, sim os personagens e seus dramas pela sobrevivência e questões cotidianas, como política, falta de alimentos, relação entre pessoas... E como tem personagens bons e interessantes, humanos, a gente sofre com eles, muito emocionante.

Não vou e alongar muito.

que tenho que comentar a única parte negativa, enjoada, irritante e nojenta: O Gaius. Sério, essa viagem mental que esse cara arruma já me cansou no primeiro episódio. Não aguento mais ele dando fora por estar conversando com a Cylon imaginária da cabeça dele e que cenas chatas deles dois. Sinto ódio com todas as cenas q envolve ele e a loira oxigenada. Que amolação e aporrinhação sô! Evil or Very Mad Vai pro inferno esses dois, estão manchando a série. Fiquei torcendo pra ele morrer quando chegam em Kobol.

PS: se alguém me disser agora que ele morre na série, me faria a pessoa mais feliz do mundo. Esperando esse post.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 28, 2013 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Foi um grande seriado. fui ver agora, e devorei suas quase 40 horas em 18 dias.

O oposto de Walking Dead, que tinha um tema fantástico e se perde pela falta de capricho e interesse, BSG tem um tema tão batido quando "batalhas estelares" mas se preocupa o tempo todo com a boa história e a boa produção.

É um seriado obscuro e cansativo. Não tem um "alívio de humor" ou coisa assim, não tem casais 20 definidos para serem felizes pra sempre. Não garante felicidade no seu final, apenas a continuidade, o que é genial e ao mesmo tempo finalizou o destino de todos.

Spoiler nesse parágrafo, Jacke: Spoiler:

Achei o final meio previsível, no que diz respeito ao destino na Terra e que eles povoariam o planeta, achei também desnecessário pois exigiu colocar aquela explicação de "vamos abandonar tecnologia" o que foi meio forçado.

Mas não importa. A série não se apoia em explicações. Ela está para sempre na história do entretenimento como uma aula de como fazer cenas, roteiros, atuações.

jackelinediniz escreveu:
que tenho que comentar a única parte negativa, enjoada, irritante e nojenta: O Gaius. Sério, essa viagem mental que esse cara arruma já me cansou no primeiro episódio. Não aguento mais ele dando fora por estar conversando com a Cylon imaginária da cabeça dele e que cenas chatas deles dois. Sinto ódio com todas as cenas q envolve ele e a loira oxigenada. Que amolação e aporrinhação sô! Evil or Very Mad Vai pro inferno esses dois, estão manchando a série. Fiquei torcendo pra ele morrer quando chegam em Kobol.

PS: se alguém me disser agora que ele morre na série, me faria a pessoa mais feliz do mundo. Esperando esse post.

Sem spoiler, posso te dizer que Gauis é chato sim, é cansativo ver as cenas dele sim, seu pedantismo, aqueles olhos sempre em cara de autopiedade.
Posso dizer que ao longo da série isso vai melhorar. Mas antes de melhorar vai piorar muito.
E por fim, te digo que vale a pena, cada segundo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 01, 2013 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PedroJungbluth escreveu:

jackelinediniz escreveu:

Sem spoiler, posso te dizer que Gauis é chato sim, é cansativo ver as cenas dele sim, seu pedantismo, aqueles olhos sempre em cara de autopiedade.
Posso dizer que ao longo da série isso vai melhorar. Mas antes de melhorar vai piorar muito.
E por fim, te digo que vale a pena, cada segundo.

Season 02
Season 03

A série tem uma qualidade incrível e personagens cativantes.

Achei aquela parte em New Caprica um pouco esquisita é que prefiro o dia a dia abordo da Galactica.

Então, no fim aqueles 04 são cylons?? Esperemos.

Sobre a morte da Starbucks, aquilo ao meu ver destruiu uma das melhores personagens. E o destino dela e o propósito?? Me indignou, aquilo foi suicídio. Antes tivesse morrido em combate. Pq não matam o Gaius??? Fiquei até sem forças pra continuar a série.

se a Starbuck for uma cylon, a ultima... mas não no sentido ruim.

Sobre o final da S03 aquele 'delirio' do Lee, vamos aguardar... oremos.

E ainda o Gaius, einh PedroJungbluth, até agora nada de melhorar, uma bosta sem fim. O cúmulo ele ter saído ileso do julgamento. Ok, foi forçado pelos cylons, mas tava adorando as mordomias, menege a trois e etc, enquanto o povo apanhava lá fora einh Mr. President? É um covarde mesmo.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 08, 2013 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Season 04 e The Plan

What the FRAK!!

Que série sensacional. Uma das melhores que já vi. O foco não eram as respostas, mas sim nos personagens (que personagens, meu Deus!!), história, atuações e roteiro!!

Que coisa apaixonante e comovente!!! Sem palavras!!

Gostei como eles acharam a 'Terra' no final! Ainda bem que de alguma forma a Starbucks (Kara Thrace) voltou, ela era um anjo, estranho mas era isso. Fiquei com dó do Lee sozinho.

Amo o Adama, o Almirante!! Amo Também a Madame Presidente, que descanse em paz. não entendi pq não usavam o sangue da hibrido para curar novamente, enfim.

O filme The Plan foi muito legal!!

Obrigada Battlestar Galactica pela linda jornada!!

So Say We All!!

Heart

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 34, 35, 36  Próximo Página 35 de 36

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Battlestar Galactica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida