Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Sony registra domínio de inFamous 2
De acordo com o site Supperanuation, a Sony registrou nomes de domínio para inFamous 2, sequência do jogo do herói com super poderes, produzido pela Sucker Punch e lançado em 2009.
Não é a primeira vez que notícias não oficiais se relacionam com o jogo. Em outubro de 2009, David Sullivan, dublador do herói Cole McGrath, havia anunciado em seu twitter que já estava trabalhando em uma sequência.
Todos esses fatos, somado as ótimas vendas do primeiro inFamous, nos levam a crer que teremos ótimas notícias em breve. Ou melhor, na E3.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
InFamous 2 dará mais ênfase à moralidade
A última edição da revista Game Informer trouxe diversas novidades sobre InFamous 2. E uma das maiores diferenças noticiadas pela produtora Sucker Punch foi a maior ênfase que a moralidade irá ganhar no jogo. As decisões que Cole tomar irão influenciar mais do que foi mostrado no primeiro jogo.
Além disso, para não perder a oportunidade, a produtora prometeu um jogo fantástico para os fãs. “InFamous era um jogo de super-heróis em que era possível começar a jogar e se divertir bastante. Neste segundo jogo, se nosso trabalho foi bem feito, você terá um ataque de coração”. Para explicar melhor a importância das decisões do jogador, a Sucker Punch falou sobre uma nova forma de narrativa aplicada ao jogo. “A narração será desta vez mais empática. Haverá consequências maiores para as suas decisões e não será tão óbvio o que é bom e o que é mau. A moralidade é uma grande parte do jogo e estamos comprometidos em mostrar impacto e significado. Ao conseguirmos isto você vai se sentir muito mais responsável pela maneira que vai jogar no restante do jogo”, explica.
A E3 está aí e mais informações e um trailer não seriam uma surpresa. InFamous 2 será exclusivo para Playstation 3 e ainda não tem data definida.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!