Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Persons Unknown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Persons Unknown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Junho 15, 2010 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Episódio 1x03 - The Way Through - Promo:

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Junho 16, 2010 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
O negócio deu uma boa melhorada no episódio 02 mesmo.

Foi interessante ver os esquemas que eles tentavam para sair da cidadezinha e foi interessante conhecer um pouco mais sobre os personagens também. O episódio foi bem dinâmico e trouxe informações, mesmo que poucas, sobre o povo lá de fora também.

Os caras voltando para a cidade e o gerente do hotel os recepcionando na volta foi sinistrão. Aliás, baita freak esse gerente. Quase morre pelas mãos dos caras e mesmo assim volta com aquela cara de "eu sei mas não vou contar". PQP!

Agora sim, deu vontade de assistir ao próximo logo.

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Junho 22, 2010 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Episódio 1x04 - Exit One - Promo:

Sobre o 1x03, foi o melhor episódio até agora. Mostrou mais da história dos caras, teve a tensão toda do jogo mental das máscaras e deu para ver que o repórter é teimoso que ele só.

Até aqui, a série está sendo uma boa surpresa para mim. Imaginei que seria mais uma bomba com produção barata, no estilo Happy Town ou Harper's Island, mas está se mostrando algo bem assistível.

Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Terça Junho 22, 2010 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Hei IraiaG eu gostei de Harper's Island =/

assisti a série entre ontem e domingo e curti o fim.

bem, voltando a persons Unknown, concordo quando você diz q foi o melhor episódio ateh agora.

Eu pelo menos já tava desconfiado ao longo do episódio q o jornalista era o ex-marido da janet, pq ele tava muito obcecado por ela, e o fim nem me surpreendeu muito por causa disso.

mas não deixa de ter sido daora.

Estou cada vez mais empolgado com a série. Espero q não decepcione como Happy Town s-maior(

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Junho 24, 2010 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu gostei do primeiro episódio.

EDIT: Agora já vi os outros dois. Estou achando a série muito boa, bem como eu já achava que seria antes de estreiar.
Como eu tinha postado lá antes da estreia: "provavelmente no final o cara que prendeu eles estava na propria casa com eles". Continuo achando isso, que um deles é um "outro".
Inicialmente eu suspeitava só da Moira, agora sei lá. Suspeito até do Joe.

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Junho 29, 2010 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Episódio 1x05 - Incoming - Promo:

Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Terça Junho 29, 2010 21:41  |  Assunto: Responder com Citação

mais um bom episódio, acho q essa série tem potencial pra acabar satisfatoriamente (oq está difícil hj em dia, boas idéia constantemente são mal conduzidas, vide FlashForward, q eu ateh gostei do fim, mas perdi aquela empolgação toda do começo.

Cada vez mais vamos conhecendo mais a respeito dos personagens. E até agora não entendi qual é a do ex-marido da Janet e daquele advogado chato, o cara tá em todo lugar Evil or Very Mad

Mas eu ainda acho q tem alguma coisa por trás da morte da esposa do cara ricão lá.

E bem, o episódio não foi ação ou tensão o tempo todo, até teve seus momento enchedores de linguiça, mas terminamos com um "cliffhangerzinho" da mina gostosa entrando no táxi (e por falar nessa cena eu tava numa preensão pensando: quer ver q o taxista é o mesmo de antes, mostrando q o bastardo não morreu, mas aí seria viagem demais Também), e no final dos finais o cliffhanger mais bombástico (nem pelo fato do Joe ser um traíra, oq ateh me desapontou um pouco pq ele era o cara mais óbvio, mas foi a confirmação de q aqueles japoneses assim como o gerente do hotel e todos q aparecem naquela cidade fantasma q não foram raptados, não podem ser flor q se cheire.

E Também já sabemos claramente q tudo faz parte de um experimento psicológico

EDIT: ontem q eu percebi q a IraiaG faz parte da equipe tradutora da série, parabens pela qualidade!

mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Junho 30, 2010 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Muito bom o episódio. Eu já suspeitava do Joe, então não fiquei Shock no final, mas foi tri. Muito bala saber que o japinha do Shanghai Palace também tá envolvido.

IraiaG, parabéns pelas legendas! Ótima qualidade do InSUBS.

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Junho 30, 2010 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Ai povo, vou confessar que tem algumas partes que quase me dão sono. Certo que é pelo fato de tentarem mostrar o quão abaladas psicologicamente estão as pessoas confinadas na cidadezinha.

Mas pô, Janet conseguiu sair e acaba voltando porque estava cansada e com frio? O Joe não fez fogo lá no primeiro episódio? Manda o cara fazer uma fogueira e senta em cima. PQP. É um blábláblá medonho de "tudo o que mais quero na vida é sair daqui porque minha filha precisa de mim", fica 1 dia lá fora e é o Joe falar que precisam entrar na cidade novamente porque está frio e não sei mais o que, que ela volta?

E o amigo do Ferris Bueller ali não está para brincadeira. Deu um chega-pra-lá fortão no Blackham.

Não me lembro onde foi que li, mas achei interessante, uma pessoa falando sobre a possibilidade de talvez o McNair e o Blackham também serem infiltrados, porque talvez para cada pessoa do experimento (no caso Janet, Moira e Charlie) haveria um "padrinho" (Joe, McNair e Blackham). E que talvez a Tori tenha sido levada justamente porque foi a única que não desenvolveu laços com algum infiltrado. Ou talvez seja só o povo com saudades dos bons tempos de Lost e querendo achar pelo em ovo. Laughing

Cremer_Ben_Linus e eduardo_s, minha parte nisso é pequena, mas muito obrigada pela lembrança e pela gentileza. Very Happy

IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Julho 01, 2010 02:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
para constar: Foi publicado hoje no Spoiler TV que a NBC decidiu mudar o dia de exibição da série, que a partir de 17 de Julho irá ao ar aos Sábados.

Meu, até com MINISSÉRIE a NBC consegue fazer palhaçada. Impressionante.

Fefanightangel
MensagemEnviada: Sexta Julho 02, 2010 21:39  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @fefanightangel

Grupos: 
[ABC]
To acompanhando essa serie. Gostando até agora, é interessante.
oq eu não consegui engolir ainda foi 1 coisa q vocês ate falaram aqui. A van sair e voltar misteriosamente.

Depois de ver nesse 04 que o Joe é um dos 'Others', pensei numa coisa:
- E se todos eles, de alguma forma estao envolvidos nesse jogo ou sei la oq é isso?
Pensei nisso lembrando de 2 coisas:
1. Aquela louca lá, na hr dos biscoitos da sorte ela escondeu o dela e inventou uma frase.
2. A Janet podia muito bem ter atirado no Joe. Como eles podiam ter certeza que ela não ia atirar?

Acho que cada um deles ta envolvido no esquema de algum jeito. Cada um tem seu papel, nenhum deles sabe de tudo. E um não sabe sobre os outros Também estarem envolvidos.

Fefanightangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Sexta Julho 02, 2010 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

Fefanightangel, esta é uma interessante teoria, mas se fosse assim, a Janet seria ou muito burra de ficar qerendo sair de lá a todo custo com esse papo de ver a filha novamente, ou muito esperta, pois estaria fazendo tudo isso só para enganar todo mundo

Fefanightangel
MensagemEnviada: Sexta Julho 02, 2010 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @fefanightangel

Grupos: 
[ABC]
então é isso que eu to pensando... que cada um tem seu papel. Mas eles não sabem de tudo.
Problema é que não da nem pra fazer ideia de que raio de jogo é esse

Fefanightangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Domingo Julho 04, 2010 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Eu fico pensando que cada um lá tem um pq de terem sidos escolhido (tá, óbvio).
Tipo, Tori, o pai é um fodão da politica corrupto, Charlie tem esse lance de ter matado a esposa com cancer e o um soldado busita ?!! Confused

By the way, gostoso ter uma série que nos faça a voltar a elaborar teorias, como nos tempos da escotilha de "Lost"

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Domingo Julho 04, 2010 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

johannah, realmente séries de mistério são sempre bem-vindas Very Happy

desculpa perguntar, mas é você mesmo nesse seu avatar? Surprised

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Persons Unknown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida