Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
LÍDER!!
E a minha distância para o 2º tende a aumentar muito, já que eu acertei em cheio Nigéria x Coréia do Sul e acertei a diferença de gols em Grécia x Argentina. Segundo meus cálculos, mais 360 pontinhos!
EDIT: Olha o Cheliga aí, gente!
TRAVÔ NA MARCHA RÉ!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Mas peraí... quando eu li aqui o pessoal falando que tinha perdido o tesão (assim como eu) eu parei, ô seu maluco...
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Victor Cheliga escreveu: |
Mas peraí... quando eu li aqui o pessoal falando que tinha perdido o tesão (assim como eu) eu parei, ô seu maluco... |
Tá bom...
EDIT:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Até sexta serei líder
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Esse bolão já morreu
Mais o que importa é que morreu com Xeliga laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá atrás.
Não dá nem para olhar pelo retrovisor, tem que ser pelo GPS mesmo, para poder achar esse cidadão no bolão.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eu não entendo por que morreu. Regra de anulação dos palpites valeu pra todos, ninguem foi favorecido ou prejudicado.
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Só fui ver que o bolão voltou agora...
Depois de 4 jogos zerados.
Perdeu a graça. Acho que pra mim já deu.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
O bolão perdeu a graça, sim.
Mas já que eu me cadastrei, acho melhor tentar continuar até o fim.
|
|
|
|
Raines
|
|
+ 1 Jack escreveu: |
Eu não entendo por que morreu. Regra de anulação dos palpites valeu pra todos, ninguem foi favorecido ou prejudicado. |
Eu não considero que "morreu", mas a anulação foi f***. Enquanto uns poderiam ter conseguido 350 pontos, outros poderiam ter conseguido 700. Não tem como saber.
Mas eu seria líder mesmo assim
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu apostei, mas tudo de uma vez logo, até as oitavas.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Que mimimi, hein?
Esqueci de apostar os 6 primeiros jogos, mas não acho que perdeu a graça, não.
Tô em 9º, bem na frente do Cheliga. Se bem que isso não é mérito nenhum...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
O f*** é que eu já tinha apostado todos os jogos da 1ª fase e pelo menos eu teria 2 placares exatos. Sacanagem, ams já que to lá, bora apostar até o final.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Os meus palpites que estavam marcados ate o fim da primeira fase foram apagados, com isso perdi a rodada de ontem e passeiem branco. que merda...
Mesmo assim to na frente do cheliga
E acertei em cheio o jogo da inglaterra... vamos ver quantas posições eu vou subir..
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Subi 1 posição, ainda na frente do Cheliga hahahahahaha
|
|
|
|
Raines
|
|
Não foi uma rodada muito boa, o Koberstain tirou uns 50 pontos da minha vantagem. Mesmo assim, I'm da one
Quiquéisso, jctvieira? Manda o teu filho apostar no Bolão que em duas rodadas ele passa o Cheliga!
CAMPANHA "CHELIGA RUMO À SEGUNDONA"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: