Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Mesmo que a Argentina passe pelo México (e infelizmente acho que vai passar), vai ser difícil passar pela Alemanha, que tem um contra-ataque mortal.
Podemos ter uma final Brasil x Alemanha.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Alemanha hoje acabou com as inglesas. Foi lindo.
Aguardo Alemanha x Argentina nas quartas. Com um chocolate Alemão!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Arbitragem brasileira que é ruim, né? aham...
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
México: "Jogamos como nunca, perdemos como sempre".
Não tem jeito, a camisa pesa mesmo.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
A verdade é que quem não está dando o show esperado é o Brasil, não sabe furar retranca e acha que isso é normal.
México é fraco demais e a Argentina só vai pegar um time a altura somente nas quartas de finais... idem para o Brasil
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Meu amigo Rafinha, se tu quiser ver show espera o Cirque Du Soleil aí em Salvador rapaz, isso aí é futebol.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Brasil x Portugal é futebol ?
é futebol.... FEIO.
Triste foi ver um time que não deu um drible para cima de um jogador, só ficou no toca lá, passa cá.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Argentina 3x1 México
Primeiro gol deveria ter sido anulado.... impedimento e isso muda a história do jogo.
Mas ainda assim, acho que a Argentina foi melhor, teve mais posse e dominio da bola, fora umas cagadas que o México fez de jogar a bola pros pés do adversário.
O gol do Tevez foi um golaço, idem para o gol do México.
Ficaria feliz se a Argentina perdesse, eu perderia no bolão porém feliz, mas as chances da Argentina ganhar esse jogo era muito alta e mais provável... e foi o que aconteceu.
Agora se a Alemanha jogar do jeito que jogou hoje, o jogo vai ser um jogão e se cuida Argentina.... mesmo achando e preferindo que a Alemanha ganhe, não tenho tanta certeza que vá apostar na Alemanha. Espero que seja um jogaço.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Eu não curto muito estas teorias da conspiração, mas às vezes as coisas ficam muito suspeitas.
1998 - França na final e aquele "apagão" mal explicado no Brasil
2002 - Uma série de "errinhos" na arbitragem favorecendo o Brasil
2006 - Uma "ajudinha" no apito coloca a Itália na final
2010 - A Argentina coleciona gols irregulares e o Maradona é a grande atração da Copa. Qual o interesse da FIFA em mandar o Maradona e o queridinho Messi embora tão cedo? Entre uma partida de 4as de final Alemanha x Argentina ou Alemanha x México, o que é mais interessante à FIFA?
Sei não, mas tá cheirando marmelada a favor da Argentina... por que os erros de arbitragem sempre favorecem os hermanos?
A Alemanha tem time pra ganhar da Argentina, se eles jogarem como hoje (os dois). Mas não vou me surpreender se houver um "errinho" de arbitragem a favor dos hermanos...
E quanto ao Brasil, como em 2014 a Copa é aqui, diz a FIFA: "Fica tranquilo, o seu já tá reservado"...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Argentina 3x1 Mexico
Resultado esperado. Partida tranquila dos argentinos.
Agora aguardo um jogaço entre Alemanha x Argentina.
Go Klose! Go Podolsky!
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Alemanha 4x1 Inglaterra
Previsível que a Alemanha ia passar aqui, só que o juizão deu uma força enorme, pq se vira 2x2 a Alemanha num ia ter todo aquele espaço pro contra-ataque.
Argentina 3x1 Mexico
Argentina ganhou com ajuda da arbitragem e uma falha grotesta do zagueirão, agora a Alemanha vai manda eles de novo pra aquela terra de morto de fomes..
Klose vai fazer 4 gols contra a Argentina e tirar o babaca do Ronaldo de la, não aguento mais o Galvão falando desse maldito recorde.
Como faz falta um mata-mata, Brasileirão que o diga...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sinceramente, eu não vejo porque a imprensa esportiva está babando tanto ovo pra cima da Argentina.
A vitória sobre o México era esperada, mas daí dizer que "encantou" e "futebol arte" já é demais.
O que eu vi foi uma Argentina que soube aproveitar as (poucas) oportunidades que teve, enquanto o México, apesar de ter jogadores habilidosos e trabalhar as jogadas, pecava na finalização.
Eu não me lembro de ter visto nenhuma grande jogada do time argentino, nenhum toque envolvente (como a Alemanha tem). Os gols não saíram de jogadas trabalhadas, o 1o impedido, o 2o devido à falha do zagueiro mexicano, e o 3o foi num lance individual do Tevez.
Por sua vez, o México estava dominando o jogo até tomar o 1o gol, e depois em grande parte do 2o tempo.
E o Messi estava apagadinho no jogo, tanto que o Maradona tirou o Tevez (o melhor em campo) para não ofuscar mais o seu queridinho.
Acho que eu vi outro jogo...
Que a Argentina pode ganhar a Copa, ninguém duvida, mas que ela está jogando o futebol arte não posso concordar.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Mata mata é a melhor coisa da história do futebol...
Rafinha in Wonderland escreveu: |
Triste foi ver um time que não deu um drible para cima de um jogador, só ficou no toca lá, passa cá.
|
Triste? ficar em 1º lugar do grupo é triste agora?
Triste é o time de 82 que ficou dando showzinho e voltou pra casa sem nada, isso sim.
Tem que ser filosofia Felipão rapaz... eu lembro muito bem de um jornalista perguntando pra ele em 2002 o porquê do Brasil jogar feio e ele disse:
"Quer assistir jogo bonito? vai ver a Argentina e a França"
Duas seleções que todo mundo falava que jogavam bonito e haviam acabado de ser eliminadas na 1º fase
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Próxima rodada a camiseta da Alemanha joga sozinha
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: