Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
2x14 - React to Contact
Eu gostei do episódio sim pela sua estória, mas o grande problema foram aquelas imagens de video game... nossa que merda.
Eu não tenho video game e muito menos gosto quando eles tentam levar isso para outras mídias.
Fiquei com a mesma impressão do amigo quando mostraram e citaram o pai do Lightman. Também acredito que isso pode ser usado em um futuro próximo e acho que pode render legal.
E nesse episódio os tiques, trejeitos e piadinhas do Lightman estavam demais, cara.
Esse diálogo foi sensacional:
-Quando você olha pra mim o que vê?
-Um inglesinho metido e filho da mãe.
-Não, além disso.
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Victor Cheliga escreveu:
2x14 - React to Contact
E nesse episódio os tiques, trejeitos e piadinhas do Lightman estavam demais, cara.
Esse diálogo foi sensacional:
-Quando você olha pra mim o que vê?
-Um inglesinho metido e filho da mãe.
-Não, além disso.
Essa foi muito boa, mas quase mijei de rir quando ele bate tá lá naquele "aquário", o cara pilhadão, ele diz: "Calma, relaxa aí!", aí vai pra trás do cara e bate palmas!
Essa eu achei engraçado! Freak é ótimo, mas OUTRO FREAK é melhor ainda! Já estaremos formando um bando de loucos ou uma família!!!
Mas, sim... vocês são uma familia... a Familia Corleone é muito unida, não é? É só não se meter com as pessoas erradas e tal. =P
Pra você ver. O Cheliga gosta tanto de mim que até criou um diálogo imaginário e jura de pés juntos que aconteceu mesmo.
Mas pelo bem da família, quem sou eu pra discordar dele?
--
Sobre Lie to Me, tem uma coisa q está me incomodando. E é essa Ria Torres.
CARA, que criatura chata!
Será mesmo que ela tem o direito de se achar TANTO só pq Lightman disse que ela é uma 'natural'?
Aquele diálogo com o sargento lá me criou uma antipatia maior ainda.
QUEM É RIA TORRES NA VIDA PRA SER TÃO METIDA A FODONA?
Alem do fato de agora estarem tentando dar vida a ela, né. Depois que seu namorado morreu, ela ficou meio apagadinha na série.
então tentaram criar alguma coisinha dela com o Loker. Mas o gaydar de alguém deve ter apitado muito alto e mostrado que Loker não ia querer nada com ela e nem com mulher nenhuma. Convenhamos...
Daí inventaram que ela teve um caso com uma mulher no passado. OH MEO DEOS, como isso é emocionante! Não, não é.
E agora? O que vão fazer com Torres? Ela não tem história, não tem nem carisma, não tem absolutamente nada.
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Cika escreveu:
Mas, sim... vocês são uma familia... a Familia Corleone é muito unida, não é? É só não se meter com as pessoas erradas e tal. =P
Além de não se meter com as pessoas erradas, a família também não pode dar mancada com a própria família, vide o que aconteceu com o Fredo!
Cika escreveu:
E agora? O que vão fazer com Torres? Ela não tem história, não tem nem carisma, não tem absolutamente nada.
Pronto gente, desabafei.
No fim das contas, acho que tanto ela quanto o Loker são dois personagens que foram escritos quando eles não sabiam direito que rumo dar à série.
Pode ver que no começo da série, até a filha do Cal aparecia bastante e com o tempo isso foi mudando.
A questão é que não dá pra deixar os dois de lado (já que trabalham lá), então o que nos resta é torcer para eles melhorarem a história deles (o que não necessariamente precisa ser com um caso amoroso). _________________ DoAssogue
Bem, pelo menos no começo o Loker tinha alguma função ali. Inclusive o Cal o rebaixou, não foi?
E ele era mais azedo, impulsivo, chato e até um pouco agressivo de vez em quando. Ou seja, era um mini-Cal Lightman.
Hoje ele fica lá trancado com a Torres tendo conversinhas de boteco e só.
Bem que podiam introduzir uma ou duas pessoas diferentes no seriado, só pra gente ter certeza que aquela não é uma empresa de quatro funcionários, apenas.
Ah, quatro funcionários e um agente do FBI. Outro inútil.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Ah Cikinha, eu gosto daquele personagem.
No começo ele era um contra ponto legal pra série, porque realmente, não é todo mundo que aceita fácil essa "ciência" do Lightman e seu grupo. _________________
E a Ria cada vez mais pra escanteio. Sei não, com essa nova personagem entrando pro grupo (vamos ver se vai durar), ela pode perder ainda mais espaço.
Gostei bastante do episódio, teve muitas cenas boas.
A da despedida achei muito emocionante, embora tenha sido bem rápida.
A da entrevista dos investidores também foi muito engraçada, assim como a da Emily fazendo os mesmos gestos e lendo o pai.
Outra coisa que gostei foi do confronto do Cal com os policiais quando prenderam a filha dele, mas conhecendo-o, achei que faltou ele dar o troco de uma forma mais ao estilo dele!
A tensão sexual entre o Cal e a Clara está se mostrando interessante mas para quem amava tanto o marido ela superou o luto rápido demais! _________________ DoAssogue
2x15 - Teacher And Pupils
Eu não gostei do ritmo desse episódio não, mesmo achando sempre legal essas histórias de vigilantismo.
Falando nisso, é impressionante que (quase) nunca um grupo consegue manter vigilantismo sem dar merda, hein? putz grillo.
O grande problema do episódio foi antes da descoberta dos policiais, depois melhorou bastante. _________________
2x16 - Delinquent
O episódio teve altos e baixos na minha opinião.
A trama foi bem legalzinha e eu no começo achei que aquela cena do assalto tinha sido bem no passado, mas não... isso foi bacana.
Também gostei da maneira que o Cal lidou com a situação das irmãs e de como ele tinha que tratar com cada uma.
Ah, a cena inicial dele com a filha dirigindo também foi muito boa... eu fazia o mesmo com a minha irmã quando ela estava aprendendo.
Só não gostei daquela cena em que a diretora da instituição foi chamada pra salinha branca lá... nossa, aquilo foi péssimo. _________________
2x16
Achei bacaninha, tendo como principal ponto positivo a volta da Ria à trama central (o Loker também deu o ar da graça).
Gostei da cena da Ria fingindo que chorava, deu pra mostrar versatilidade.
Já já lançam algum episódio para sabermos mais do passado do Loker.
E o psicólogo xavecando a Gillian? Tomara que deixe a trama interessante quando o Cal for pegar no pé dele! _________________ DoAssogue