Sinopse: Os primeiros anos de reinado da Rainha Vitória do Reino Unido e o seu relacionamento com o Príncipe Albert.
Elenco: Thomas Kretschmann, Rupert Friend (Príncipe Albert), Paul Bettany (Lord Melbourne), Miranda Richardson, Emily Blunt (Victoria), Mark Strong, Jim Broadbent
Direção: Jean-Marc Vallée
Roteiro: Julian Fellowes
Estréia: 31/12/2009
Trailer:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Tipo... pra que fazer um filme de época com um roteiro corrido desses?
Conta a história, beleza. Isso é o mínimo que tinham que fazer.
É tanta coisa acontecendo, tantos cortes rápidos, que não dá tempo de desenvolver os personagens, de ter algum diálogo de valor, de ver tanto ator bom que enfiaram no filme realmente ter espaço e conforto pra atuar.
A produção é bacana, nada excepcional, mas esse roteiro corrido e raso que deixou tudo muito limitado.
Pensei que seria surpreendido por uma interpretação marcante, como fui felizmente supreendido pro Anne Hathaway em Rachel Getting Married ano passado, mas me deparei com uma boa atriz não tendo tempo de demonstrar muitas reações ou expressões.
Faltando apenas The Last Station e An Education pra assistir, acho muito difícil Gabourey Sidibe não levar o Globo de Ouro e quiçá, o Oscar.
Helen Mirren é f***, mas Precious é um filme tão escroto e sufocante que nem mesmo ela consegue tirar o merecido quinhão da novata.
Lógico, só vendo os filmes pra realmente ter uma convicção maior, mas a impressão até o momento é que a senegalesa quem leva. _________________
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum
Filme bom de se ver . Mas a atriz que interpreta a Rainha Vitória é muito mais parecida com a Vitória da novela das seis do que com a Vitória que reinou na Inglaterra.