Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Jogo loco.
Santos parecendo a Espanha. Joga bem, toca a bola, cria, mas não define.
Dava pra ter sido uns 4, 5x0 hoje, fácil.
Neymar errou porque é f***. Só cara diferenciado tem peito pra bater assim numa final de campeonato. Ele arriscou tudo e perdeu. Mas foi 100% no jogo. Fez gol, sofreu penalti e fez muitas jogadas bonitas.
Arrisco dizer que lá vai ser ainda mais fácil. Sem ansiedade, 3x1 pra cima.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Santos 2 X 0 Vitoria..
Ontem tava assistindo o jogo e conversando com o rafa no msn. Caraio que massacre do Santos. Pra mim o placar ta bom mas não excelente. Se metesse 3, 4 já era mesmo, 2 maos na taça.
E não sei o motivo de vocês elogiarem esse malinha do Neymar que já ta me dando nos nervos. Mereceu e muito ser vaiado ontem depois da cagada que fez ao tentar enfeitar penalti.
Porr@ é final.... enfia o pé e corre pro abraço. Um cara que ninguem fala que esta sendo fundamental para o equilibrio deste time chama-se Arouca. O cara ta comendo a bola. PH ganso nem preciso falar. Melhor jogador do Brasil na atualidade.
Robinho jogou muito ontem. não estou dizendo que o Neymar não jogue bola mas ta pimpao demais veio... faz o simples e ponto. Ta muito imaturo ainda pra vestir camisa da seleção. Quem merecia Também estar vestindo a amarelinha é o Arouca.
Agora vamo que vamo pro Barradao e liquidar a fatura de uma vez...
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
andrade escreveu: |
Robinho jogou muito ontem. |
Não sou fã do Robinho, acho que tem mais nome do que bola, mas tenho que reconhecer que ele tem jogado bem, chegou a ser um dos melhores jogadores do Brasil na Copa.
E eu tenho dito: Neymar, apesar de jogar muito, ainda é imaturo demais para jogar na Seleção. Já o Ganso é outra história, pode até jogar mal, mas nunca vi ele balaquear, se omitir e fazer esses papelões que o Neymar faz de vez em quando.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Disseram que depois dessa final o Robinho vai voltar para Inglaterra.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Endeaver escreveu: |
Disseram que depois dessa final o Robinho vai voltar para Inglaterra. |
Sim, o Robinho so ta emprestado. O contrato dele acaba no dia do segundo jogo da final da CB, ou seja Proxima quarta
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Sim, o Robinho so ta emprestado. O contrato dele acaba no dia do segundo jogo da final da CB, ou seja Proxima quarta |
Pergunta: caso o jogo vá para os pênaltis e passe da meia noite, o Robinho pode participar?
|
|
|
|
andrade
|
|
Raines escreveu: |
Sim, o Robinho so ta emprestado. O contrato dele acaba no dia do segundo jogo da final da CB, ou seja Proxima quarta |
Pergunta: caso o jogo vá para os pênaltis e passe da meia noite, o Robinho pode participar? |
Sabe que é uma boa pergunta.. não tinha pensado nisso. Vou correr atras pra ver..
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Essa história de imaturo pra seleção é uma piada tão grande...
Ninguém tem de ser responsável pra jogar bola, se está apresentando resultados.
Desencanem. O Neymar é um cara que vai estar sempre buscando o incomum e o diferenciado. Se ele fosse um jogador de jogadas óbvias e previsíveis, não valeria 80/90 milhões de reais, como vale hoje.
Só eu achei que o Robinho não fez nada ontem? Me dá raiva aqueles chutes pra cima do gol, que ele tem feito não só no Santos como também na Seleção...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Raines
|
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
O Neymar de hoje.... é o Robinho de amanhã.
Simples assim
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Realmente foi um massacre.
Com esse "ataque" fica difícil o Vitória reverter o resultado.. na minha opinião, essa final já está definida.
Andrade e Rafa assistindo jogo juntos no MSN? deve ter sido uma festa de fanfarronice, isso sim
|
|
Fardan
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis-RJ
Twitter: @DanielGullino
Grupos:
|
Achei irresponsabilidade do Neymar.
É uma final, título inédito pro Santos. O cara é bom, se batesse sério acertava. Mas quis inventar.
O Santos podia ter feito uns 4x0 fácil, e já garantia ao título. Agora vai ser difícil no Barradão, mas ahco que o Santos ganha.
_________________ Meu texto sobre o final de Lost:
http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost
Lost se atraveu a nos fazer pensar
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Victor Cheliga escreveu: |
Com esse "ataque" fica difícil o Vitória reverter o resultado.. na minha opinião, essa final já está definida.
Andrade e Rafa assistindo jogo juntos no MSN? deve ter sido uma festa de fanfarronice, isso sim |
Só faltou você
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
rafaelrss escreveu: |
Victor Cheliga escreveu: |
Andrade e Rafa assistindo jogo juntos no MSN? deve ter sido uma festa de fanfarronice, isso sim |
Só faltou você |
Pois então está combinado para Quarta Feira que vem... vamos assistir essa joça aí.
Ah, e dependendo do resultado eu chamo a Cikita na conversa para que ela possa falar palavras agradáveis ao andradão e à sua pessoa
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|