Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Inception

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [Info] Inception « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
92%
 92%  [ 12 ]
Ótimo
7%
 7%  [ 1 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 13
Autor
Mensagem
Darin
MensagemEnviada: Sábado Agosto 07, 2010 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Ta, esqueci de comentar, mas esse é um dos melhores filmes de todos os tempos...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Agosto 07, 2010 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Acabei de chegar do cinema e estou sem palavras. Applause Applause Applause Applause Applause

Leonardo Dicaprio só anda fazendo filme f***. PQP! Applause Applause

A história é intensa, os efeitos são lindos. Trilha sonora fodástica. Tudo ali é brilhante.

E mais uma vez acho que o Gordon Levitt poderia fazer tranquilamente o Coringa, que daria um show. Esse muleque tem futuro!

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Domingo Agosto 08, 2010 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

#InNolanWeTrust

Melhor filme do ano sem dúvidas, e um dos melhores dos últimos tempos.

Nolan conseguiu fazer um filme de roubo se tornar um filme original. Filme com várias 'camadas', montagem sensacional e trilha do Hans Zimmer espetacular. Elenco excelente, com DiCaprio (que só anda fazendo filme bom), Elen Paige, Marion Cotillard e Michael Caine. E o Gordon-Levitt daria um sensacional Coringa mesmo.

TEM que ser visto no cinema. Por favor, não baixem os TS da vida...

10/10 Applause

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Agosto 08, 2010 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Cremer_Ben_Linus escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Christopher Nolan é muito superior ao que vimos em BATMAN BEGUINS e THE DARK KNIGHT. Na franquia de BATMAN, tudo que vemos são bons roteiros com uma direção ordinária.

Quem viu MEMENTO sabe muito bem o brilhantismo daquela direção, INCEPTION não deve serguir um caminho diferente.

, MEMENTO é brilhante, excepcional, fantástico, soberbo!

mas falar q BATMAN BEGINS e THE DARK KNIGHT são dois filminhos "bons" é chutar o balde Também.

The Dark Knight não é somente considerado por MUITOS MUITOS e + MUITOS (inclusive eu e a turma do Bolinha) o melhor filme de super-herói já feito, como Também o melhor filme disparado de 2008 e um dos melhores filmes de todos os tempos Exclamation Exclamation Exclamation

Anyways, Inception tem tudo para ser um sucesso de crítica (já está sendo) como Também de bilheterias. E Também pode muito bem ser o melhor filme de 2010 e um dos melhores de toda a história devo arriscar.

Talvez esteja superestimando o filme por causa de sua premissa e de ser um CHRISTOPHER NOLAN's film (que é um gênio e o melhor roteirista de filmes da atualidade na minha humilde opinião), mas tenho certeza de que o filme vem pra ser um sucesso mundial

Cremoso, vamos nós...

O número de subtramas dos filmes do BATMAN é um problema bem desagradável. Tanto é assim que, se me lembro bem, em CAVALEIRO DAS TREVAS, a coisa descamba para um desfecho deus ex machina quando Lucius faz funcionar milagrosamente aquele sistema de mapeamento por todos os celulares. Convenhamos que aquilo é tosco e desnecessário, além de ter alongado o filme mais do que necessário.

Em termos de filmes de super-heróis Nolan fez um ótimo trabalho e conduziu essa categoria a um grau de maturidade, respeito e lucro que até então não era comum. Mas realmente não acho que no cenário geral o filme seja melhor do "bom".

Se o filme fez tanto sucesso e conquistou grandes audiências, isso se deve à morte de Ledger, que era um ator bastante inexpressivo, mas que excepcionalmente fez um bom trabalho em CAVALEIRO DAS TREVAS. O suicídio dele forneceu a melhor das publicidades.

De qualquer modo, as falhas que estavam presentes no segundo filme também estavam no primeiro: excesso de personagens desnecessários multiplicando subtramas.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Agosto 08, 2010 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu adorei o filme.

A trilha sonora ficou martelando na minha cabeça do caminho do cinema até chegar em casa. Um baita trabalho.

O elenco também foi sensacional eles conseguiram que eu me importasse com os personagens e no final do filme eu fiquei grudado na cadeira pra saber quem iria acordar e quem não iria conseguir. Eu só não gosto muito da Marion, mas tudo bem... uma passa.

A trama é muito legal e eu fiquei maluco quando deu aquele estalo na minha cabeça e eu entendi do que se tratava.

Vou ver de novo com certeza.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Agosto 08, 2010 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Apesar de ainda não ter assistido o filme, venho acompanhando o desenvolvimento e os acertos finais da trilha sonora há algum tempo. Porém, não sei se foi só eu, mas alguém considera que essa obra do Hans Zimmer tem certas particularidades que lembram muitas vezes The Dark Knight?

Bom, independente disso, é um ótimo e exímio trabalho. Destaque para participação do Johnny Marr do The Smiths.

Para quem não viu na íntegra a apresentação na pré-estréia do filme, recomendo que veja o vídeo abaixo após a marca dos 8 minutos e 30 segundos:

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Azzus
MensagemEnviada: Domingo Agosto 08, 2010 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Cremoso, vamos nós...

O número de subtramas dos filmes do BATMAN é um problema bem desagradável. Tanto é assim que, se me lembro bem, em CAVALEIRO DAS TREVAS, a coisa descamba para um desfecho deus ex machina quando Lucius faz funcionar milagrosamente aquele sistema de mapeamento por todos os celulares. Convenhamos que aquilo é tosco e desnecessário, além de ter alongado o filme mais do que necessário.

Em termos de filmes de super-heróis Nolan fez um ótimo trabalho e conduziu essa categoria a um grau de maturidade, respeito e lucro que até então não era comum. Mas realmente não acho que no cenário geral o filme seja melhor do "bom".

Se o filme fez tanto sucesso e conquistou grandes audiências, isso se deve à morte de Ledger, que era um ator bastante inexpressivo, mas que excepcionalmente fez um bom trabalho em CAVALEIRO DAS TREVAS. O suicídio dele forneceu a melhor das publicidades.

De qualquer modo, as falhas que estavam presentes no segundo filme também estavam no primeiro: excesso de personagens desnecessários multiplicando subtramas.

Sobre o sucesso do CAVALEIRO DAS TREVAS ter se baseado na morte do Ledger, é uma ideia totalmente furada. Absolutamente ninguem que eu conheça foi assistir o filme por esse motivo, nem das pessoas que eu conheço que moram no meu estado, nem das que moram em outros lugares, não que isso signifique muita gente.não me sinto na obrigaçao nem tenho vontade de assistir o ultimo filme da carreira de nenhum ator, o fator relevante é o filme estar sendo bem comentado ou não.

Azzus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Domingo Agosto 08, 2010 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Absolutamente ninguem que eu conheça foi assistir o filme por esse motivo.

Same here. E que trilha espetacular, me lembrou TDK em alguns momentos também, e nos dois filmes são de extrema importância.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Domingo Agosto 08, 2010 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Cremer_Ben_Linus escreveu:
Christopher Nolan é muito superior ao que vimos em BATMAN BEGUINS e THE DARK KNIGHT. Na franquia de BATMAN, tudo que vemos são bons roteiros com uma direção ordinária.

Quem viu MEMENTO sabe muito bem o brilhantismo daquela direção, INCEPTION não deve serguir um caminho diferente.

, MEMENTO é brilhante, excepcional, fantástico, soberbo!

mas falar q BATMAN BEGINS e THE DARK KNIGHT são dois filminhos "bons" é chutar o balde Também.

The Dark Knight não é somente considerado por MUITOS MUITOS e + MUITOS (inclusive eu e a turma do Bolinha) o melhor filme de super-herói já feito, como Também o melhor filme disparado de 2008 e um dos melhores filmes de todos os tempos Exclamation Exclamation Exclamation

Anyways, Inception tem tudo para ser um sucesso de crítica (já está sendo) como Também de bilheterias. E Também pode muito bem ser o melhor filme de 2010 e um dos melhores de toda a história devo arriscar.

Talvez esteja superestimando o filme por causa de sua premissa e de ser um CHRISTOPHER NOLAN's film (que é um gênio e o melhor roteirista de filmes da atualidade na minha humilde opinião), mas tenho certeza de que o filme vem pra ser um sucesso mundial

Cremoso, vamos nós...

até concordo com algumas coisas que você disse, mas como muitos aqui acharam, essa do Ledger não colou eu nem sabia disso quando fui assistir o filme

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Agosto 09, 2010 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
O engraçado é que eu tentei contar a historia para meus familiares e não consegui! Me enrolei várias vezes.
Laughing

Realmente a trilha sonora do filme lembra demais TDK.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JohnnyQ
MensagemEnviada: Terça Agosto 10, 2010 00:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Meio off-topic

Shock

JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Agosto 10, 2010 07:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Eu esperava mais do filme.

A trama é bem interessante, efeitos impressionantes, mas os ambientes oníricos me incomodaram muito. Tudo muito linear e certinho para um sonho. Nesse aspecto David Lynch é um monstro inigualável - fez sonhos em TWIN PEAKS, LOST HIGHWAY, MULHOLLAND DRIVE e INLAND EMPIRE da forma mais próxima e fiel que um diretor poderia imaginar.

Lynch poderia ter sido convidado a prestar consultoria nestes assuntos para os irmãos Nolan.

As Leis da Física desses sonhos do Nolan é uma coisa tão, mas infelizmente tão careta que chega a doer. Obviamente ganham destaque as cenas em que as Leis da Física são pervertidas - Galvão Bueno deve estar se contorcendo - mas são momentos pontuais.

A maior lástima disso é que, algo que aparentemente era tão promissor - a manipulação consciente dos sonhos - fica restrita aos momentos inaugurais do ingresso de Ariadne (quanta originalidade no nome!) à gangue. Depois acabam as maravilhas da manipulação, nada mais de cidades se dobrando ou de improvisos na construção de sonhos e apenas dois momentos em que os paradoxos de Escher, de forma muito pobre, são colocado na tela.

Tentar mostrar um mundo realista nos sonhos foi o segundo maior erro dos Nolan.

O maior erro foi nomear o Hans Vuvuzela Zimmer para fazer a trilha sonora. O picareta não sabe escrever uma partitura e é a verdadeira antítese da musicalidade e da orquestralidade.

Jerry Goldsmith, Miklos Rozsa e Bernard Herrmann simplesmente se tornaram deuses pelo fato de que hoje ninguém é capaz (a não ser John Williams) de fazer uma trilha sonora de verdade.

Como filme de ação INCEPTION faz bem bonito, mas num plano geral acho que o filme é digno de uma nota 8 e permanece abaixo do primeiro MATRIX.

Momento de destaque para a linda música abaixo para INCEPTION, composta por Zimmer:

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Quinta Agosto 12, 2010 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

EXCELENTE!!!

não consigo pensar em palavras melhores para descrever o filme
melhor filme do ano disparado

merece ganhar um monte de Oscars

enfim

100 out of 10

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Agosto 12, 2010 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

O Gourmet, eu acho que os sonhos do Lynch e esses apresentados em Inception têm duas propostas totalmente diferentes.

Os sonhos nas obras do Lynch vêm da própria cabeça da pessoa e por isso eles são mais reais, caóticos e confusos, como sonhos de verdade realmente são, porém aqui, os sonhos são construídos, pelo diCaprio e depois pela Ellen Page, então é por essa razão que tinha que ser tudo certinho mesmo... o mais próximo da realidade possível.

Lembre-se que no começo do filme, o Ken Watanabe descobriu que estava dentro de um sonho porque percebeu que o tapete dele não era o mesmo do mundo real.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Agosto 14, 2010 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Filmão.

Meio que uma mistura de Oceans Eleven com Matrix, hehe. achei forçado a naturalidade que a Ariadne aceitou trabalhar pra um bando de ladrões, e algumas regras pré-estabelecidas sobre como invadir os sonhos, mas ok.

Ficaram também algumas duvidas sobre o universo do filme, de onde veio essa tecnologia de entrar nos sonhos, em que ano o filme se passa, etc, mas são algumas perguntas que o tornam mais interessante ainda.

Uma coisa permanece: nos filmes do Nolan é preciso ter atenção total do começo ao fim, não existe diálogo jogado fora.

E o Leonardo DiCaprio cada vez mais de parabéns ao escolher seus papéis. O cara não faz filme ruim. É um Nicolas Cage do universo bizarro.

E isso sim é um filme com efeitos visuais de respeito. Pandora my ass.

9/10

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Inception
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida