Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
xmen escreveu:
O Ronaldo não vai ter figurinha no álbum do campeonato brasileiro, pediu muito dinheiro pra aparecer, também, se fosse pra aparecer inteiro tinham que ser umas 4 figurinhas.......
O Roberto Carlos também não vai ter figurinha, no caso dele tinham que ser duas, uma pra fuça e outra pra máscara......
Engraçado, os dois são do Curintia né?
Fala alguma coisa Xeliga........
Ué, ou você paga o que o cara pede ou não vai ter a figurinha.
E outra coisa hein muta.... álbum de figurinha da Copa do Mundo é tranquilo a pessoa colecionar, mas do Campeonato Brasileiro só vale na nossa época, que o time começava e terminava igual.
Hoje o menino santista compra o álbum e depois pergunta pro pai:
"mas por que no álbum tem Robinho, André e Wésley sendo que eles não vão mais jogar no Peixe e nem chegou a metade do Campeonato ainda?"
Verdade, xeliga, já achei o álbum da Copa uma merda, saiu antes da convocação final e ficou um monte de coisa errada.
Mas a Panini no alto de sua sabedoria, apesar de ter lançado o álbum antes da janela do meio do ano, não repetirá o erro duas vezes e anunciou que irá lançar um apêndice depois da janela com as figurinhas de quem entrou........
PlayMobile, não fale besteira. Você não pode comparar a personalidade de duas pessoas. Cada um reage de um jeito em determinada situação.
O fato dele ser marrento, no fim, não muda nada.
Romário era e foi um dos maiores da história.
Ele não ia treinar mesmo quando jogava na Europa e tinha média de 1 gol por partida(por favor, não pesquisem porque pouco importa). Ou seja, jogador tem que jogar bola e ponto. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
PlayMobile, não fale besteira. Você não pode comparar a personalidade de duas pessoas. Cada um reage de um jeito em determinada situação.
O fato dele ser marrento, no fim, não muda nada.
Romário era e foi um dos maiores da história.
Ele não ia treinar mesmo quando jogava na Europa e tinha média de 1 gol por partida(por favor, não pesquisem porque pouco importa). Ou seja, jogador tem que jogar bola e ponto.
Mas uma vez seu papo furado de querer comparar Neymar com ídolos brasileiros. Ele é bom jogador? Sim. Está preparado para defender a amarelinha? Ainda não. Você não aceita isso, infelizmente.
E desculpa, mas o Romário não tinha média de 1 gol por partida na Europa.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Comparar Neymar com Romário é absurdo.
Romário podia ser marrento, mas todo mundo confiava nele, sabia que na hora da decisão ele faria a diferença. Eu não tenho essa mesma confiança no Neymar. Ele tem um potencial enorme, mas já vi ele pipocar em situações desfavoráveis.
Acho super engraçada esta história de colocar qualquer dado incorreto aqui, tratar como verdade absoluta e ainda pedir para não pesquisarem, faz favor .......... _________________
+ 1 Jack, é mesmo, né, Jack, porque uma média de 0.8 gols por jogo está muuuuito longe de ser 1 gol por jogo.
Engraçado é vocês entrarem com o mesmo argumento superficial de "representar a amarelinha" e nunca desenvolverem-no. Até agora eu não entendi o porquê dessa implicância de vocês.
O cara teve UMA oportunidade de mostrar seu futebol pela seleção, até hoje, e nela jogou muito bem.
Nessa partida, os garotos todos mostraram mais futebol do que a seleção do Dunga mostrou em quatro anos.
Nem venham falar de título. Ganhar da África do Sul no último minuto de jogo com uma falta cagada e tomar 2 gols desse mesmo USA que bailou contra nós nesse último jogo, é irrisório.
Vou parar de defender o jogador, até mesmo porque sou muito mais fã do Ganso do que dele. Mas acho forçada essa resistência de vocês.
Pedem pra não comparar com outros ídolos do futebol, mas o que seria o Neymar, hoje, senão um grande ídolo? É só ver nas lojas, bonecos com a cara dele, o tanto de comerciais que ele faz, o tanto de crianças que são fãs e a grana que ele traz para o clube.
Se ele ainda não é mais do que isso, é porque ainda não deu tempo.
Vocês viram os jogos, perceberam que estavam equivocados, e não voltaram atrás. Isso é uma bobeira tão grande... _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Eu já vi que eu curto o jogador e vocês curtem menos.
Não vai evoluir isso tudo. É melhor parar senão esse tópico vai ter 200 páginas.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Pelo que meus amigos disseram ele só aceita treinar o São Paulo
em começo de ano. Não sei se é real mas se for acho que nem
dá certo, tem muito chão até ano novo e o tal do Baresi já ta sobre
pressão. Acho que o nome mais forte ainda é o Autuori...
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Parabéns Corinthians!!!
100 anos de uma eterna paixão!
Para algumas pessoas o futebol é algo sem importância e torcer para um time de futebol é apenas ir ao estádio ou assistir os jogos pela TV.
Ledo engano, e o torcedor do Corinthians que o diga.
Claro que não há alegria maior do que o nascimento de um filho ou tristeza sequer parecida com a perda de um familiar ou de alguém muito próximo, no entanto, o futebol nos proporciona situações tanto de felicidade quanto de amargura que carregamos também para o resto das nossas vidas.
Como não nasci jornalista e nunca fiz questão alguma de esconder para qual time eu torço, hoje é uma daquelas datas que jamais esquecerei, tal qual 13/10/1977, 16/12/1990, 14/01/2000 e por aí vai…
Datas essas que fazem parte do calendário da minha vida, igual o aniversário de qualquer familiar ou amigo meu.
É difícil falar de uma paixão que não tem limites, que e é eterna e principalmente inexplicável, ou seja, não consigo sequer imaginar como seria minha vida sem o Corinthians!
Somos doentes, fanáticos. maloqueiros e sofredores graças a Deus, enfim, somos diferentes, afinal, ter um time forte e ganhar títulos nunca foi o mais importante para o corinthiano, pois, o que nós queremos mesmo e não interessa se faça sou ou chuva é estar no estádio cantando.
Enfim, hoje é mais um dia histórico na vida do torcedor do Timão que irá para o trabalho, escola, faculdade ou até mesmo aquele que não fará nada, porém, todos usarão com orgulho a sua camisa do Corinthians, seja aquela de 77, ou da Democracia Corinthiana, do Brasileirão de 90, do bi 98/99, do Mundial de 2000, do Paulistão de 2009, das Copas do Brasil que o Timão conquistou, da camisa atual e até mesmo para aqueles que terão que usar por baixo do terno e da gravata, mas, o importante hoje é não esquecer do que significa o Corinthians nas nossas vidas!
É como diz aquela velha canção dos Gaviões: “…voa bem alto no meu pensamento, sou Corinthians a cada momento, ninguém vai nos separar…"
Parabéns Timão e que os próximos 100 anos sejam tão bons e marcantes como foram esses primeiros 100!
Bauru é aqui perto.
O estádio é gostoso de se ir. Torço sempre pro clube estar na série A do Paulista preu poder ver meu peixe de perto.
Agora, uma pergunta: Victor Cheliga, vocês já consideram o Ronaldo como um dos grandes ídolos corinthianos? _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.