Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Spoiler Zone » True Blood

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 True Blood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Junho 14, 2010 18:08  |  Assunto: True Blood Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
True Blood

Episódios exibidos aos Domingos, na HBO.

A terceira temporada está atualmente em exibição.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Editado pela última vez por IraiaG em Quinta Junho 17, 2010 14:06, num total de 1 vez
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Junho 16, 2010 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Este post contem informações sobre o SEASON FINALE.

AQUI várias fotos tiradas do set de gravação do season finale.

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Junho 16, 2010 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Em True Blood, o quanto os lobisomens diferem dos shapeshifters?

Eles são bem parecidos, mas os lobisomens são mais ambiciosos. Por exemplo, eles lutaram na II Guerra Mundial... não apenas do nosso lado. Espere por um flashback centrado em Eric e Godric que falará sobre estes Nazistas Caninos, o que provavelmente irá confundi-lo pois você descobrirá quem é o empregador dos sequestradores de Bill.

Fonte: TV Guide
Tradução: IraiaG

IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Junho 16, 2010 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Entrevista com James Frain para o TV Guide

O retorno de True Blood trará um novo personagem, um vampiro sexy chamado Franklin Mott, interpretado por James Frain. Com ele, certamente virão muitas intrigas e muito mistério, que ele tenta descobrir os segredos de Bill Compton. Então, o que ele faz investigando em Bon Temps e para quem ele está trabalhando? O TV Guide entrevistou James Frain, que falou um pouco a respeito do personagem:

Você tinha lido algum dos livros antes de aceitar o papel?

Não, eu nem sabia sobre os livros, conhecia a série. Não tenho muita certeza de como comparar os dois, mas acho que são diferentes. Com certeza expandiram a história de Franklin.

Franklin Mott é um homem misterioso. O que você pode nos contar sobre ele?

Franklin Mott é um investigador particular. Descobriremos mais tarde que ele trabalha para Russell [Denis O'Hare], que é o Rei. Ele foi enviado em uma missão para descobrir informações sobre Bill. Mas acaba se distraindo completamente pelos encantos da Tara [Rutina Wesley].

Você acha que ele gosta mesmo da Tara ou está apenas usando ela?

Isso seria um spoiler, porque esta será meio que a questão dos primeiros episódios, se ele gosta mesmo dela ou não. Eu acho que ele realmente gosta dela, mas não sei se caras como o Franklin tem a mesma ideia de "gostar" de alguém, se caras assim pensam igual a caras como nós. Acho que a melhor palavra seria obcecado. É o que começaremos a ver.

que você falou em obsessão, por que Bill [Stephen Moyer] parece ser tão importante para todo mundo nesta temporada?

Para Franklin, Bill é apenas um trabalho. Franklin se interessa por Bill tanto quanto se interessou por qualquer outro dos seus trabalhos, mas há muitas perguntas não respondidas sobre Bill, então Franklin irá se concentrar em obter as informações sobre o motivo de ele estar em Bon Temps, o que ele anda fazendo lá e se ele não tem segundas intenções.

Tara poderá atrapalhar os planos de Franklin?

Isto está em jogo. Ninguém gosta tanto de Tara quanto Franklin.

Com quem mais Franklin irá interagir em Bon Temps?

Ele terá uma interação muito boa com Jason [Ryan Kwanten].

Qual será o mote central da temporada?

Veremos uma espécie de confronto entre aqueles que se dizem líderes do vampiros. duas linhas diferentes que emergem sobre quem os vampiros são, quem eles podem ser e se será realmente sustentável conviver com os seres humanos. Este será o arco da temporada.

Fonte: TV Guide
Tradução: IraiaG

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Agosto 06, 2010 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sneak Peeks do episódio 3x08 - Night on the Sun

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Agosto 06, 2010 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sinopse do ultimo episódio da terceira temporada de True Blood

A HBO liberou a sinopse do último episódio da terceira temporada de True Blood, e você pode conferí-la abaixo. Lembrando que o episódio se chama "Evil is Going On", e será exibido dia 12 de setembro nos Estados Unidos.

Sinopse:

Eric luta com sua consciência, enquanto planeja o plano perfeito de vingança contra Russell. Farta de estar sempre no meio da "loucura dos vampiros", Sookie considera uma nova vida sem Bill ou qualquer outro vampiro. Tara descobre algumas novidades surpreendentes sobre Sam, cuja raiva ressurge após saber sobre a transgressão mais recente de Tommy. Jason encontra uma nova vocação após avisar a família de Crystal sobre uma iminente batida em busca de drogas. Afetado por suas visões, Lafayette procura ajuda com Jesus, e percebe que seu namorado tem mais a oferecer do que apenas companhia. Hoyt espera que tenha um futuro com Jessica, desprezando as ideias de Maxine para se casar com Summer.

Fonte: cineseries

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Agosto 18, 2010 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Saiba mais sobre a bruxa que aparecerá na 4ª temporada de ''True Blood''

A quarta temporada de True Blood contará com mais criaturas sobrenaturais. Pois bem, como disse o colunista Michael Ausiello, a próxima temporada da série poderá ser chamada de "Temporada da Bruxa".

Alan Ball, criador do seriado, revelou que ele introduzirá Hallow Stonebrook na quarta temporada. Para quem não sabe, essa feiticeira está presente no quarto livro da saga de Sookie escrito por Charlaine Harris, chamado "Dead to the World".

Se referindo a ela como uma necromante, Ball disse o seguinte: "Ela se comunica com os mortos, e está interessada em desenvolver mais poderes". No livro a personagem é descrita como sendo alta, elegante e morena.

Fonte: Omelete

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Agosto 30, 2010 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista: Denis O’Hare, de True Blood

Denis O'Hare, o principal antagonista da terceira temporada de True Blood, série da HBO criada por Alan Ball, que também criou A Sete Palmos e escreveu Beleza Americana.

Na entrevista, O'Hare falou sobre seu personagem, Russell Edgington, o vampiro Rei do Mississipi, e sua origem (cuidado com os spoilers!), o relacionamento dele com o vampiro Talbot, as febres de vampiro no mundo do entretenimento e até as dificuldades de atuar usando os avantajados caninos vampirescos.

O ator começou falando sobre sua afinidade com as histórias de vampiro e como assegurou seu lugar no elenco de True Blood. "Eu já era um fã da série, mas comecei a assistir meio tarde, quando já estava no oitavo episódio. Ouvi falar da série e pensei, 'Ai, Deus, vampiros. Li Drácula no colegial, conheço vampiros há séculos. O que pode ter de bom nessa série?' Mas eu amo Alan Ball e era muito fã de A Sete Palmos (...) Não fiz teste para este papel. Eles começaram a procurar atores para o Rei do Mississippi em julho do ano passado, e eu estava filmando The Eagle of the Ninth em Budapeste. Um dos meus agentes ligou para a HBO e disse, 'Vocês deveriam contratar o Denis O’Hare,' e eles disseram, 'Essa é uma boa ideia'. E foi assim, me ofereceram o papel", contou o ator.

Sobre a profusão de vampiros no entretenimento hoje, O'Hare não demonstrou surpresa. "Tenho 48 anos, e amo vampiros desde os seis. Nasci em 1962, então já passei por umas três ou quatro ondas de vampiros. convivo com vampiros há tanto tempo que perdi a noção de qual momento estamos vivendo na febre de vampiros. Quando estava crescendo, tínhamos filmes e séries de vampiros, mas estávamos lidando com Bela Lugosi, Boris Karloff e os vampiros de Christopher Lee. E também teve o Frank Langella no Drácula da Broadway, que foi a primeira vez que tivemos um vampiro sexy. Depois veio o Barnabas Collins da novela Dark Shadows. Li os livros da Anne Rice e adorei, então participei da febre de Entrevista com o Vampiro. Sempre me surpreendo como isso ainda tem poder e ainda atrai interesse. Charlaine Harris fez uma coisa muito diferente e única com a inovação de um sangue sintético. Então agora podemos falar sobre as interações entre humanos e vampiros e a integração entre eles. Isso é fascinante," declarou o ator. Naturalmente, o assunto da conversa chegou na relação entre True Blood e Crepúsculo e onde a série se encaixa nesse cenário. "Eu assisti aos filmes da Saga Crepúsculo. Gostei do primeiro, não gostei muito do segundo e não assisti o terceiro, mas entendi totalmente. É uma coisa completamente apaixonada, mas de um jeito estranho e casto, quase do século 19, o que definitivamente não é True Blood. Somos um rally de caminhoneiros comparado com aquilo - o que eu adoro."

Quando questionado sobre o processo de criação de seu personagem, O'Hare mencionou a série de livros The Southern Vampire Mysteries - mais conhecida como The Sookie Stackhouse Chronicles -, que originaram True Blood. No entanto, revelou que eles tiveram pouca influência sobre o Russell Edgington que estamos acompanhando nas telas. "Li dois dos livros, porque quando me ofereceram o papel ainda não havia roteiro. Então li os livros em que Russell aparece. O interessante da relação entre os livros e a série do Alan Ball é que eles parecem ter uma relação simbiótica que não é, exatamente, paralela uma a outra. O mundo é o mesmo e, às vezes, os personagens são muito parecidos, mas em outros momentos eles divergem radicalmente. Lendo sobre Russell percebi que para a trama tudo fazia muito sentido, mas o personagem era completamente diferente. Não achei que os livros me ajudaram muito porque estávamos fazendo algo completamente diferente. Mas quis ler mesmo assim para sentir o tom e ver se havia detalhes interessantes. Quando você está criando um personagem, precisa de informação. Nos livros, Russell não é bem-desenvolvido. Charlaine [Harris, a autora] não tinha muito interesse nele, enquanto Alan está muito interessado no Russell. Deram a ele muito poder sobre a trama, é o Russel que conduz a história nessa temporada," explicou.

"Alan tinha ideias muito fortes sobre alguns aspectos. Ele disse, 'Russell é um cavalheiro sulista. É muito importante que ele tenha um sotaque. E ele é muito, muito charmoso e muito, muito mortal'. Isso foi ótimo, foi o suficiente para começar. A partir daí, contratei um instrutor de dialetos e fiz minha própria pesquisa. Perguntava pro Alan coisas como 'Qual a idade dele? De onde você acha que ele é?'. Ele tem 2800 anos, então o nome dele não é Russell Edgington. Eu sei qual é o nome verdadeiro dele. Não posso contar, mas ele tem outro nome. Ele veio de um lugar diferente e falou muitas outras línguas antes de chegar aos Estados Unidos e começar a falar inglês. Se você era um vampiro antes da Revelação, você tinha que se esconder. Então ele se adaptou à cultura, adotou outro nome, outro sotaque e outra língua. Mas a verdadeira pessoa dele é algo bem mais profundo e sombrio. Na série, às vezes, eu falo um dialeto em alemão, que é uma das personas que ele tem há mais tempo. A verdadeira identidade dele é celta. Ele era um druida pagão das Montanhas Carpátias, mas provavelmente viveu na Europa entre 300 ou 400 D.C. até 1300 D.C., então a língua original dele seria germânica," revelou o ator.

O'Hare também falou sobre o relacionamento entre Russell e seu consorte Talbot, vampiro interpretado por Theo Alexander. "Theo e eu trabalhamos muito nessa relação. Nos encontramos antes das filmagens e começamos a discutir aquele relacionamento. Conversamos no telefone e nos encontramos em Los Angeles. Fizemos muitas caminhadas em LA, passeios e tentamos criar o nosso passado. Quando chegamos na primeira leitura de roteiro, estávamos muito confortáveis um com o outro. Logo no começo eu disse pra ele, 'Você precisa ter autoridade sobre mim e eu preciso ter autoridade sobre você. Você precisa se sentir à vontade para colocar sua mão em qualquer lugar do meu corpo - minha cabeça, meu pescoço, meu peito, minha bunda, não importa. Precisamos ser donos um do outro, de certa maneira, e estar completamente confortáveis'".

"Por termos passado tanto tempo juntos, quando chegamos no set já eramos o melhor amigo e maior aliado um do outro. Conversamos antes das cenas e depois das cenas e fazíamos as refeições juntos. Quando você investe todo esse tempo, fica nítido. Mesmo que você não faça a cena, a relação está. Russell é o criador do Talbot, então consegue ler a mente dele, e Talbot consegue sentir o estado emocional do Russell porque ele é seu criador. Além disso, para conhecer bem uma pessoa em 700 anos," comentou.

O'Hare também enfrentou desafios mais banais ao viver Russell nas telas, como falar os diálogos usando os caninos de vampiro. "Cada pessoa tem uma experiência diferente com os dentes. Eu diria que não fui um gênio, mas também não fui um fracasso. Tive que fazer alguns exercícios e treinar meus 'esses' para dizer coisas como Sookie Stackhouse, que já são difíceis de pronunciar de qualquer maneira, ainda mais com presas na boca. Não é impossível, mas você precisa falar com clareza. O espectador tem que entender cada palavra. Então, você tem que treinar com as presas e limpar os diálogos. Elas também machucam, podem cortar seu lábio porque são muito, muito afiadas," explicou.

O ator também comentou como é viver um vilão nas telas e como preparar-se para esse tipo de papel. "Ao interpretar um personagem, acho que você não pode julgá-lo. Todos os personagens estão certos. Eles não se vêem como o antogonista, mas sempre como o protagonista. Russell tem razões incrivelmente válidas para fazer tudo que está fazendo. Ele tem uma moral diferente, uma moral muito antiga. Coisas que podem parecer cruéis para quem vê de fora, são completamente justificadas do ponto de vista dele. Ele vê a si mesmo como um guardião de valores antigos que, para ele, estão sendo aniquilados. O que eu faço é tentar entender, na trama, por que Russell se colocou em uma determinada situação e justificar isso," explicou O'Hare.

"Quando um personagem está sozinho, sentado numa sala ou olhando pela janela, acho que é uma questão de saber 'Para onde a cabeça dele vai?'. Quais são seus medos e desejos mais íntimos? Isso é caráter. Russell tem muita energia e paixão pela vida - o que é irônico já que ele está morto. O incrível do jeito que esta temporada se desenrola é que as defesas do Russell são arrancadas e ele fica muito exposto emocionalmente. Algumas cenas que fizemos para o episódio 9 e 10 são realmente emotivas e pertubadoras para ele. Ele perde a compostura, definitivamente. A partir do episódio 9 [exibido no Brasil em 22/08], ele se torna um personagem completamente diferente. Ele se exalta e reverte para um eu pagão, perde o controle e a máscara cai. Termino a temporada em um lugar muito diferente, com um visual bem diferente," entregou.

De acordo com o ator, o arco de seu personagem não será encerrado nesta temporada, deixando espaço para o retorno de Russell no ano que vem. Quanto a projetos futuros, O'Hare declarou que pretende buscar outros tipos de personagem. "Não quero ficar preso a um tipo de papel. Amo Russell e me diverti muito interpretando-o, mas não quero fazer outro vilão durante algum tempo".

A terceira temporada de True Blood está sendo exibida no Brasil aos domingos, às 22 horas, no canal pago HBO.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Setembro 09, 2010 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3 sneak peeks do episódio 3.12 - Evil is Going On

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 25, 2011 00:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Personagem que estava morto vai voltar à série

Quando se trata de uma série como True Blood, tudo pode acontecer. Personagens carismáticos morrem e deixam saudades e é nessas horas que é bom ter uma série com infinitas possibilidades em seu roteiro. [SPOILERS]

Eric (Alexander Skarsgård) ficou bem chateado quando seu criador e mentor Godric (Allan Hyde) decidiu se matar durante a segunda temporada de True Blood e também não gostou da ideia de Sookie (Anna Paquin)-lo ajudado. Mas o vampiro de aparência eternamente jovem vai voltar.

Hyde vai encarnar o papel de Godric mais uma vez, agora na quarta temporada da série da HBO. Ainda não se sabe quando e por quanto tempo o teremos de volta no seriado, mas segundo o criador Alan Ball, nós vamos nos deparar com "um lado diferente de Godric".

Com o título do primeiro episódio da volta da série definido, as gravações da quarta temporada já começaram, mas ainda não existe uma data confirmada para o retorno de True Blood.

Veja o primeiro vídeo da nova temporada.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2011 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A 4ª temporada se passa um ano após o final da 3ª temporada! Jason já é um policial totalmente formado.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Spoiler Zone » True Blood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida