Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Bah. Vou assistir logo já que não vai sair no cinema então. Opino logo depois.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Um desperdício de um ótimo elenco
Não vou crucificar o filme como fez o Kenn, mas ficou tão estranho, sem graça... Um elenco composto em 80% de atores que você já viu e gostou bastante, mas da a sensação que o filme todo foi gravado em um dia tarde (incluindo o roteiro e seleção do elenco ). Filme lotado de clichês, lotado mesmo, cada cena te faz lembrar de um outro que você já viu, fazendo com que Unknown não tenha sua própria identidade e possa ser facilmente esquecido (sacou? ahhh, deixa pra lá... essa vida de Michael Scott não da certo )
kennewick escreveu: |
com 15 minutos de filme eu já tinha matado tudo (isso pq nos 10 primeiros mnutos não acontece rigorosamente nada). |
Mermão, aí eu confesso que você é ninja, muito no filme me pegou de surpresa, ainda que não tenha me surpreendido (sacou? DAMMIT, de novo!)
rsrsrsrs: o melhor do filme é o elenco no final:
Greg Kinnear .... Broken Nose
Joe Pantoliano .... Bound Man
Barry Pepper .... Rancher Shirt
Jeremy Sisto .... Handcuffed Man
Peter Stormare .... Snakeskin Boots
Mark Boone Junior .... Bearded Man
Jeffrey Daniel Phillips .... Iron Cross
Thomas Rosales Jr. .... Ponytail
....e por aí vai
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
sabia que tinha que esperar alguém ver primeiro!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pô kenne, ta certo que o filme é chatinho e que realmente não empolga...
Mas dar o troféu Xuxa Meneguel (sacaram? ) pra ele já demais não acha?
Como citou o victor, realmente o filme foi feito nas coxas, mas apesar de todos os pesares merece pelo menos uma nota 6.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
HORRIVEL.
Paro aqui de ver filmes B com Stormare.
3o que pego e fico puto.
Só apareceu mesmo como diabo em Constantine.
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
apesar do filme ter seus 60 minutos iniciais com nada espetacular e tudo muito previsivel, os 20 minutos finais tiveram boas surpresas, o que salvou o filme.
Mas na MINHA opinião, foram boas surpresas MESMO, então já mereceu o meu 7.
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar