Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Eu aprendi a gostar do 49ers na dec de 90. Passavam uns jogos na band.
Na época tinha uma vinheta com um gordão gritando "Go golds, go!!"
Acho que nem existe esse apelido mais hoje.
Mas é o time que eu torço.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
tborgs
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos
Twitter: @tborgs
cmtealmeida escreveu: |
Eu aprendi a gostar do 49ers na dec de 90. Passavam uns jogos na band.
Na época tinha uma vinheta com um gordão gritando "Go golds, go!!"
Acho que nem existe esse apelido mais hoje.
Mas é o time que eu torço.
|
eu já vi video q tinha um pessoal cantando isso... alias! teu time tem uma defesa invejavel! pena q o QB é ruim, pq Vernon Davis e o Crabtree são muito bons alem da maquina Frank Gore
Edit: É divertido ver alguém feliz quando o Bucs faz 2-0 em 2 jogos bem bizarros =D (ok 9ers não ta bem, mas o panthers é uma piada não?)
_________________ Em construção
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
49ers com 3 derrotas em 3 jogos.
Preparem-se pra uma piadinha horrível:
Isso só vai melhorar se o time trocar de nome pra 51.
O tal do Tomlison tá jogando uma barbaridade. Cô di loko.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Tampa Bay Buccaneers 24x21 Cincinnati Bengals
Aê o tborgs, chupa mais essa aí então, ô seu bocó
É você que torce pro Saints, né? Então se prepara, que na próxima rodada vocês vão pegar o terror dos Bucs, cara. Vocês vão ver o que é o inferno!!!
O Bucs vai passar o carro, ou melhor, o navio pirata em cima de vocês!!!
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Um pouco atrasado, mas não perco essa por nada nesse mundo
Victor Cheliga escreveu: |
É você que torce pro Saints, né? Então se prepara, que na próxima rodada vocês vão pegar o terror dos Bucs, cara. Vocês vão ver o que é o inferno!!!
O Bucs vai passar o carro, ou melhor, o navio pirata em cima de vocês!!! |
New Orleans Saints 31 x 6 Tampa Bay Buccaneers
Só uma pergunta: esse teu timinho fez dois FG ou conseguiu a façanha de fazer um tudo e não converter o bonus point?
Me lembrou de um GreNal em 2008, no qual o presidente do Grêmio falou que "nós vamos lá [Beira Rio] e vamos passar a máquina". 4 a 1 pro Inter
-----
Vi o primeiro tempo do último jogo dos Colts. O time de ataque dos caras é muito bom, QB que dispensa comentários, mas a defesa deles faz água
Parece muito o Santos
Editado pela última vez por Raines em Sábado Outubro 23, 2010 07:34, num total de 1 vez |
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Na 6ª rodada os niners ganharam umazinha!!!
A 7ª começou ontem?? Ou hoje?!?!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Semana passada não consegui assistir ao jogo, portanto sem comentários, porém............
St Louis Rams 17x18 Tampa Bay Buccaneers
É RAÇAAAA!!!
Aí Raines, dá uma pegada aqui rapazinho!!! Até o final da temporada regular vai ser assim a partir de agora. Os times verão o horror dos Bucs!!!
Vamos arrancar a cabeça de cada um até os playoffs!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Raines, quer dizer que você é contra os Bucs, é? Torcedor do Inter, né? time do Rio Grande do Sul? ah éntão tá...
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Semana passada não consegui assistir ao jogo, portanto sem comentários |
É impressão minha ou tu nunca vê as partidas que o Corinthians e os Bucs são humilhados?
Vamos arrancar a cabeça de cada um até os playoffs!!! |
Ganhar por UM PONTO é arrancar cabeça agora?
Raines, quer dizer que você é contra os Bucs, é? |
Não é nada pessoal contra os caras. Eles são ruins, só isso
Deixa eu te dar um conselho: NUNCA ouse desafiar um gaúcho nesse assunto
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Perdeu Xeliga!!
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Esse tópico tá começando a ficar interessante. hummm
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Eu não tenho absolutamente NADA e nem disse uma palavra contras AS GAÚCHAS.
Podem procurar aí em todo o fórum desde sempre, se tem alguma palavra ou brincadeira contra AS GAÚCHAS.
|
|
cmtealmeida
|
|
Que nêga linda rapá!!!
Eu dava uma fantasia de pirata da
SAPEKA nela, á toa!!! Só que depois queria vê-la tirando a fantasia!
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Esse tópico está cada vez melhor!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Hj tem jogão do meu Giants contra o Cowboys... espero que Romo continue pipocando! :P
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Negócio é o seguinte Ferraz.... cadê as fotos das cheerleaders do Giants?
Será que você ainda não pegou o espírito do tópico?
PS: olha eu querendo pautar o post de um MODERADOR do fórum
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|