Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
4x07 - Indian Giver
Caraca, que episódio f*** meu, fantástico!!!
A história do Jeff ter pegado a mina do Dancing With the Stars rendeu muitas risadas.... desde a conversa dos caras na lanchonete (antes do Russell chegar eu tive que pausar a joça do episódio umas 5 vezes de tanto que eu ria), quanto o Jeff depois assistindo o programa sozinho e falando com a Audrey.
Jen ficando p*** com o Adam por ficar falando enquanto assiste TV também foi bacana, principalmente porque eu odeio quando alguém faz isso.
E depois terminou muito bem com o juiz ex-namorado da Audrey saindo do armário na TV
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
4x08 - Free Free Time
Muito bom, só pra variar.
Jeff querendo um tempo pra ficar sozinho foi ótimo e depois foi mais legal ainda a Audrey querendo fazer discursinho de amor e carinho no final do episódio, porém nem ela mesma aguentou de tão ridículo e começou a rir
Ponto alto do episódio: gravações das câmeras de segurança mostrando Timmy e seus ataques... putz grillo, como eu ri dessa merda.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
4x09 - The Score
Mais um episódio bem divertido.
Que aquisição foi o Timmy como personagem regular, hein?
Esse episódio ele foi engraçadíssimo como fanático pelo Bruins em plena arena dos Rangers.... fantástico
Todo mundo sabe que eu amo futebol e tenho que dizer que já aconteceu de eu estar em uma torcida e de repente chega um cara de torcida rival e começa a querer avacalhar a parada, torcendo e tals... sim, dá vontade de arrebentar a cara do sujeito no chão (eu sei que isso não é a coisa mais bonita de se dizer, mas fazer o quê).
Porém, também já me aconteceu o contrário. Eu estava no campo do Flamengo de Guarulhos, porém torcendo para o Taubaté.
Cara, o seu censo de auto-preservação vai pro saco, porque a vontade de mandar todo mundo ir à m**da e esfregar a camisa alvi-azul na cara deles cresce conforme o tempo vai passando.
"Aê timeco sem vergonha!!!" "Aqui quem manda é o Taubaté"
Além de outras palavras e expressões não apropriadas para o site.
Timmy foi sensacional esse episódio.
Jeff também foi engraçado tentando escapar do resultado do jogo, mas a filha da mãe da chefe da Audrey acabou com tudo no final... coitado do mano
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
4x10 - The Surrogate
Episódio muito bom.
Na boa, se eu tenho um amigo que faz um website para me manter atualizado sobre o seu casamento, eu tenho a obrigação moral de acabar com a raça do sujeito, até ele ficar no chão e não conseguir levantar mais
No final a Jen deu o trco a altura... tenho que deixar isso registrado aqui.
Também gostei da parte do Jeff/Audrey com a mãe de aluguel... se ela continuar na série, sempre aparecendo em episódios esporádicos, tenho certeza que os caras irão escrever situações engraçadas.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
4x11 - Reunion
Episódio engraçadíssimo com várias cenas que me fizeram gargalhar aqui.
Timmy x Russell x Adam x Jen x loirinha deram um balanço bom pro episódio, porque quando começava a ficar mais longa a parte de Jeff x Audrey na festa, já cortava logo pro eles e os caras seguravam bem uns minutinhos.
Festa de Reunion da audrey foi muito bacana com várias boas piadas.
E ter uma mulher que sempre consegue argumentar o oposto?
pois é Jeff, não é privilégio seu....
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
4x12 - Harassment
Caraca, que episódio maneiro meu... nossa.
Eu tinha uma amiga que trabalha aqui comigo e que queria saber como era a série e como eu tinha acabo de pegar esse episódio, falei pra gente assistir juntos.... que sorte a filha da mãe deu, hein?
Já disse que vai atrás das outras temporadas agora
O desafio e as provocações entre Timmy x Jeff foram sensacionais, ainda mais com o Russell sendo mó isqueirinho e tentando de qualquer jeito fazer os dois brigarem mais e mais
A história da Audrey também foi muito legal com o processo de sexual harassment e tudo mais.
Além disso, tivemos a prova que ela ainda está inteirona
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
4x13 - They Do?
Caramba, é por episódios desse tipo que essa é a minha série favorita de comédia hoje em dia.
Eu tenho consciência que ela não é a melhor, mas com certeza é a que eu mais me identifico e me divirto assistindo.
Foi inacreditável eu pensar: "caraca... já ri tanto, mas tanto... deixa eu ver quanto tempo de episódio passou: 09:00...."
Jackiezinha, se você ler isso, por favor, pega esse episódio e assiste.... só esse, 20 minutinhos linda
Aí você vai ver o porquê Jeff é disparado o melhor personagem de comédia na atualidade.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cheliguinha, anotado
Assim q eu tiver um tempo, prometo q essa série vai entrar na minha lista. Vai mesmo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Êêê laiááá!!!
5x01 - Surro-gate
5x02 - The Bank
5x03 - Rug-of-War
Minha comédia favorita está de volta e voltou muito bem parar variar
Esse último Rug-of-War foi muito legal cara.
Qual é o homem que nunca foi comprar alguma porcaria para a casa, sempre obrigado por alguma mulher, e depois de algum tempo daquela enrolação e indecisão maldita, teve vontade de dar um tiro na própria cabeça?
Sensacional
Russell sozinho colocando o escritório para baixo também foi bem engraçado e eu ri bastante
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
A sequência de bons episódios continua, mas esse 5x06 - Baked foi excelente.
Os caras conversando lá no bar e o Timmy tentando se enturmar para participar das Guy Talks foi muito engraçado, incluindo a última.... o panguão só se esqueceu que as mulheres não podem saber sobre o que eles falam
Agora o melhor diálogo de novo vai para o Jeff, quando sua esposa diz: "Eu não sou burra" e ele responde: "pois é... minha vida seria tão mais fácil se você fosse"
Comédia boa é assim, que em 20 minutos no mínimo tu ri bastante em pelo menos 4 cenas. Se uma comédia (como How I Met Your Mother) não te dá pelo menos 1 boa cena a cada 5 minutos, é f***.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
5x10 - Fun Run
Nada mais irritante do que essas vaquinhas em escritório para comprar presente do Baby Shower de não sei quem.
Toda hora tem alguém celebrando alguma coisa e todo mundo se sente coagido em participar, mesmo quando você nem é amigo da pessoa.
Mais um bom episódio para a conta de Rules of Engagement
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
5x11 - Refusing to Budget
Caramba, que parada engraçada que foi esse episódio.
Das 3 coisas irritantes que mencionaram, a única que não existe é a de estalar os dedos... pô, isso não tem absolutamente nada de irritante, muito pelo contrário, é legal pra caramba.
Agora, pessoa que não para de falar nem por um minuto e mulher que fica ligando para não falar nada de importante, são extremamente irritantes, meu.... nossa senhora.
"Tô ligando pra falar que ainda não peguei o ônibus". Pô, quando pegar o ônibus me liga então catso
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
5x13 - The Home Stretch
Engraçadíssimo!!
A preparação dos caras para começar a zueira pra cima do Adam foi legal pra caramba...
A vergonha que a Jen estava sentindo também rendeu boas risadas, além da conversa inicial entre Adam e Jeff. O Russell tem que dar graças à Deus que Timmy virou personagem regular nessa série, porque ele é quem sempre acaba salvando a dupla com frases engraçadas.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
5x16 - Jeff Day
Sensacional!
O que foi o Timmy imitando o Russell? igualzinho, IGUAL!
Aí no final me vai o Russell dar o troco, mas não ficou bom, não.... o Timmy foi bem melhor.
Agora, a melhor parte do episódio foi quando a Jen foi falar para o Jeff sobre as notícias sobre o casamento dela e ele fechou a porta na cara
Meu, quando a futura sra Cheliga vem falar pra mim sobre o nosso casamento, fica meio assim:
- Então, deixa eu te contar sobre as lembrançinhas dos padrinhos, vai ser......
E na minha cabeça: - Caramba, aquela cena final do Cisne Negro foi f***, deixa eu passar ela na minha cabeça de novo
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Viquitor Cheliguinhaaa escreveu: |
Meu, quando a futura sra Cheliga vem falar pra mim sobre o nosso casamento, fica meio assim:
- Então, deixa eu te contar sobre as lembrançinhas dos padrinhos, vai ser......
E na minha cabeça: - Caramba, aquela cena final do Cisne Negro foi f***, deixa eu passar ela na minha cabeça de novo |
Não me aguentei com essa....
Tem como não amar?
Acho q essa série, tem personagem ai q retrata bem o Cheliga. Eu juro q eu ainda vou ver essa série, mas é q eu assisto muita coisa, mais do você amore, e como você observou eu to voltando a ver filmes. Mas eu ainda vou ver, juro.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar