Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Semana passada eu nem sabia que o jogo do Vasco era sexta feira e não consegui apostar e nem por isso vim aqui chorar no tópico.... né Gabriel?
Vieirinha, tu ainda tem que comer muito feijão para conseguir chegar perto dos meus conhecimentos futebolísticos rapaz... primeiro foca aí na Renatinha que está tirando onda da sua cara, depois você pensa no LÍDER!!!
Queria saber do +1 Jack, Nabuco, Raines... depois esses caras querem ir lá no tópico do Brasileiro discutir futebol.... pô, não sabem nada!!!
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Podem tremer, to voltando hein?
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
*Ju* escreveu: |
Podem tremer, to voltando hein? |
Em 13º ?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
No final conversamos.
Bgs
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
O Gabriel é o Corinthians do Bolão Vip.
Disputou o título por um bom tempo, mas agora já está inventando desculpas e o negócio mesmo é ver se consegue pegar uma Libertadores pelo menos.
Na verdade, o Gabriel acho que nem sulamericana vai pegar no final da disputa, já que o +1 Jack e o Nabuco já estão encoxando ele forte.
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Que assinatura gay essa sua, cheliga! ahahahahahahahah
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Que assinatura gay essa sua, cheliga! ahahahahahahahah |
Isso porque você não viu a outra que teve problemas aqui e ele teve que trocar.
Cheia de brilhantes, Cheia de " Purpurina"
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
depois o viadinho é o gabs que torce pro Flu...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
depois o viadinho é o gabs que torce pro Flu... |
Larga do meu pé sapatão, e volta a torcer pra esse teu time ai do pofexô...
Editado pela última vez por Earendil em Segunda Outubro 18, 2010 11:56, num total de 2 vezes |
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
SEGUNDO!!
Cheliga encosta aí que eu já tô dando farol!
Se não fosse o empate do Ceará com penalti mandrake e o golzinho do SP no final eu ia fazer mais ponto ainda.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
SE a minha vó fosse uma mesa eu ia ter quatro pernas.... ah, vá te catar você Vieirinha... vá pro inferno você!
Quero ver só se tu tem conhecimento o bastante para me superar
PS: Raines, Jack, Rafinha e Nabuco continuando apenas comprovando o que todos já sabiam... que não conhecem absolutamente nada de futebol brasileiro
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Ainda não entendi a lógica de apostar, por exemplo, Fla 1x1 Inter e São Paulo 2x2 Santos e ainda assim levar 84 pts.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Ainda não entendi a lógica de apostar, por exemplo, Fla 1x1 Inter e São Paulo 2x2 Santos e ainda assim levar 84 pts. |
ahahhahahaah, nem eu. E tem jogos que se ganha uns pontos e em outros não. Esse bolão é muito maluco.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Ainda não entendi a lógica de apostar, por exemplo, Fla 1x1 Inter e São Paulo 2x2 Santos e ainda assim levar 84 pts. |
Liga lá no SAC da Bolão VIP e reclama.
|
|
|
|
Earendil
|
|
jctvieira escreveu: |
Liga lá no SAC da Bolão VIP e reclama. |
reclamar por que se eu levei os pontos mesmo errando os palpites?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar