Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Ô cagão!!!
Eu sou colorado e admito que meu time foi uma merda hoje! Mas nem por isso vou fugir aqui do LB!
O comportamento do Inter no final do Brasileirão já anunciava que algo assim poderia acontecer no Mundial.
Agora seha MACHO e fique aqui! O Inter tomou um tombaço, mas foi o time que nos últimos anos mais coisas conquistou! Ele vai se reerguer!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
EAUHUEAHUEAHUEAHUEAHEAUHEAUHEAUHAEU fiiica Raaaines!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Raines você esta falando serio??
Deletar é diferente de banir.
Deletar não tem como voltar atras depois.
já o banimento tem
você esta certo disso?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
jackelinediniz escreveu: |
Raines você esta falando serio??
Deletar é diferente de banir.
Deletar não tem como voltar atras depois.
já o banimento tem
você esta certo disso? |
Sim.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
ahahahahahahaahahahahahahahahahaha vai não Raines ahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahah
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Mas hein? Beh! #FicaRaines
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
#FicaRaines
Bom eu vou deletar sim, so me aguarde um pouco q não ta entrando no ADMIN aqui....
Caso mude de ideia, avisa logo.
FICARAINES
Eu sei q você vai criar outra conta e nessa você vai ser torcedor do Gremio
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Raines #MIMIMI
Se colocar #FicaRaines nos Trending Topics do twitter ele fica.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Deleta não Jackie...
Deixa a conta aí, se ele num quiser ler, é só numa cessaar o fórum.
#ficaraines
|
|
|
|
Raines
|
|
Um banimento também serve...
jackelinediniz escreveu: |
Eu sei q você vai criar outra conta e nessa você vai ser torcedor do Gremio |
ISSO nunca vai acontecer.
Earendil escreveu: |
Se colocar #FicaRaines nos Trending Topics do twitter ele fica. |
Não tenho twitter, não gosto do twitter e ainda não entendi como ele funciona.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
#poharaines
#ficaraines
Caraleo! Faz isso não, cara!
Time é time. Perde e ganha mesmo!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Coisa mais besta se estressar por futebol: os caras (dirigentes, com,issão técnica, jogadores, etc.) tão lá ganhando pilhas e pilhas de dinheiro não importa se ganhem ou percam, e a gente se desesperando com isso?
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Ô cagão!!!
Eu sou colorado e admito que meu time foi uma merda hoje! Mas nem por isso vou fugir aqui do LB!
O comportamento do Inter no final do Brasileirão já anunciava que algo assim poderia acontecer no Mundial.
Agora seha MACHO e fique aqui! O Inter tomou um tombaço, mas foi o time que nos últimos anos mais coisas conquistou! Ele vai se reerguer! |
Em primeiro lugar, ALOPRADO está certíssimo...
Cara, isso é brincadeira... você é um ícone aqui, ñ pode ir embora... Como vamso fazer no ano que vem quando o Corinthians perder MAIS UMA VEZ a Libertadores? quem vai azucrinar o Cheliga?
Sério, cara... Isso é infantilidade...
Se é por causa das minhas brincadeiras... Parei a partir de agora... você tem que ficar...
CAMPANHA: #FicaRaines!!!
Editado pela última vez por asobr em Terça Dezembro 14, 2010 15:47, num total de 1 vez |
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Aloprado escreveu: |
Coisa mais besta se estressar por futebol: os caras (dirigentes, com,issão técnica, jogadores, etc.) tão lá ganhando pilhas e pilhas de dinheiro não importa se ganhem ou percam, e a gente se desesperando com isso? |
Não mudo uma vírgula!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar