Pretty Little Liars tem base em um livro de mesmo nome escrito por Sara Shepard. A versão para a TV está a cargo de Marlene King, com produção da Warner em parceria com a Alloy Entertainment.
Foi encomendada a produção de 10 episódios iniciais.
A história gira em torno de quatro amigas que escondem um segredo relacionado ao desaparecimento de Alison, a garota mais popular da escola. No livro, passaram-se 3 anos, na série, passou 1 ano, e as amigas começam a receber mensagens de texto em seus celulares, que indicam que elas estão sendo vigiadas pela própria Alison. O suspense aumenta quando o corpo da jovem é encontrado, mas as mensagens continuam....Já viu esse filme?
Estrelada por Lucy Hale (Privileged), Troian Bellisario, Ashley Benson (Eastwick), Shay Mitchell, Laura Leighton (Melrose Place), Nia Peeples e Bianca Lawson (The Vampire Diaries).
Promo:
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por IraiaG em Terça Junho 08, 2010 23:03, num total de 1 vez
Pretty Little Liars terá primeira temporada completa
O canal a cabo ABC Family encomendou a produção de mais 12 episódios de Pretty Little Liars, levando a série a uma temporada completa de 22.
Pretty Little Liars estreou no dia 8 de junho registrando uma média de 2.47 milhões de telespectadores em um canal que chega à 98 milhões de lares americanos. Até agora, já foram exibidos três dos 10 episódios originalmente encomendados.
A série tem como base os livros de Sara Shephard, com produção da Alloy Entertainment em associação à Warner Horizon Television. A adaptação é assinada por Marlene King. A história gira em torno de quatro jovens adolescentes que começam a receber misteriosas mensagens supostamente enviadas por uma colega de escola que desapareceu um ano antes.
A produção é estrelada por Troian Bellisario, Ashley Benson, Holly Marie Combs, Lucy Hale, Ian Harding, Bianca Lawson, Laura Leighton, Chad Lowe, Shay Mitchell e Sasha Pieterse.
Fonte: Temporadas _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Retorno de ''Pretty Little Liars'' bate recorde de audiência
O retorno de "Pretty Little Liars" à TV norte-americana não poderia ser melhor. Exibida pela ABC Family, canal de TV fechada, a série teen conseguiu alcançar a marca de 4.2 milhões de telespectadores, marcando um novo recorde.
Na sua estreia em 2010, a série tinha conseguido atrair a atenção de 2 milhões de telespectadores. Vale resaltar, que ela liderou entre os adultos (18-49) e mulheres (18-49), durante sua exibição.
Com os novos números a série ocupa a segunda posição entre as séries da ABC Family mais vista pelo público feminino - 12/34 - na história da emissora.
Ainda na última segunda-feira, "The Closer" alcançou 5.4 milhões de telespectadores pela TNT.
Fonte: cineseries _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A série foi renovada para a S02. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Alguém assiste? Presta? 3 pessoas me falaram bem, mas eu desconfio disso. Pela sinopse é Eu sei o que vocês fizeram no verão passado que é bom pra filme, mas pra série, sei não. _________________ _________
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Assisti a primeira temporada mais pra ver as protagonistas e até que não tava tão ruim (era um draminha meio One Tree Hill).
Mas o tema principal, que era descobrir quem sabia todos os segredos e as chantageava, não é revelado ao fim da temporada.
Comecei a assistir a segunda e vi que seria isso até o fim da série, então desisti.
Achei que ia ficar um negócio meio "A Próxima Vítima" - novela das sete que no final revelou um vilão que nem apareceu ao longo da história. _________________ DoAssogue
Pensando em assistir mesmo essa série, queria algo novo e adolescente, mas eu demorei a começar e a minha série teen preferida ta ai chegando TVD hahahaha
DoAssogue e agora com a renovação é que vão enrolar mesmo né? _________________ _________
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
jackelinediniz escreveu:
Série renovada para a S04.
DoAssogue e agora com a renovação é que vão enrolar mesmo né?
Com certeza! Mas tive a força de vontade e consegui me livrar dessa série.
Uma das coisas que mais gostei de Lost foi que eles tiveram a coragem de definir ainda com a série fazendo sucesso, quando seria o final.
Acho que todas as séries que tem um mote principal deveriam ser assim. _________________ DoAssogue
Viciei nisso total. Comecei tem poucos dias, fazendo mega maratona.
Adoro séries adolescentes, o high school, formaturas, bailes, as festas nas casas com ponche e aqueles copos coloridos, os halloweens, tudo é típico nessas séries, mas não são todas do gênero que eu gosto dessa forma. Essa tem vários elementos que me atraíram. Gosto da maioria dos personagens, as 4 principais eu amo demais. E me deixa mega curiosa.
É parecido com a história do filme sim e tem gancho pra temporadas sim, até agora vai tudo muito bem.
Spencer adoro ela, o jeito inteligente e as expressões faciais dela.
Aria e Hanna Também gosto demais delas. Acho a Hanna meio teimosa e burrinha as vezes. Emmily Também curto muito, apesar dela estar sempre com cara de triste.
S02
A temporada manteve o nível da anterior, ainda continua com gás sobre quem é o A que é a trama principal.
Sem falar que tanto na S01, quanto na S02 as outras tramas que vão acontecendo com os personagens são interessantes e legais de assistir.
No final descobrimos quem é o ''A''. muito bom, me surpreendeu nunca poderia imaginar...
3x01 - It Happened "That Night"
3x02 - Blood Is The New Black
3x03 - Kingdom of the Blind
A temporada começou muito bem. E como na S02 descobrimos quem é o ''A''... só que as coisas não são tão simples assim né? Tem mais coisas ai. É o A team. Isso eu já esperava, não tem como ser uma pessoa só, é impossível.
A série tem alguns 'errinhos (não sei se essa é a palavra correta)', as vezes acho as atitudes de alguns personagens um pouco burras, não sei se é pelo fato de se tratarem de adolescentes... enfim, não estraga em nada a série.
Adoro o clima de suspense e as 'reviravoltas' são ótimas, WTF! Gosto dos acontecimentos nas famílias dos personagens, com os namorados (as), na escola, tudo caminha direitinho.
Ah e a abertura é sensacional!!
Tem sido até difícil pra mim largar a maratona e assistir as séries que acompanho normalmente durante a semana. Que isso?! Né?
E vai ter um episódio amanha dia 23/10/12 e depois a série só volta em Janeiro. Não sei se economizo episódio pra ter o que ver até lá ou se vejo de uma vez, já que pegar spoiler da série na minha TL é uma certeza, já que vai ter baixa no episódio. Vou acabar vendo tudo, mas vai ser chato esperar até Janeiro.
_________________ _________
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
DoAssogue escreveu:
Uma das coisas que mais gostei de Lost foi que eles tiveram a coragem de definir ainda com a série fazendo sucesso, quando seria o final.
Acho que todas as séries que tem um mote principal deveriam ser assim.
Na verdade TODA a série bem estruturada já deveria ser "vendida" (a idéia) para a emissora com a trama principal, seu desenvolvimento, quantas temporadas programadas e o final já na "cabeça" dos produtores...
Acho que todas as séries que tem um mote principal deveriam ser assim.
Na verdade TODA a série bem estruturada já deveria ser "vendida" (a idéia) para a emissora com a trama principal, seu desenvolvimento, quantas temporadas programadas e o final já na "cabeça" dos produtores...
Lost foi decidido lá pela 3ª ou 4ª.
Também acho que deveria ser assim. Nem todas são assim e acabam dando certo, felizmente, outras infelizmente não, emissoras sugam até ficar insuportável.
Eu acho que no caso dessa série, a produção já tenha estabelecido que são o A Team, não é possível que não tenham feito, isso seria cagada master. O resto da história, dá pra levar, séries desse gênero (teen) suportam umas 6 temporadas fácil desde que mantenha o nível.
Agora, o que preocupa é que pelo que li, essa série dá uma audiência muito boa, é pelo menos muito considerável, tem um público fiel e tal... por isso a ABC pode não largar o osso tão fácil. Mas essa mesma emissora, não fez isso com Lost. É a ABC Family, ok. _________________ _________
Na verdade não é bem assim, vão aparecendo mistérios e respostas. E pasme, já mostraram a cara do A. Digo, não vou te falar mais pq se você decidir voltar isso será spoiler. Mas se você quiser saber eu te respondo.
Aqui vou comentar os episódios, terá spoiler pra quem não viu obvio.
Enrolei pra não me despedir tão rápido da série mas terminei.
Então, que coisa linda essa série...
3x04 - Birds of a Feather
3x05 - That Girl is Poison
3x06 - The Remains of A
3x07 - Crazy
3x08 - Stolen Kisses
3x09 - The Kahn Game
3x10 - What Lies Beneath
3x11 - Single Fright Females
3x12 - The Lady Killer (Summer Finale)
3x13 - This is A Dark Side
Tanto acontecimento que não sei o que dizer. E pasmem pelo que vou dizer: Preciso de um fórum de discussão sobre essa série, pq tem tanta coisa na minha cabeça, vontade de ler coisas sobre a série. Nunca me imaginei nessa situação.
Então a Mona é o A e o Toby também. O Toby??? Quase cai da cama quando isso veio a tona. Poor Spencer, ainda não processei isso Isso era óbvio quase na S01 mas depois...
Achei estranho a revelação do Byron estar envolvido de uma certa forma com a Alisson e o Mr. Fitz aparecer tão rapidamente no trem. Suspeitos.
Aquela menina que a Ms. Ashley Marin vê parece ser um fantasma?? Não acredito que colocarão essas coisas na série. Mas the point is, é a mesma história que a Allison conta no episódio passado da segunda temporada de Halloween, da menina esfaqueada e que tinha uma irmã e tal. É a mesma menina.
O corpo da Allison apareceu daquela forma na festa
Garrit morreu, todo mundo do NAT club está morrendo... Mas ainda não explica pq o Garret achava que tinha evidencias da morte da Allison no caixão. Ele encostou naquela madeira e só. Dava a entender que tinha algo a mais que o vinculava ali, além da Jenna achar que ele matou ela.
Ainda não descarto o Caleb pro A-team e nem a Paige. Pelo andar dessa série pode ser qualquer um.
Achei aquela cena da Aria na caixa muito mal feita, as cenas do gritos e da caixa quase caindo. Mas que nervoso o corpo do Garret do lado dela.
Pretty Dirty Secrets - Websodes.
1x01 - A ReservAtion
1x02 - A Reunion
1x03 - A voicemAil
1x04 - I'm free mAn
1x05 - TrAde Off
1x06 - AssociAtion
1x07 - CAll Security
1x08 - The A Train
Apesar de curtos e não ter muita coisa, eu gostei. Gosto do clima de suspense.
Então aquela Shana é misteriosa einh? E tem ligação com o A.
Aquele do trem acho que ele estava tramando todo esse trajeto da viagem no episódio 3x13.
E pq aquela ligação pra mãe do Garret, a Ms. Reynalds?
O Lucas está usando drogas? É por isso que ele está tão estranho?
Acho que ninguem vai ler isso pq ninguem aqui vê a série, mas eu precisava dizer. _________________ _________