Pânico 4 ganha mais um ator e detalha trama e personagens
Nico Tortorella (Twelve) divulgou em seu Twitter que foi contratado para atuar em Pânico 4 (Scream 4). Seu personagem não foi revelado oficialmente, mas ele deve viver o bonitão atleta de colegial Trevor Sheldon, descrito como"discreto e intenso, como se carregasse um segredo nas costas", segundo o /Film.
Além da contratação, o site também teve acesso a documentos dos testes de atores, que detalham melhor os personagens que serão introduzidos no quarto filme. As descrições contêm spoilers.
Emma Roberts (Idas e Vindas do Amor, Um Hotel Bom pra Cachorro) viverá Jill Kessler, prima de Sidney, mas elas não têm uma relação proxima. Jill é uma das principais heroínas do filme, descrita como ingênua, forte e inteligente. É um pouco atrapalhada, mas de um jeito sexy e "não sem um pingo de maldade".
Hayden Panettiere (Heroes) será Kirby Reed, melhor amiga de Jill e cinéfila nerd, aficionada por filmes de terror. Costumava ser desajeitada, mas agora é "alternativa, cool e sexy".
Rory Culkin vai interpretar Charlie Walker, o interesse romântico de Jill. Segundo a descrição, ele gosta de Jill, mas nunca admitiria que tem uma queda por ela.
Lake Bell (Simplesmente Complicado) será a policial Judy Hicks, que conhecia Sidney no colegial. Sidney por sua vez, não se lembra dela. A policial também tem uma queda por seu chefe, Dewey, o personagem de David Arquette.
Outros personagens, que ainda não têm atores definidos:
Olivia Morris: garota de 17 ou 18 anos, sexy e gostosa. Uma garota mandona e egocêntrica, mas que faz isso de um jeito divertido. É amiga de Jill, Kirby, Charlie e Trevor.
Detetive Hoss: homem, entre 30 e 40 anos. Um policial novato que foi muito influenciado pela série de TV CSI.
Detetive Perkins: homem, entre 30 e 40 anos. Um policial veterano, convencido, grosseiro e facilmente irritável.
Patty: garota de 17 ou 18 anos. Adolescente empolgada e que armazena em sua cabeça um impressionante acervo de referências da cultura pop. Como todos os adolescentes de Woodsboro, é obcecada pelos assassinatos que aconteceram na cidade e pela série de filmes Stab.
Marnie: garota de 17 ou 18 anos. Amiga de Patty, adora pregar peças nos amigos e às vezes passa dos limites. Está farta da obsessão que as pessoas de Woodsboro têm pelos assassinatos que aconteceram quando ela ainda era uma criança.
Bette: 20 anos. É a eficiente assistente de Sidney. Secretamente deseja ter a fama e fortuna da chefe.
Rebecca: garota de 17 ou 18 anos. Bonita, vaidosa e ambiciosa editora do jornal do colégio. Uma futura Gale Weathers.
Juntamente com os novos personagens, voltam também os protagonistas dos primeiros três filmes da série, Sidney (Neve Campbell), Gale (Courteney Cox) e Dewey (David Arquette).
Pânico 4 começará com um assassinato, igual aos anteriores. A história traz de volta a metalinguagem, com a série de filmes Stab, que ficcionalizava os assassinatos que aconteceram em Woodsboro, a cidade natal de Sidney, e dos quais ela conseguiu escapar com vida. Desde então, Stab ganhou várias continuações ruins e Sidney escreveu um livro, que foi bem recebido pela crítica. Agora ela terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década.
"Esse é um filme sobre a trajetória dos três personagens centrais, sobre como esses eventos mudaram a vida deles e como a vida deles foi retratada naqueles filmes, dos quais eles podem gostar ou não", explicou o diretor Wes Craven à Entertainment Weekly.
As filmagens começam este mês, no Michigan, EUA. O roteiro escrito por Kevin Williamson promete uma variada mistura de influências. A Dimension Films marcou a estreia para 15 de abril de 2011.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Lauren Graham, conhecida por seus trabalhos na televisão, na extinta série Gilmore Girls e na atual Parenthood, entrou para o elenco do filme Pânico 4.
Segundo o Ghouls on Film, Graham irá interpretar a mãe da personagem vivida por Emma Roberts (Idas e Vindas do Amor) que, por sua vez, foi anunciada na equipe em maio.
Mais uma vez ela encara nas telonas o papel de mãe de família. Mas, em um filme de terror, é bem provável que o final dessa história não seja tão feliz.
Fonte: Cinema em Cena _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Aos poucos, Pânico 4 (Scream 4) vai preenchendo seu elenco. De acordo com o Hollywood Reporter, Adam Brody (Garota Infernal, The O.C.), Marley Shelton (A Trilha, Planeta Terror) e Erik Knudsen (Youth in Revolt) estão se juntando ao longa.
Mas o filme também perdeu uma atriz, já que Lauren Graham (Gilmore Girls) está deixando o projeto por conflito de agendas e mudanças no roteiro, segundo o Ghouls on Film. Ela viveria Kate, a mãe de Jill (Emma Roberts), prima de Sidney (Neve Campbell).
Brody entra para viver o Detetive Hoss, um policial novato que foi muito influenciado pela série de TV CSI. Shelton será a policial Judy Hicks, que conhecia Sidney no colegial; Lake Bell (Simplesmente Complicado) estava em negociações para o papel, mas acabou saindo do elenco.
Knudsen, por fim, terá um papel semelhante ao de Jamie Kennedy nos primeiros dois filmes, como o personagem que conhece as convenções dos filmes de terror e que também serve de alívio cômico.
Pânico 4 começará com um assassinato, igual aos anteriores. Mas dez anos se passaram desde o terceiro filme, e a série de filmes de maníaco Stab ganhou várias continuações ruins. Sidney, por sua vez, escreveu um livro que foi bem recebido pela crítica. Agora ela terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década.
David Arquette e Courteney Cox também voltam aos seus papéis, além de Neve Campbell. Nico Tortorella, Hayden Panettiere, Emma Roberts, Anthony Anderson, Marielle Jaffe e Rory Culkin também estão no elenco. O roteiro escrito por Kevin Williamson promete uma variada mistura de influências. Wes Craven retorna para dirigir.
As filmagens começaram no mês passado, no Michigan, EUA. A Dimension Films marcou a estreia para 15 de abril de 2011.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Veja as primeiras fotos de Hayden Panettiere no set de Pânico 4
Pânico 4 atualmente está sendo rodado em Plymouth, em Michigan, e o site Before the Trailer conseguiu fotos do set. Elas incluem as primeiras imagens de Hayden Panettiere e David Arquette no filme. Veja na galeria, ao lado.
A trama se passa dez anos depois do terceiro filme. Neve Campbell, Courteney Cox, Emma Roberts, Marley Shelton, Adam Brody, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Nico Tortorella e Rory Culkin estão no elenco. Roger Labon Jackson, a voz de Ghostface, estará de volta para o quarto filme.
Wes Craven dirige. A Dimension Films marcou a estreia para 15 de abril de 2011.
Anna Paquin e Kristen Bell devem fazer pontas em Pânico 4
Mais participações especiais podem acontecer em Pânico 4. Segundo o USA Today, Anna Paquin e Kristen Bell farão pontas no longa.
O jornal não detalha as personagens, mas não se espante se elas durarem pouco em cena. No primeiro Pânico, Drew Barrymore abre o filme só para morrer nas mãos de Ghostface minutos depois.
As filmagens continuam em Plymouth, Michigan. A trama se passa dez anos depois do terceiro filme. Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Hayden Panettiere, Emma Roberts, Marley Shelton, Adam Brody, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Nico Tortorella e Rory Culkin estão no elenco. Roger Labon Jackson, a voz de Ghostface, também está de volta.
Wes Craven dirige. A Dimension Films marcou a estreia para 15 de abril de 2011.
_________________ _________
Clique na imagem para ampliar _________________ _________
Put4 que o pariu! Só tem gostosa nessa p****! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Panico nunca foi muito assustador, mas as referências cinéfilas sempre foram divertidas. Apesar das críticas que a série sempre teve, sempre me diverti assistindo