Meu, que season finale lindo! Essa série, é sobre paixao, emoção, bondade, é sobre o que é certo, é real, é uma série que mereceu mesmo ter sido aclamada pela critica.
Personagens densos, reais, cativantes, humanizados e inspiradores.
É sem duvida um marco na televisao.
Vou sentir saudades demais, de todos: Coah Taylor, Tammy Taylor, Julie, Matt Saracen, Tim, Billy Riggins, Tyra, Mindy, Luke, Burry Garrit, Landry.... vocês são pra sempre!
Coach Taylor e a Tammy é o casal mais lindo da historia da televisao!
O episódio The Son é o mais emocionante!
Texas Forever! Clear eyes, full hearts, can't lose. #FNL _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum
Sensacional,
Definitivamente foi o melhor drama que já vi do início ao fim. Sem falhas, sem apelações. Ao ver um final belíssimo desse fico pensando o que Lost poderia ter sido...
Personagens reais, humanos e que passam uma boa mensagem para o telespectador, uma mensagem de ética e bondade.
Triste por ter terminado, já que os personagens passam uma dose tão grande de realismo que você realmente continua querendo saber como se deu o transcorrer da vida de cada um.
O casal Eric e Tammy é o de maior inspiração que já vi em um filme ou série de TV.
O elenco é composto por excelentes atores e o roteiro é sem igual hoje em dia na tv americana. Não foi necessário apelar para violência ou putaria para se criar algo interessante. Os roteiristas conseguiram transformar uma simples vida cotidiana em algo realmente viciante para os fãs.
Sobre o final em si, eu adorei que cada personagem tomou seu rumo, exatamente como a vida é! As pessoas vem, te causam um impacto, e se vâo muitas vezes.. e as memórias é que ficam. A vida anda. FNL soube muito bem retratar a vida como ela é.
Salva de palmas para todos os responsáveis por essa bela série
Momento triste quando se tem q carregar o caixao pro Finalizadas, ainda bem que não foi pro canceladas, menos mal. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum
Série cancelada pode continuar no cinema
Diretor do filme de 2004 quer levar os protagonistas para a telona
Friday Night Lights, série da NBC que foi cancelada, mas rendeu aos protagonistas Kyle Chandler e Connie Britton indicações ao Emmy 2011, pode continuar nos cinemas.
Quem deu a notícia primeiro foi Bill Simmons, editor do site Grantland. Em seu Twitter ele escreveu: "(...) Peter Berg [diretor do filme homônimo de 2004 e "padrinho" da série] nos contou que quer fazer um filme de FNL com Chandler/Britton continuando onde o último episódio parou".
Um representante da Universal Pictures, estúdio responsável pelo primeiro filme, disse ao TV Line que "neste momento não há projeto de FNL em desenvolvimento" - as palavras-chave que dão esperança aos fãs são "neste momento".
Vale lembrar que o filme de 2004, com Billy Bob Thornton e Britton como protagonistas, foi baseado no livro Friday Night Lights: a Town, a Team and a Dream, de H.G. Bissinger, que acabou inspirando depois a série de TV.
Ainda nem vi o primeiro filme. _________________ _________