Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » O que você achou de Lost por inteiro?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 O que você achou de Lost por inteiro? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou de Lost por inteiro?
Excelente
62%
 62%  [ 97 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 18 ]
Bom
13%
 13%  [ 21 ]
Regular
5%
 5%  [ 8 ]
Ruim
6%
 6%  [ 10 ]
Total de Votos : 154
Autor
Mensagem
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Agosto 31, 2010 07:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
Não sei definir Lost como um todo. Sei que gostei da série mas odiei o final (na verdade acho que não houve um final, um episódioílogo).
Como posso falar que gostei de tudo que foi apresentado durante a série se agora sei que nada daquilo faz sentido, nada daquilo tem um porque, uma ligação.
Sempre tive a idéia de, após o final da série, assistir tudo novamente. Dessa vez já sabendo as respostas aos principais mistérios para poder entender melhor a trama.
Agora que vi o final, que sei que não me responderão nada, perdeu-se o propósito.

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fardan
MensagemEnviada: Terça Agosto 31, 2010 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @DanielGullino

Grupos: 
[ABC]
Lost fez história, realmente me marcou. Amei a série, ainda sinto muita falta, e com certeza vou rever várias vezes ainda.

Pra quem quiser ler, fiz um texto falando sobre o final e o que a série representou pra mim:

Citação:
Lost já acabou há dois meses, mas não me importo de escrever esse texto só agora. Afinal, eu ainda penso na série quase todo dia. Isso porque Lost não foi uma série normal, daquelas que você acaba de ver, pensa “Ok, legal” e passa pra próxima. Lost foi diferente. Na era da informação rápida, onde textos com mais de 140 caracteres e vídeos com mais de 3 minutos são longos demais, Lost se atreveu a nos fazer pensar.

http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost

http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost

Lost se atraveu a nos fazer pensar

Fardan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Melo
MensagemEnviada: Terça Novembro 02, 2010 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @lfernandomelo

Excelente. Sensacional.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=516856#516856

Luis Melo

Luis Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luizbabys
MensagemEnviada: Terça Novembro 23, 2010 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

vitaum escreveu:
mellojack escreveu:
Meu gosto por LOST nunca foi em função das respostas e sim pelas perguntas e, principalmente, pelas personagens. O modo como o fizeram todos estes anos para mim foi excelente.

Digo o mesmo.

Obs: quem se focou na trama, pelo lado do drama, personagens etc gostou demais, quem foi para o lado SCI-FI não curtiu.

Isso é verdade, tanto é que a maioria dos fãs que gostaram de Lost foram os que olharam os personagens, cada um de seus papeis em Lost.
Não poderia ter final melhor do que eles se encontrando !

luizbabys está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CELEZA
MensagemEnviada: Terça Janeiro 18, 2011 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Melhor programa de TV de todos os tempo, disparado!

Excelente

CELEZA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BLUEORKKIDEA
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2011 08:46  |  Assunto: Melhor Serie de TV ! Responder com Citação

Eu adorei a Serie, acho que onde muitos, acharam que na 4ª, temporadas ficou ruim eu discordo.

Mesmo porque logo que se iniciaram as viagens no tempo, deu pra esclarecer algumas coisas... Ao meu ver, o caso do urso Polar, por exemplo... quando o Benjamim, escapa atraves, de uma saida, da ilha, e deixa Lock cuidando de acertar a tal engrenagem que girava, o tempo e a ilha,o Benjamin saiu exatamente no Polo Norte.... Sendo que se saiu, por ali, possivelmente, em viagens no tempo, os ursos, também foram parar na ilha...

E quando se explica, o magnestimo da ilha, que era controlado, pelo Desmond, com os numeros digitados,e controlados, pela Dharma...

Aquela Senhora, que explica ao Jack, e outros, que eles tem que voltar pra Ilha, e que vai haver um "buraco"no tempo novamente, pra eles viajarem de aviao novamente, e tal... também faz comentarios, de que a ilha reage assim, devido ao magnestimo contido nela...

Acho que são nos pequenos detalhes, que a gente acha as respostas...
e não em dialogos longos, explicativos, como esperavamos.

Acho que os personagens conseguiram o intuito de sair da ilha...nem todos, porem os mais famosos. jack Morre por eles, e na vida pos morte quando eles se encontram o pai dele deixa claro, que ele morreu, e seus amigos também...embora varios deles, muito tempo depois do jack.
Sendo então Kath, James, piloto,hurley,claire etc.... (Podem ate ter morrido velhinhos..rs rs rs)
o benjamim..... ficou ainda num possivel "purgatorio", devia suas ações... não podendo se juntar ainda, aos amigos.

Acho que cumpriu sim o que prometeu a serie...

Foi uma serie, fora de SERIE!!!

Prendeu minha atenção ate o ultimo instante, mostrando realmente o como mudou cada personagem , e os deixandos mais humanos, e unidos.

estou com saudade!!!
Wink
Lany

BLUEORKKIDEA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9720524385672440449
doutor fantastico
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2011 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Acho que são nos pequenos detalhes, que a gente acha as respostas...
e não em dialogos longos, explicativos, como esperavamos.

Talvez você tenha razão.

Mas a primeira coisa que seria confrontada em relação ao que você escreveu, é justamente ao explicativo e longo diálogo entre Christian e Jack, que é usado como justificativa para muitas explicações.

Realmente, num seriado onde coexiste religiões e controle da mente, não dá para acreditar em explicaçõeszinhas de última hora

Nisso eu até acho legal quando alguém diz para prestar atenção aos detalhes, como forma de encontrar alguma resposta

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 12, 2011 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
eu gostei muito da serie inteira. todos altos e baixos de temporadas. não me agradou o final, que com o tema que disseram, reduziria a serie em até 3 temp se bobiar.

gostei da maneira que a serie correu por fora da tv Também. jogos na internet, videos saindo, sites feitos para fãs buscarem verdades... transcedeu e aconteceu como nenhuma outra vai conseguir fazer igual. o entretenimento de hj é quase antes de lost/depois de lost. varios filmes no cinema copiaram os mesmos tiposde virais.

virei a noite aqui no forum lendo, postando, procurando coisas na internet.
nenhuma serie vai ser do tamanho que foi lost. vai sequer querer mexer nos mesmos assuntos. produtor vai pensar 2 vezes antes de querer enrolar o telespectador Bad Grin

no geral, lost foi a melhor serie que acompanhei. não vai existir outra no mesmo patamar, até pq, vai ser dificil eu me empenhar tanto pra uma serie depois dessa experiencia.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dianaf
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2012 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Curti demaaaaaaaaaaaais! Uma das séries que eu mais curti, sério, ficou marcado!
Foi simplesmente ANIMAL! FIcou pra história, absolutamente!
Com todos os altos e baixos dela, mesmo assim, é com certeza das minhas TOP!

dianaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2012 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Foi uma ótima série. Uma mistura de suspense, aventura e muita comédia, apesar da enorme carga dramática. Applause

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
anaddeo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 28, 2012 08:23  |  Assunto: Responder com Citação

Oi galera sou novo«a por aqui e sou a Ana.

Lost é uma série que sempre gostei muito, mas confesso gostava bem mais no começo, em que existia todo aquele mistério acerca da ilha e de quem realmente era na vida antes do acidente... Depois a história deixou de ser tão emocionante pois já começaram a inventar muito, mas não estou criticando, v todos os episódios e mesmo assim gostei, mas só levou um Bom na minha votação Smile

anaddeo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CarolAkiyama
MensagemEnviada: Terça Setembro 03, 2013 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @quaroline

Nunca gostei de séries ou seriados, na verdade até tinha interesse em olhar várias mas minha preguiça nunca deixava. Um dia, entrei em um perfil aleatório no Facebook e achei algo sobre Lost e lembrei que sempre quis olhar porque a história parecia ser interessante, mas como sempre, eu achei que não ia dar em nada.
Comecei o primeiro episódio e desde então não consigo mais parar. Está perfeito, magnífico! Provavelmente olharei mais que uma vez. Very Happy Very Happy

CarolAkiyama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Setembro 03, 2013 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

CarolAkiyama escreveu:
Nunca gostei de séries ou seriados, na verdade até tinha interesse em olhar várias mas minha preguiça nunca deixava. Um dia, entrei em um perfil aleatório no Facebook e achei algo sobre Lost e lembrei que sempre quis olhar porque a história parecia ser interessante, mas como sempre, eu achei que não ia dar em nada.
Comecei o primeiro episódio e desde então não consigo mais parar. Está perfeito, magnífico! Provavelmente olharei mais que uma vez. Very Happy Very Happy

acabou de assistir a série? Se não, em que temporada estás?

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Setembro 04, 2013 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

anaddeo escreveu:
Oi galera sou novo«a por aqui e sou a Ana.

Lost é uma série que sempre gostei muito, mas confesso gostava bem mais no começo, em que existia todo aquele mistério acerca da ilha e de quem realmente era na vida antes do acidente... Depois a história deixou de ser tão emocionante pois já começaram a inventar muito, mas não estou criticando, v todos os episódios e mesmo assim gostei, mas só levou um Bom na minha votação Smile

Quando terminar a penúltima temporada finja que a série foi interrompida por qualquer motivo e seja feliz!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiagost
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 08, 2014 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @NewsTSB

Acho que tou um pouco atrasado pra postar meu coment¨¢rio porque a ultima temporada já acabou ¨¢ quase ou 3 anos... Rsrsrsr, mas como o site "ainda" est¨¢ de p¨¦, vou por minha opini0Š0o.
Bem, eu me dei bem pois foquei minhas emo0Š40‹1es nos personagens. Adorei os dramas, suspenses e mist¨¦rios mas, quando vi que tudo estava ficando T0‡1O mist¨¦rioso desliguei-me das curiosidade, at¨¦ porque n0Š0o haveria respostas l¨®gicas para as perguntas dos telespectadores... Uma coisa que acho que toodo mundo notou, ¨¦ que Lost foi a s¨¦rie mais mistica que já exisitiu, digo, era incr¨ªvel como havia cenas que voc¨º imaginava uma coisa e acontecia outra totalmente iniagin¨¢vel, tipo, eu imaginava que tal personagem n0Š0o iria morrer, me despreocupava totalmente quando ele era gravemente ferido e tal, e ent0Š0o ele morria. Isso ¨¦ incr¨ªvel, esta s¨¦rie n0Š0o tinha costumes, ou seja, n0Š0o deixava voc¨º imaginar como iria acontecer!
Uma coisa que quebrou o animo (no Brasil), foi a mudan0Š4a de dubladores na 3 temporada adiante, acho que todos notar0Š0o, n0Š0o ¨¦? E tamb¨¦m aquele caso do Jack e aquela que n0Š0o sei o nome (a que Harley gostava) fazer o papel de dois personagens, não sei se notaram a mulher que deu o barco ao Desmond, que era ela, e um dos Portugueses na neve, no final da 3 temporada, que era o Jack...
Lamento informar mas ainda estou no inicio da 5 temporada (n0Š0o zombem da minha cara) e n0Š0o tenho como afirmar meu ponto de vista, mas como falei no inicio, creio que n0Š0o vou me descepcionar. Por uma parte foi at¨¦ bom a serie ter murchado um pouco no final pois assim n0Š0o deixa gente com depress0Š0o, porque ela ¨¦ inesquecivel, ¨¦ diferente de todas outras. Amooo os personagens, nunca vou esquecer do Locke, Jack, Kate e Soywer...
Um Abra0Š4o ao LostBrasil e todos os f0Š0s de Lost!

Thiagost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » O que você achou de Lost por inteiro?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida