Autor |
Mensagem |
atklost
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: campinas
Grupos: Nenhum |
É galera, Lost se foi pra sempre...
Deixa pra lá.
Já tem coisa melhor chegando.
Vão assistir Inception (A Origem). How crazy man!!!
Mind Heist.
Namaste.
|
|
|
|
felipebr
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Do jeito que estamos pensando sobre "nada mais me surpreende", achei que a combi fosse levantar voo no final. Tipo o final de De volta para o futuro quando o trem começa a voar.
|
|
|
|
atklost
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: campinas
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Que triste!!
Depois do péssimo final da série tentaram fazer esse videozinho extra pra dar uma amenizada. Ridículo! Agora as pessoas vão gastar dinheiro comprando essa porcaria na esperança de tentar entender alguma coisa. Que pega-trouxa! Eles querem ganhar dinheiro a qualquer custo e não se preocupam com a inteligência dos fãs.
Uma pena.
abraços.
|
|
|
|
mw1001
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Fran.182 escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
Putz, mas que besteira.
Depois do fiasco que foi a 6ª temporada, esse EPILOGO é o último prego do caixão. Que LOST permaneça enterrado na cova dos indigentes.
Let's move on. E fica a sugestão para que os fóruns de LOST sejam movidos para FUSELAGEM. |
Que tristeza... Você é que devia ser movido para lá. Ao menos respeite quem tem outra opinião, senhor egocêntrico.
É engraçado que vem dizendo isso desde o final, mas continua seguindo tudo sobre a série. Deve ser um daqueles que acha que perdeu 6 anos da sua vida...
Bem, mudando de assunto, não concordo que "The New Man In Charge" seja melhor que qualquer episódio da sexta temporada. Lost não é um documentário... Acima de tudo, é entretenimento. As respostas aos grandes mistérios foram respondidas e a maior parte das personagens teve uma resolução satisfatória.
Em relação há tão criticada sexta-temporada, para mim está longe de ser a pior. Eu diria que é pelo menos superior à 4ª, à 5ª. Tem episódios fantásticos como "Ab Aeterno", "Happily Ever After", "The Candidate" e "The End", sendo que este último é o melhor de toda a série, a meu ver, juntamente com "Through The Looking Glass".
Mas como por estes lados, está na moda criticar tudo sobre Lost... Felizmente, a maior parte dos fãs de Lost ficou satisfeito. |
Ué, por quê você não dá exemplo e respeita a opinião dele??? LoL e mais LoL.
|
|
|
|
JoAoOpAuLo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Epilogo de Lost???
Ah, tá ...
|
|
|
|
diegoísta
|
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Agosto de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia/GO
Twitter: @diegoista_q
Poxa, não tem dublado ou legendado? Como eu vou entender? ...
|
|
|
|
ROCK_RS Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Dezembro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
! |
Aviso - jackelinediniz: |
VAZA!!!
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
Achei uma bosta.
realmente, 2 caras trabalhando por 20 anos, a dharma já tinha sido tomada pelos outros. então, o que mantia aquele pessoal la?
o papo do ben com eles é bem produtor x telespectador: sem resposta certa para as perguntas.
bom que lembraram de velho waltt, mas quando ele pergunta o PORQUE dele voltar, cade a resposta?
foi mal, não da mesmo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Por que esse tópico upou?
Bem, revendo o episódioílogo, a parte da comida e do vídeo Dharma foi para acalmar alguns ânimos, mas não respondeu nada do que as pessoas queriam. Na verdade as pessoas não queria mais respostas, mas melhores respostas.
O pássaro híbrido, por exemplo, é algo dispensável. Porque ele estava no meio da floresta, porque foi incluído na história? Não existe nenhuma resposta para isso, mesmo explicando a origem do pássaro, ainda não faz nenhum sentido que ele tenha sido colocado em cena e tenham criado um mistério em torno dele. Isso que irritou tanto pessoas que ficavam procurando easter eggs tentando entender a série, e descobrimos que esses easter eggs não tem objetivo nenhum.
Estou revendo toda a série, pela primeira vez desde o finale, e sei que no centro de tudo Lost tinha uma história interessante. Porém essa história foi tão repleta de bobagens e distrações que o todo de Lost não chega a ser razoável. Ficaram em 4 das 6 temporadas apenas enrolando a audiência com temas que não tinham nenhum sentido para a trama.
Já a parte do Walt, esse é o episódioílogo real: A busca por Walt e a posição de Hurley como o "novo Jacob" é interessante. Ali quiseram dar um desfecho para a história, ou seja: Hurley está fechando as pontas das histórias mal contadas (até mesmo os roteiristas assumem que ficou muito nó sem ponta, ou muita ponta sem nó) e está colocando a Ilha para funcionar mais redondinha. O objetivo real é especulativo: a Ilha não serve mais para evitar o "contágio" do Lostzilla, o Homem de preto. Agora a existência dela é por si só uma grande força e um grupo de pessoas vive nela, pessoas "escolhidas" pelas suas habilidades para desenvolver a Ilha. Talvez para que um dia ela se torne parte da humanidade, não sei.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar