rcampos, eu tinha acabado de postar esse teaser trailer oq houve? _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
rcampos, eu tinha acabado de postar esse teaser trailer oq houve?
Acabamos postando o teaser praticamente ao mesmo tempo, porém minha postagem prevaleceu por ser a mais recente, coisas de segundo mesmo. Talvez você não tenha visto quando enviou o vídeo ao tópico já que provavelmente quando entrou eu ainda não havia colocado nada até aquele momento. Como eu a editei duas vezes, na última modificação acabou aparecendo a maldita mensagem de alteração. Sendo assim, removi a minha postagem e mandei novamente, por isso talvez tenha dado a impressão que postei depois de ti. Um equívoco facilmente corrigido com este esclarecimento, espero.
Em um boato mais louco que Charlie Sheen, foi divulgado que o ator de 'Two and a Half Man' foi convidado, de última hora, para entrar no elenco de 'Se Beber, Não Case! 2' (The Hangover Part II).
Segundo o Badass Digest, o diretor Todd Phillips se reuniu com Sheen para convidá-lo a uma participação especial na comédia.
É possível que o ator apareça como ele mesmo na fotomontagem dos créditos finais.
Fonte: cinepop _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
_________________ _________
_________________ _________
Site diz que participação de Liam Neeson foi cortada
A participação especial de Liam Neeson em Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II), que estava entrando no elenco para substituir Mel Gibson no papel de um tatuador na Tailândia, não vai mais acontecer.
A notícia do TMZ diz que as cenas em questão precisam ser refeitas, e Neeson não está disponível para fazê-las. No lugar do ator entraria agora Nick Cassavetes, o filho de John Cassavetes que é mais conhecido atrás das câmeras, por drigir filmes como Diário de uma Paixão e Alpha Dog.
Na sequência do sucesso de 2009, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para Bangcoc, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve fazer só um café-da-manhã pré-casamento. As coisas não saem, claro, como planejadas.
O filme é mais uma vez dirigido por Todd Philips, com roteiro de Scot Armstrong. Se Beber, Não Case! 2 estreia nos Estados Unidos no dia 26 de maio e no Brasil no dia seguinte.