Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Eu gostei do Finale, mas concordo que a temporada (talvez efeito da 4º também) deixou um gosto esquisito.
Todo mundo meio que já comentou tudo, mas pra mim o Quinn ganhou muitos pontos quando estava sendo acusado de um crime que não cometeu e manteve a boca fechada, se sacrificando pela Debra.
A cena que a Debra quase descobre o Dexter foi bem legal, e por causa do tipo de crime cometido pelo Jordan Chase, achei coerente ela deixar os vigilantes irem embora. Talvez ela não deixaria passar se fosse qualquer outro crime, mas o que a turma do Jordan fazia mexeu com ela.
No mais, para a série foi legal a Lumen ter ido embora.
Por favor Showtime, vamos anunciar desde já que a 6º temporada será a última, vamos? _________________
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Nabuco escreveu:
Dexter não é uma série de ação. Não quero ver o Dexter correndo, dirigindo em alta velocidade, capotando carro, trocando tiros. Quero ver ele usando a cabeça e não os músculos para se livrar dos problemas.
É issai, manolo.
Victor Cheliga escreveu:
Todo mundo meio que já comentou tudo, mas pra mim o Quinn ganhou muitos pontos quando estava sendo acusado de um crime que não cometeu e manteve a boca fechada, se sacrificando pela Debra.
Tipo, todo mundo já comentou isso e tal. Mas eu penso assim: o Quinn sabe que o Dexter matou o Liddy, o que óbvio reforçaria sua teoria de que ele matou a Rita(como já disseram). Nós sabemos que o Dexter só mata pessoas que "merecem" morrer, e que ele seria incapaz de machucar a Deb, mas o Quinn não sabe. Então, pra mim, a incoerencia está justamente no fato do Quinn querer proteger a mulher que ele ama a mantendo próxima de um assassino.
gelo escreveu:
'Dexter' changing show runners for season 6 Very Happy
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu vi esse gráfico... muito bom!
Achei interessante que entre há mortes em que Dexter muda seu modus poerandi, de faca no peito p/ cordas, cutelo, serra elétrica e até martelo... credo!
O ator de Dexter - que foi sujeito a tratamentos por linfoma de Hodgkins e anunciou recentemente sua separação da esposa Jennifer Carpenter disse a amigos que está indo bem.
"Foram tempos loucos e um ano louco, mas eu estou bem", disse ele, segundo o jornal USA Today.
Relatórios recentes alegaram que a separação de Hall e Carpenter ocorreu porque eles estavam discutindo sobre a possibilidade de começar uma família.
“Jennifer foi extremamente apoiadora quando Michael lutou contra o câncer,” uma fonte contou ao tablóide do American National Enquirer, “e ela nunca perdeu as esperanças deles terem um bebê.”
"Mas depois que Michael se recuperou e foi declarado livre do câncer, ele decidiu que não queria mais ter filhos com Jennifer. Ela se mudou logo depois."
Também é alegado que a estreita relação de Michael com sua colega de Dexter Julia Stiles prejudicou seu casamento.
"Ficou claro que Michael e Julia tinham uma química dentro e fora do set", disse a fonte. "Muitos dos que estavam no show perguntaram se eles estavam tendo um caso."
Fonte: Dexter. seriestv
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Como Dexter aconteceu e por que você aceitou o papel?
Eu demorei algumas semanas pensando sobre o papel antes de aceitá-lo. Eu havia terminado recentemente uma série que durou 5 anos, e eu sabia que seria um comprometimento de grande responsabilidade a tomar. O personagem seria algo que requisitava um grande foco e muita energia. E quando eu vi Dexter no papel, eu pensei...Nossa! Como? Como? Como eu vou interpretar isso? Então, eu demorei algum tempo pensando em todas essas perguntas. Eu não pulei logo de cabeça, levei algum tempo pensando. Mas por fim, os desafios do personagem, os desafios que o personagem representava ao ator e as pessoas com quem eu iria trabalhar, alguns deles haviam trabalhado comigo em “Six feet under”. Tudo isso me faz acreditar que seria possível.
Você estudou algo? Estudou sobre assassinos em série?
Sim, eu li algumas entrevistas com assassinos em série e também alguns livros do FBI, que são dedicados a entender o que se passa na mente de um assassino em série, e de como ele se torna um. Eu acredito que Dexter teria que estar familiarizado com esse tipo de coisa, para que pudesse evitar se parecer ou ter características de um assassino em série. Eu estava pronto para o conhecer na pele de um analista em analises sanguíneas de Miami. Quando nós filmamos o episódio piloto e conversamos com ele sobre o trabalho que ele faz e também sobre a política exercida dentro de um departamento que existe entre um trabalho cível com o departamento policial. Por fim, o papel requiria muita imaginação. Eu nunca seqüestrei ou matei alguém e preparei tudo para isso. [risos]
O que você tentou fazer para que Dexter se destacasse?
Bom, eles nunca foram os protagonistas, e eu acredito que Dexter se destacou com certeza por causa de seu código, e pelo fato de que ele mata assassinos, culpados, criminosos e também porque acredito que o elemento principal de tudo seja a criação de uma situação em que o público seja cúmplice ou esteja envolvido de um jeito que ninguém no mundo de Dexter está. Ou seja, eles são os únicos que realmente sabem o que está acontecendo com esse cara e criam uma afinidade. Eu acho que nós o vemos, você sabe, a respeito do fato de que é um desafio para ele conviver, fingir todo tipo de interação. Talvez estejamos
inclinados a ver de outra maneira, se ele está ou não fingindo ou está alegando, fazendo ele mesmo acreditar que está fingindo. Há autenticidade na maneira que ele lida com isso, o esforço que ele faz tentando ser honesto com seus colegas de trabalho, ou namorada, ou ser um bom irmão para sua irmã adotiva, ou mesmo no jeito que ele lida com aquelas crianças.
O que você gosta nele?
Eu gosto da responsabilidade que ele tem em relação aos seus impulsos obscuros. Quero dizer, todos nós temos um lado obscuro. Talvez ele seja formidável no jeito que ele lida com tais impulsos, todos nós deveríamos saber lidar. Mas ele possui uma compulsão inegável. Ele tenta manejar de um jeito que, quero dizer, ele peca cometendo crimes de novo, de novo e de novo. Mas eu acredito que a responsabilidade que ele tem pelos seus impulsos obscuros é admirável a sua maneira. E também o acho interessante pela maneira
que ele demonstra não ter características de um humano normal, e ainda assim eu o acho inegavelmente humano e um humano muito adorado, diga se de passagem. Especialmente quando algumas coisas que ele cultiva começa a desmoronar. É ai que eu acho que a humanidade dele realmente aparece.
Pode um sociopata ser curado ou redimido?
Eu acredito que em um consenso geral, não. Mas Dexter é único. Que eu saiba, não é todo sociopata ou assassino em série que teve um padrasto que reconheceu a compulsão do filho e o ensinou a lidar com isso, dizendo a ele que o amava ou que acreditava em sua bondade, ou também tenham dito a ele que não havia nada que pudesse ser feito em relação a essa compulsão a não ser canalizar de alguma maneira produtiva.
Será isso a coisa mais irreal na série, essa situação?
Sim.
Eu sei que isso tudo é “faz de conta”, mas você tem pesadelos em relação às coisas que Dexter faz?
Eu acho que sim. Quero dizer, é um jogo de sorte, eu acredito ser bem vindo. Quero dizer, faz parte. Mas sim, eu acho bom para o desenvolvimento. Sendo um ritual ou não, são maneiras de relaxar no final do dia. Alguns dias são mais difícieis que outros, em termos do que eu estou simulando. Alguns dias parecem uma comédia romântica ou algo do gênero, você sabe [risos] sair com Rita e as crianças, e em outros estou procurando a próxima vitima.
Você tenta ser mais doce na vida real agora, só pra compensar?
Talvez.
Você mencionou o comprometimento que um personagem requer. De que maneira isso afeta sua vida pessoal?
É um trabalho que consome, assim como muitos. Eu acredito que atores se esforçam muito quando estão trabalhando, tirando talvez sua melhor parte vital e colocando toda em seu trabalho, e talvez tentam manter sua vida à parte. Quero dizer, que atores se sacrificam muitas vezes. Você está ciente disso, faz parte de alguma espécie de antídoto, mas é inevitável como algumas coisas que você faz, que de tempos em tempos você seja consumido pelo seu trabalho.
Fonte: Dexter.seriestv _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
_________________ _________
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Matthew escreveu:
Foi so eu,ou parece que nessa temporada Debra vai finalmente descobrir a verdade sobre Dexter?
Depois que a Deb começa investigar as amantes do Harry na S03, eu pensei que ela descobriria sobre o Dexter na s04, depois pensei que seria na S05. Hoje eu estou ZzZZzzZZzZzZ pra Dexter.