Confirmado em janeiro no elenco de The Amazing Spider-Man, o novo filme de Homem-Aranha, o ator C. Thomas Howell não só entregou ser personagem durante o podcast RetroRadio como deixou escapar alguns spoilers.
Não siga adiante se você quiser evitá-los.
Durante o podcast, Howell detalhou: "Não tenho muito a dizer. A Sony não quer que a gente espalhe muito. Eu faço um papel relativamente pequeno, um operário de construção cujo filho é pego no meio de uma briga entre o Lagarto e o Homem-Aranha na Ponte de Manhattan. O Aranha salva meu filho. No final do filme tem o troco, o Aranha está ferido e eu sou o único a ajudá-lo, quando todas as outras pessoas achavam que ele poderia ser, na verdade, um cara mau".
Será que a campanha de difamação do Clarim Diário transforma o Aranha em um inimigo público? Não custa lembrar que J. Jonah Jameson aparentemente não está no filme...
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Continuação do novo filme do Homem-Aranha contrata roteirista
The Amazing Spider-Man, o novo filme de Homem-Aranha, estreia apenas em 3 de julho de 2012, mas a Sony Pictures já está contratando um roteirista para a continuação. James Vanderbilt, autor do argumento do longa que recomeça a franquia nas telas, retornará para escrever o próximo.
Vanderbilt - que tem no currículo de Zodíaco a Os Perdedores - foi contratado quando Sam Raimi ainda estava ligado ao projeto. O roteiro de The Amazing Spider-Man depois passou pelas mãos de Alvin Sargent e Steve Kloves.
No elenco do filme estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten), Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan) e Chris Zylka (Flash Thompson), entre outros.