|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
The Event |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Eu não sei francês...
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Por que já moveram a série pro tópico de canceladas? A próxima tempoarada foi cancelada mas a primeira ainda está sendo exibida no momento.... Não teria que esperar acabar a temporada pra depois mover?
giancarlofs escreveu: |
NBC Cancels ‘The Event’, Producers Looking For Other Distribution Partners
by Matej on May 16, 2011
*
*
*
* Share40
NBC has officially canceled The Event replacing Monday time slot with The Sing-Off and The Playboy Club.
But it looks like this may not be the end for the series. Deadline is reporting that the show is looking for pickup outside of NBC for season 2 and that talks are underway with at least one distribution partner to take over the serialized drama:
The Event executive producer Steve Stark wouldn’t comment, but I’ve heard new original programming player Netflix’s name tossed around. Word is that there has been interest from several cable and digital entities, and the Event producers. Stark said that they are exploring the opportunities with are exploring the opportunity with the “full support” of the studio, UMS. “NBC has been an amazing partner, it launched the show beautifully,” he said. Added creator Nick Wauters: “We have a dedicated fan base, and we promised them we will deliver one way or another and will continue to tell our stories.” |
To torcendo pra que ainda consigam salvar a série de algum jeito...Gostei muito dos últimos episódios e to ansioso pra saber como irá terminar o último capítulo...Acho que a estoria ainda teria muito folego pra mais temporadas...dificil entender porque cancelaram. Agora é ver o q vai acontecer.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Eu não sei alemão...
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Olha só, até que acabou com dignidade.
A série mereceu ser cancelada e eu não quero uma 2a. temp mesmo depois desse final, pq sei que vão estragar oq construiram nesse episodio.
Mas é uma pena, pq a história é interessa, esse negócio de "THE EVENT" em si, o novo planeta.
Agora queria que a Leila tivesse morrido (agora é sempre assim, a mocinha quase morre e sempre aparece grávida), pro Sean ficar com a outra.
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Poxa fala serio,c anceleram, The Event? então o 1x22 foi o final DEFINITIVO DA SÉRIE? Não iremos ver a chegada dos 2,5 bilhoes de habitantes de "nibiru" ?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
thc816 escreveu: |
Poxa fala serio,c anceleram, The Event? então o 1x22 foi o final DEFINITIVO DA SÉRIE? Não iremos ver a chegada dos 2,5 bilhoes de habitantes de "nibiru" ? |
Não, não veremos.
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
é fogo como eu disse a alguns anos atras aloprado e cia, Sci Fy não faz mais sucesso nos EUA a bastante tempo a uma decada , aposto que terra nova e falling skies terá o mesmo fim (cancelamento) que trehsold, invasion, flashfoward, SGU, V, The Event.. o que faz sucesso hoje é series policiais e drama só....
Então se o 1x22 foi o final de the event FICA CLARO que o que aconteceu FOI A MORTE DE TODOS OS HUMANOS COMO DISSE O SIMON E aquele SONHO QUE A SOPHYA TEVE FOI O FUTURO MESMO DA TERRA, ENFIM, todos os humanos , os 7 bilhoes de humanos na terra (ai poderia incluir o bebe da leila e até ela mesma) morreram (a spphya disse q o virus tinha sido MESMO LIBERADO ) e a terra passou a ser habitada pelos humanos mais evoluidos que deixaram a terra a milhoes de anos atras por causa do evento, e quando aqui retornaram, os outros futuros "seres humanos" ainda estavam em estado de neandertalismo (creio eu).
lembram dakele episodio que o velho "alien" esta na caverna e olha um desenho de varios humanos primitivos e um ser vindo do ceu com um tatuagem igual a que ele tinha no braço? aquele desenho na caverna era em homenagem a ele, era ele mesmo que estava sendo retratado ali, mostrando que eles interagiram com os humanos primitivos no periodo pre historico ainda, o que deixa claro na minha opiniao q eles nunca foram alienigenas e sim os primeiros humanos na terra, pode ser q eles mesmos criaram a gente, ou eles poderia ser os "anjos caidos", . mas nunca alienigenas vindo de outros planetas, como a doutora disse e simon, a terra era o planeta deles...
Confesso que quando fiquei sabendo do cancelamento fiquei muito puto, poxa nunca mais verei a vicky?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |