Autor |
Mensagem |
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Prisão, fuga, mistério, ilha.
Eu não conseguiria fazer uma séria mais "Prison Break + Lost" que essa.
Bem... só se os prisioneiros tivessem chegado a uma prisão abandonada porque o avião que estava levando eles caiu nela.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Slader
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Calmaaa gente vamos dar um crédito !! eu particularmente gostei do que vi (minha opnião) e se conseguirem fazer alguma coisa do tipo Prison + Lost vai ser loko de +++ visto que as duas séries são excelentes !!!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Slader escreveu: |
Calmaaa gente vamos dar um crédito !! eu particularmente gostei do que vi (minha opnião) e se conseguirem fazer alguma coisa do tipo Prison + Lost vai ser loko de +++ visto que as duas séries são excelentes !!! |
Se você estiver referindo as 1ª temporadas, podemos dizer q sim.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Jorge Garcia Fala Sobre Alcatraz
Faltando ainda alguns meses para a estreia de Alcatraz, existe um clima de curiosidade em torno da nova aposta de J.J Abrams. Contando com Jorge Garcia, eterno Hurley de Lost, são muitas as dúvidas em torno de possíveis semelhanças entre as tramas.
Mas, de acordo com o ator, apesar de alguns detalhes se relacionarem, os enredos têm vida própria. “É até fácil dizer o quão é parecida com Lost, no sentido de que ambas são sobre uma ilha, ambas estão cercadas de mistério e existe um cara nessa série que parece bastante com um cara que esteve em Lost. É mais ou menos aí que as semelhanças terminam.
Eu sei que os produtores tiveram uma reunião com os executivos da Fox com a bíblia da série, para poder mostrar a história como um todo. Eu me acostumei a trabalhar no escuro e eu gosto. Recebi uma pequena dica de algo que meio que revela que meu personagem é obcecado com o elemento criminal e estou empolgado com isso.
E aparece logo no começo da temporada“, declarou em entrevista recente. Para ele, a série conta com uma força extra, mesmo antes de sua estreia. “É o tipo de coisa que a gente fala ‘Tudo bem, nós sabemos que isso aconteceu – Alcatraz fechou em 1963. Sabemos que todos saíram de lá, mas por que fechou?’ A ideia era criar um motivo louco pelo qual isso aconteceu e então uma série. É bastante empolgante. É o tipo de série que apenas pelo título já vai interessar algumas pessoas, sem dúvida. Todo mundo já ouviu falar, e sabem que muitas pessoas ruins estiveram por lá. Pessoas ruins são intrigantes“.
Com previsão de ir ao ar em janeiro de 2012 nos EUA, Alcatraz vai girar em torno da prisão para onde o famoso Al Capone foi levado. Na trama, o local será fechado depois que os criminosos mais perigosos da época somem misteriosamente, sendo que vão reaparecer nos dias atuais.
Fonte: blognatv
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Vi a chamada no Warner-BR agorinha. Me deu curiosidade.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu gosto muito de histórias de mistério, e acho que vou ver esse. Mas eu detesto mistério gratuito, como Fringe ou algo assim, esntão fico com pé atrás.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Saiu no freshon... Tem dois epis S01E01 e S01E02.
Sabem quem vai legendar e se vão?!?!?!?
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Sabem quem vai legendar e se vão?!?!?!? |
A equipe Insanos irá legendar a série.
|
|
|
|
zaestu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
zaestu escreveu: |
Meu medo é da Fox... |
Pois é, meu caro. Alguns dizem que pode acabar seguindo o mesmo caminho de Terra Nova, talvez passe de uma temporada mas dificilmente irá além disso. Ao contrário de muitos, eu devo ter sido um dos poucos que ficou extremamente cético com as novas produções do canal nessa última temporada. Entretanto, espero estar completamente enganado sobre Alcatraz.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Gostei do piloto. Mas Jorge Garcia não encaixa ali. Personagem completamente dispensável. Acho que era pra ser um geek que a moça consultava apenas, mas colocaram ator famoso e tentaram ampliar o papel. Basicamente, ele fica seguindo os outros trabalhando.
Além disso, Garcia ao menos deveria ter cortado o cabelo para ficar diferente do Hurley. Ficou bobo ele fazendo personagem completamente diferente com o mesmo visual.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Achei o piloto fraco. Não me deixou querendo o segundo episódio logo.
Mas vou dar uma chance pra série por falta de mais opções.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Saíram as leg do 01 no legendas.tv e do 02 no addic7ed.
Vou vê-los, ou assisti-los-ei, ou assistirei-os ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
vocês entenderam. Só quem não vai ver, vai ser a Luíza... #canada
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Fringe mistério gratuito? Nossa, a trama principal da série é muito sólida e interessante
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar