Autor |
Mensagem |
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Eu já esperava a morte de Robert, mas com um desenrolar diferente, (já que Ned no testamento mudou o nome de Joffrey p/ herdeiro legítimo).
Imaginei Ned no poder fudendo com os Lannister...aconteceu o oposto...amo essa série !
Ela te joga de um lado p/ o outro o tempo todo...aff!
E s´po faltam 3 eppys p/ o final da temproatemporada !
O que acontec com Ned é inexperiencia e a ingenuidade em julgar seus inimigos.
Cercei já o havia alertado que no jogo do poder é um vale tudo.
Agora é uma corrida pela trono.
E Littlefinger é um fdm... mas pode apenas estar tirando o seu da reta não querendo se indispor com os mais fortes!
By the way, que voz de trovão tem o Khal...aff! O tempo todo imaginei ele como o cimério Conan
Meu! E que cena lésbica hard mais longa, hein?
A quem interessar possa...
[youtube]6AoQQjkL2gc[/youtube]
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
johannah escreveu: |
By the way, que voz de trovão tem o Khal...aff! O tempo todo imaginei ele como o cimério Conan |
Você tem ciência que Jason Momoa é realmente o novo Conan na adaptação dirigida por Marcus Nispel, certo? A princípio não estava dando nada para o filme, mas depois de ver a interpretação do ator como Khal Drogo, minhas expectativas subiram exponencialmente.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Sim, mas como tu não botava muito fé, pq nas fotos que vi ele estava meio estranho, se bem que isso se deve ao fato de, p/ mim, Conan estar vinculado ferrenhamente a um cara de dentes separados, vulgo Schuarzetirityyrt.
eu não tinha aceito como cona até ouvir aquela voz de trovão.
Acho o persoangem mais sexy ever da série!
Espero que ele trucide Jamie
By the way:
http://www.youtube.com/watch?v=6AoQQjkL2gc
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
1X08
The war is coming
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sede
|
|
acabei de ver o oitavo e senti um anticlimax com relação ao último, pior que dizem que esse foi escrito pelo Martin (?), massss depois, se tu digerir bem descobre as implicações de tudo que pode vir dele.
Eu absolutamente adoro Aryan, e Tyrion... aff!
Ele não estava brincando qd disse que sua arma era a língua (biblicamente falando) e não a espada.
Ainda acho que tem uma jogada ninja aí pelo fato de Robb ter deixado o espião dos Lannister ir embora com a informação de que rumavam p/ o sul.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Arya é minha personagem favorita ao lado de Tyrion também, e agora que ela deu uma zincada num pentelho que apareceu lá, me apaixonei mais ainda por ela...
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
They can take away my king, but if they take away my dance master, THEY'RE GOING DOWN!
Sério, o espadachim não pode ter morrido... qual é.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Sede
|
|
Esse espadachin ensinava mais que esgrima, ensinava filosofia.
Meu! Quem é que manda no todo poderoso Sr. dos cavalos? Nada mais nada menos que Danierys... ou os frutos de uma boa transa
Uma dúvida, se os ovos de dragão são raros e valem tanto pq raios alguém daria de presente de casamento ao invés de ficar com eles ?
|
|
|
|
zuwr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Para obter favores do Khal, Khaleesi e possivelmente do futuro Rei/Rainha de Westeros?
_________________ Pronto.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Vender esses ovos pode significar profanar contra sua religião ou dar azar, enfim, pode ser muita coisa... Quem deu os ovos a Daenerys era aquele cara (o único) que apoiava os Targaryen, ele deve ser cheio de misticismo em relação a dragões...
|
|
|
|
Sede
|
|
De repente ele acredita que Daenerys seja mesmo a descendente e dar os sovos de rpesente seria quase uma devolução a quem pertencia realmente.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
São ovos petrificados, algo equivalente a jóias ou diamantes, por causa de sua raridade. Não deixam de ser um tesouro, por causa de seu valor de mercado e por serem o vestígio de um mito.
Foi Illyrio quem deu os ovos de presente e ele era bastante rico, além de ter lucrado muito quando negociou Daenerys para Drogo. Dar os ovos pode parecer uma cortesia, mas para um mercador, pode ser um excelente negócio ter a simpatia da sucessora legítima do trono e de um senhor dotado de um dos maiores exércitos de que se tem conhecimento.
Provavelmente Illyrio também deve ter conseguido esses ovos por um valor ridículo em alguma negociação em que a pessoa nem tinha idéia do que estava vendendo. Ele certamente sai lucrando de todas as formas.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Sede
|
|
Petrificado?! Daenerys os aquece comos e fosse sair algum filhote dali a qquer momento...aff!
Estamos a 2 eppys do final e sempre em fim de temporadas há mortes de personagem importante..espero que alguém dos Lannister (menos Tyrion) e seu orgulho morram nesse embate!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
johannah escreveu: |
Petrificado?! Daenerys os aquece comos e fosse sair algum filhote dali a qquer momento...aff!
Estamos a 2 eppys do final e sempre em fim de temporadas há mortes de personagem importante..espero que alguém dos Lannister (menos Tyrion) e seu orgulho morram nesse embate! |
A Daenerys os sente diferente pois possui sangue dos dragões. Pros outros, são como pedra mesmo.
Quanto às mortes, já que tá sentindo falta, até o fim da temporada vai ficar satisfeito (ou não)!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Ela resolveu chocar os ovos.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar