Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pela primeira vez vi um treino em HD hoje. Muito bonito. Me deu ainda mais vontade de pintar meu capacete de cinza fosco vendo o do Rosberg.
Mas que treino chato. Até acordei meu sobrinho falando "você não acredita o que aconteceu na F1!!!" e ele acordou "o que, o que???"
vettel foi pole....
ele ficou muito bravo.
olhem o capacete (na imagem não fica bonito como na pista, e minha atenção e´apenas ao cinza fosco, o resto é feio):
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
O que o Canada teve de emocionante essa teve de chata, só a largada do Massa que foi emocionante, o resto foi sofrível, nem a asa deu jeito!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Valência teve, em 3 anos, as 3 piores corridas da história.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Como faz tempo que eu não venho aqui! Nem sei se sei usar isso aqui mais, mas enfim. Eu precisava dividir isso com alguém:
Citação: |
Webber afirma que Barrichello não foi adversário à altura de Button em 2009
“Seria ótimo ter um título mundial, mas eu tenho vitórias especiais contra adversários difíceis”, declarou o piloto. “Infelizmente, quando tive um bom carro, tive Sebastian como companheiro de equipe”, comentou Webber, traçando um paralelo entre sua atual situação e o duo Button-Barrichello em 2009. “Jenson não teve isso na Brawn, ele teve Rubens. Então existem muitos campeões que tiveram carros fenomenais, mas não tiveram uma competição real”, concluiu.
Grande Prêmio
|
Só eu achei isso extremamente arrogante? Não só pelo chute na testa que ele dá no Rubens (que é tão bom ou tão ruim quanto ele), mas essa declaração se torna realmente ridícula porque nesse embate JensonXRubens e VettelXMark, ele se vê como sendo o Jenson e o Vettel sendo o Rubens!
Sério. Foi uma das declarações mais imbecis que eu vi ultimamente. Merecia uma visita aqui no forum pra dividir isso com os colegas. Haha
Abraços!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Ele só prova que hoje, ele que é o Rubens da história.
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Desculpa postar em um tópico tão antigo, mas estranhei que não tem um de F1 essa temporada aqui, não tem mesmo ou eu que não achei?
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
não tem... mas podemos ou pode criar.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Endeaver
|
|
O problema vai ser alguém comentar sobre a F1 em 2013 já que não teremos pilotos brasileiros disputando o título. .....
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Endeaver escreveu: |
O problema vai ser alguém comentar sobre a F1 em 2013 já que não teremos pilotos brasileiros disputando o título. ..... |
Não acho que isso seria um problema já que o pessoal que comentava sobre F1 aqui não torcia pra um br só por ele ser br, não tinha esse tipo de ufanismo galvãobuênico nos posts.
Se o pessoal animar seria legal.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
-tópico fechado-
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar