Autor |
Mensagem |
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
c****** QUE TENSO ESSE EPISÓDIO VÉI!!
Sinceramente, eu nunca achei o Gus tão fodão. Até esse episódio.
Já tinha até esquecido de como Breaking Bad é bom...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Vergonha de moderação, viu? Devia ficar de castigo, ajoelhada no caroço de milho. |
WTF??
AFF todo mundo elogiando e eu não tive nem como baixar ainda o episódio.
Ta me dando deperessao, um monte de series atrasadas.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
A série continuou com a qualidade de sempre, a tensão do laboratório foi o ponto alto, com certeza.
A frieza do Gus sem falar uma palavra, tipo, "Eu nunca estive aqui!". E o Walt tenso tentando convencer Gus a não matá-los, mudando até o timbre de voz foi phoda.
Quando eles "eliminam" o morto, eu lembrei daquela vez que o Jesse fez isso na banheira, , dessa vez o Walt estava lá pra dizer como se faz
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
4x01 - Box Cutter
Episódio maravilhoso!!
Eu também assisti as primeiras 3 temporadas em uma tacada só e depois do "Previously" fiquei com algumas incertezas, tipo, aqueles dois irmãos chicanos morreram ou continuam vivos?
Bom, o importante é que eu gostei muito do episódio e como já comentado, a cena do Gus no laboratório foi o ponto alto.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Eu também assisti as primeiras 3 temporadas em uma tacada só e depois do "Previously" fiquei com algumas incertezas, tipo, aqueles dois irmãos chicanos morreram ou continuam vivos? |
Os dois morreram na temporada passada mesmo.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Não foi só um que morreu e o outro ficou amputado??
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Endeaver escreveu: |
Não foi só um que morreu e o outro ficou amputado?? |
O segundo, que teve as pernas amputadas, se não me engano, morreu durante uma parada cardíaca provacada por uma injeção que o Mike aparentemente deu a ele sob ordens do Gus.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
eu não lembrava de nada!!!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
4X02
Walter querendo matar o Gus...
Jesse completamente transtornado, com o psicológico todo destruído...
Anotem:
Teremos um ápice logo, logo. Prevejo episódios perto do finale com uma carga dramática fodástica...
Por fim:
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Cara, achei meio non-sense essa caçada ferrenha ao Gus...
Única observação que eu faria sobre esse epi.
De resto, foi sim muito bom e bem feito.
Destaques: O telefonema do Gus e a ownada do cara da sobrancelha enorme na lindona!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Cara, achei meio non-sense essa caçada ferrenha ao Gus... |
Soou meio "do nada", e acho que essa é a intenção. No fim do episódio passado, o Walter pergunta pro Jesse qual seria o "next move". Desde a primeira temporada o Walt tem essa mania de querer "tomar o controle", sem perceber (ou sem querer admitir) ser um "peixe pequeno". Não tão pequeno assim, mas subordinado a pessoas bem mais importantes. Aquela surra do Mike no fim do episódio foi bem pra ele cair na real mesmo.
E tão todos com o psicológico destruidaço. O Jesse esbanjando grana com festa e a Skyler indo atrás do cara do lava-rápido não cheiram bem. Vai dar merda.
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
O roteiro está traçando um paralelo com o mundo das drogas...
Sempre teve drama, mas os episódios mais antigos tinham uma certa leveza, por falta de uma palavra melhor... dava pra se divertir, e rir com as trapalhadas do Jesse e do próprio Walter.
Assim como muitos usuários começam por diversão e vão sendo dominados pelas drogas, a coisa foi ficando mais séria na medida em que os personagens foram se embrenhando cada vez mais naquele mundo.
Estes dois novos episódios até agora foram barra pesadíssima... porrada pura.
Como já foi comentado, Walter esta passando de paranóico para psicótico, death wish e o escambau... Jesse está no piloto automático desde que apagou o carinha simpático.
E isso com apenas 2 episódios... segura na poltrona que vem mais bomba por aê.
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, a série sempre foi aclamada pelo realismo. E pelas atitudes inteligentes dos personagens.
Só te digo uma coisa, o Walt propor matar o Gus justamente para o funcionário mais leal que ele tinha me pareceu uma completa estupidez, e foge das atitudes inteligentes e lógicas que cada personagem sempre teve na série.
Sobre uma pessoa ficar abalada por ter matado alguém, já tivemos isso na série com o Hank, e agora repetir isso com o Jesse, que é um ator bem menos capaz, fica parecendo inferior.
Lógico, ainda é a melhor série de todos os tempos. Eles tem muito crédito e quero ver no que vai dar. Por exemplo, diz a lógica que o capanga velhão (esqueci o nome) vai direto para o Gus comentar que o Walt quer matá-lo, e se não fizer isso, meu respeito pelo personagem e sua lealdade vão pro ralo.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
PedroJungbluth escreveu: |
diz a lógica que o capanga velhão (esqueci o nome) vai direto para o Gus comentar que o Walt quer matá-lo, e se não fizer isso, meu respeito pelo personagem e sua lealdade vão pro ralo. |
Filim, tem que lembrar que quem tem c* tem medo. Não dá pra esquecer que o Gus matar o puxa-saco-mor com uma estiletada na jugular, sem dizer uma palavra, na frente de todo mundo, deixa o capanga velhão (também esqueci o nome) pensativo se VALE mesmo a pena ter essa lealdade toda com o patrão.
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Tô vendo por recomendação.
Se tornou um vício.
Vi as duas primerias temproadas em 3 dias e tô terminando a terceira, mais lentamente, tava me afetando, viu?
Devo alcançar você hoje!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: