Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Ah Joana, é que eu discordo em 100% contigo. Nossa, eu achei um absurdo sem tamanho, mas tudo bem vai....
Renato, valeu pelas informações.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
cmtealmeida escreveu: |
Victor Cheliga escreveu: |
O senhor lave essa sua boca IMUNDA antes de falar dos capos italianos, sr almeidinha!! Antigamente eram muito honrados sim, vide Don Vito Corleone. |
Ah meu Deus. A sítese de honradez.
Que eles eram phoda, disso eu não tenho dúvida. Inclusive e principalmente o D. Corleone.
Mas que eles eram covardes e maus até o último fio de cabelo, eram.
|
O primeiro filme mostra uma perspectiva muito glamourisada e romântica. A gente praticamente participa dos jantares com a famiglia... Mas o GODFATHER II mostra o Corleone botando a mão na merda.
Provavelmente estão entre os 10 maiores filmes da história do cinema e se você for em qualquer dicionário vai encontrar para GODFATHER o significado "filme perfeito", mas que há um filtro ali, há.
Os Capos são o capeta. É o tipo de inimigo que é melhor não ter.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Meu! Revi a cena final...again.
Me apreceu que Gus já começa a andar devagar, pensativo bemmmm antes de se aproximar do carro, logo, foi mesmo alguma coisa que Jesse disse que bateu alguma alarme nele.
Acho que foi o lance de envenenado.
Tipo, quem usou veneno recentemente foi Gus, naquele "evento" de vida ou morte no México.
Sei lá, acho que ele sacou tudo, viu?!
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Vazou o final. E eu li. Que merda. Que decepção.
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
pfelipens escreveu: |
Vazou o final. E eu li. Que merda. Que decepção. |
???
Explica poha...
Decepção com o final ou de ter lido???
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Os dois. Mas só vou julgar depois de visto o episódio mesmo.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
finale hoje bitches!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Ainda estou tentando processar o que acabei de ver. Me parece como o final da 2a temporada, ainda não sei se gostei ou não.
Mas certamente não chega nem aos pés do final da temporada passada.
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Eu acho que chega sim ao nível da temporada passada. Muita carnificina, muita química, é assim que breaking bad tem que ser. Adorei, agora vamos quebrar a cabeça com o que pode acontecer na última e derradeira temporada.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Bem, sem fazer comentários agora. Deixa pra depois que todos assistirem.
Só quero compartilhar uma coisa.
Esse epi foi mais cômico e melhor pra rir do que o último de 2&AHM. Foi só eu que me senti assim ou vocês também acharam graça dos acontecimentos, na maior parte do epi??!?!
Anyway, EXCELENTE na minha opinião.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Nossa, que final de temporada fantástico. Estou sem palavras. Se o seriado terminasse assim eu estaria extremamente satisfeito.
Só quero ver o que vão bolar para o próximo ano. Só faltou um cliffhanger de tirar o fôlego no final.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Episódio brutal. Coisa fina, superior e obra prima. Mas o Comandante tem toda razão, episódio pra lá de cômico, velhinha acenando para o Walter, a bolsa rosa agarrando na porta. O Brian tem essa coisa de humor involuntário que é sensacional.
Episódio nota 10.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Pois é Gourmet, o primo se enrolando no mato, se enrolando pra pular o muro, a mulher do Hank determinado que ele não iria lá. Corta a img e o Hank tá lá, kkkkkkk. A conversa do Hector, o esporro da enfermeira. Foi tudo muito engraçado. Fora de padrão, até.
Mas ó. O Hank não vai se dar por satisfeito.
E Joana, veja logo o epi e posta aqui. Tô ansioso no seu coment. ;-)
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Outra parte engraçada foi aquela onde Walt invade o escritório do Saul. Ele entra e sair aos tropeços, todo desajeitado, e foi hilário quando ele fez um discurso sobre conserto de portas e de repente percebe que a secretária está chantageando-o.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Bem, folks. Pra mim esse foi o fim da série. Gostei, mas acho que ali ficaria um bom final... Walt indo embora para sempre, e Skylar vivendo atormentada ao saber do que ele foi capaz de fazer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar