Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Há fortes boatos de que a HBO avisou ao elenco e produção que as próximas filmagens durarão 9 meses. Vão filmar a 3a. e 4a. temporada de uma vez só para baratear custos e minimizar o envelhecimentos dos atores jovens. A adaptação vai dividir A Tormenta de Espadas em duas temporadas. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
Acho bom eles darem uma cortada nos dragões. A importância deles no livro dois é quase zero se comparada com a dos lobos. Prefiro que eles economizem nos dragões pra investir nos lobos. Sem contar a batalha do Blackwater no final.
Vai ser ótimo se a HBO renovar pra duas temporadas de uma vez. Assim dá pra planejar melhor como dividir a Tormenta.
Acho 20 episódios mais que o suficiente pro terceiro livro. Mas o bom disso é que vai haver espaço pra contar a história de maneira mais expandida, já que o livro é limitado a dez pontos de vista.
Se eles criarem mais cenas com Cersei e Tywin, Joffrey, Robb e Jeyne, Oberyn, Dondarion, Tyrels, Tullys, Freys etc. vai ficar épico.
[Spoiler do livro 3]Gostaria que mostrassem o que está acontecendo com a Osha e o Rickon durante esse tempo, nem que por um ou dois episódios. Mesmo tendo peso quase zero na história, o Rickon chama minha atenção pelo comportamento. Vendo ele sendo criado pela Osha, então...[Fim dos spoilers]
É muito legal reconhecer os acontecimentos e personagens do livro no seriado. Mesmo com as pequenas diferenças, dá para ver que a HBO fez um ótimo trabalho.