Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 110, 111, 112 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
6x12 - This Is the Way the World Ends

Que finale maravilhoso! O melhor finale!

Caraca, entendo as reclamações com relação ao incesto (independente de serem ou não irmaos de sangue, é incesto sim) isso me chateou muito, mas eles não vao ficar juntos... não vejo isso acontecendo, ate mesmo da parte do Dexter.

No caso, acho que a Deb vai acabar aceitando, além dela amar o Dexter (e to falando de amor de irmãos), o Dexter mata pq ele quer matar, tem vontade disso, logico, mas ele mata por um motivo NOBRE e isso acho que a Deb entenderá.

Mas eu quero saber como será esse processo dela sabendo de tudo, ficando perplexa, sabendo que foi o Harry q ensinou tudo e sabendo o porque dele matar, isso vai ser lindo!!! Very Happy

Fazia todo sentido a Deb ali, ela mandou o Dexter ir fazer a vistoria na igreja e esperava encontrá-lo lá.

Quase morri do coração ao longo do episódio, toda hora pensava: agora ferrou de vez.

To arrepiada, tremendo, em estado de extase aqui, foi maravilhoso, meu Deus oq eu vou fazer da minha vida até 09/2012?? Tempo tem q passar muito rapido, certeza que pra mim sera a serie mais aguardada de 2012.

Ai Dexter, quanto mais passa mais orgulho eu tenho dessa serie Heart

Te amo Dexter!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sede
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 05:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
Mas não faz sentido nenhum...afff!
Deb pede p/ se encontrarem na igreja e Dex diz "Tenho planos p/ aquela igreja"
Tipo, ele sabia que ela iria lá e ele monta tudo p/ matar Travis lá...
Não faz sentido, risco demais p/ um cara que sempre foi tão cuidadoso em não ser pego... Doubt

Anyway, acho que Deb ficará do lado de Dex, pq já esteve nas mãos de um serial.
a pergunta que não quer calar é: se dex contará tudo, que faz isso faz tempo ou se dirá que essa foi a primeira vez.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 06:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
johannah escreveu:

Ela disse pra eles se encontrarem? Não lembro disso, tenho que assistir de novo.

Pra mim ela só mandou ele ir pra terminar o serviço. E essa parte "Tenho planos p/ aquela igreja" ele disse mentalmente.

Eu queria que ele contasse tudo, principalmente que ele já cuidou do Trinity! E aí a série tem que acabar.

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Earendil
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Não achei que a Deb descobrir tenha sido uma surpresa tão grande, afinal eles vêm prometendo isso na série desde a 3a temporada, era algo natural de acontecer, demorou mais que o esperado, inclusive amarelaram feio no final da temporada passada com aquela cena de uma cortina de plástico separando a Deb do Dexter.

E nesse finale quando eu vi que faltava 1 minuto pra acabar, a única coisa que poderia acontecer de gancho em tão pouco tempo era isso mesmo.

Mas a temporada foi fraca demais, como a última, muitos furos, muita desculpa pro Dexter sempre escapar, essa dele entrar na casa antes de todo mundo e quebrar a pintura pra ninguém ver foi chamar o publico de idiota.

Fora todo o lance do "incesto". Sim, eles não são irmãos de sangue, mas ainda assim são irmãos, e do nada acontece isso, depois de quase 30 anos criados como irmãos?

Ultima temporada boa foi a do Trinity. Torcer pra melhorar daqui pra frente e acabar logo na 8a temporada.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sede
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

E ainda tem as pontas soltas, tipo Quinn dando a volta em Batista e qual é a da mão dos arquivos do ITK sendo entregue p/ Dex via sedex ??? Doubt

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
johannah escreveu:
E ainda tem as pontas soltas, tipo Quinn dando a volta em Batista e qual é a da mão dos arquivos do ITK sendo entregue p/ Dex via sedex???

Em relação ao Quinn ter achado uma saída para o plano de transferência do Batista, confesso que não vi nada demais para considerar como uma ponta solta ou até mesmo um gancho. O cara arrumou uma desculpa baixa para continuar atuando em Miami. Ponto. Existe mais alguma coisa que ficou deixada de lado para ser revivida em outro momento?

sobre envio da mão feita pelo ITK para o Dexter, apenas um novo arco que será desenvolvido no decorrer da próxima temporada e quem sabe, a criação de um novo antagonista através disso.

Agora, algo interessante de ressaltar é que o último livro do Jeff Lindsay, denominado Double Dexter, tem um enfoque direcionado de forma bastante característica a uma pessoa que começa a idolatrá-lo tanto que decide seguí-lo, observá-lo, copiar suas técnicas, chegando ao ponto de antecipar seus movimentos e matar suas futuras vítimas antes mesmo que ele. O Louis poderia ser facilmente essa pessoa e levando em consideração que os roteiristas decidiram parar de quebrar a cabeça para construir uma temporada decente e minimamente inteligente, isso pode ser um caminho a ser adotado.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Eu juro que quando vi o Louis mostrando para sua namorada (babá do filho do Desxter, esqueci o nome) o jogo que estava desenvolvendo e depois pro Dexter o menu do mesmo pensei que seria lançado por alguma empresa licenciada um game baseado na série... realmente era somente ficção ou existe algum boato? Sad

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Aloprado escreveu:
Eu juro que quando vi o Louis mostrando para sua namorada (babá do filho do Desxter, esqueci o nome) o jogo que estava desenvolvendo e depois pro Dexter o menu do mesmo pensei que seria lançado por alguma empresa licenciada um game baseado na série... realmente era somente ficção ou existe algum boato?

Se não me engano já existe um jogo só que para iPhone e iPod Touch chamado Dexter The Game. Até lembro que saiu para PC, com basicamente o mesmo conteúdo só que convertido. Ou seja, o resultado final foi um horror. Até tenho minhas dúvidas se aquelas cenas do jogo que o Louis mostrou na série não eram exatamente dessa versão que estou falando.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:

(...) o Dexter mata pq ele quer matar, tem vontade disso, logico, mas ele mata por um motivo NOBRE e isso acho que a Deb entenderá.

é que está. O Dexter era um psicopata, com instintos assassinos, APENAS por isso ele matava. Matar outros assassinos fazia parte do código Harry, que tinha como principal objetivo: "Never get caught". Era isso que deixava o personagem interessante, ele era um monstro... que matava outros monstros. Exemplo disso é o episódio que o Dexter descobre que o Harry não "aguentou" ele.
Agora transformaram o personagem em um bom moço, bom pai, justiceiro, principe encantado...

Pra mim, a série começou a se perder quando deixou isso de lado.

Sobre a descoberta da Deb:
Ela descobriu que ele matou UMA pessoa. Descobrir que ele matou várias é outra coisa. Descobrir que ele é o Bay Harbor Butcher e incriminou o Doakes é OUTRA coisa. Acho que ele vai inventar uma desculpa esfarrapada pra ela e não vai contar mais nada. O resto ela tem que descobrir sozinha.

rcampos escreveu:

O Louis poderia ser facilmente essa pessoa e levando em consideração que os roteiristas decidiram parar de quebrar a cabeça para construir uma temporada decente e minimamente inteligente, isso pode ser um caminho a ser adotado.

Não sabia disso. Então é isso mesmo que vão fazer.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Agora que comentaram do livro me veio a curiosidade, a série desviou totalmente dos livros né? Ou nos livros também fizeram essa cagada toda que virou a série?

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Guilherme escreveu:
Agora que comentaram do livro me veio a curiosidade, a série desviou totalmente dos livros né? Ou nos livros também fizeram essa cagada toda que virou a série?

Existe algum livro, quadrinhos, etc. de sucesso que realmente deram boas séries de TV? Dexter, The Walking Dead... mesmo Game of Thrones já estão dizendo que na sua segunda temporada se afastará um pouco dos livros... não falo de filmes (o melhor exemplo de sucesos é O Senhor dos anéis) mas de séries mesmo: a ganância, a gana de "chupar até o último centavo" falam mais alto...

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
LostLady escreveu:
johannah escreveu:

Ela disse pra eles se encontrarem? Não lembro disso, tenho que assistir de novo.

Pra mim ela só mandou ele ir pra terminar o serviço. E essa parte "Tenho planos p/ aquela igreja" ele disse mentalmente.

Exato Carol, Ele não disse q eles se encontrariam lá. Ela so mandou ele vistoriar a igreja e ponto. Ele disse mentalmente q teria planos pra ela. A Deb deduziu que a noite ele estivesse lá, que de tarde ele tinha o teatro do Harry, logo foi la se encontrar com ele pra conversar e tal. Não tem erro e nada forçado nela estar ali.

Murlock escreveu:
jackelinediniz escreveu:

(...) o Dexter mata pq ele quer matar, tem vontade disso, logico, mas ele mata por um motivo NOBRE e isso acho que a Deb entenderá.

é que está. O Dexter era um psicopata, com instintos assassinos, APENAS por isso ele matava. Matar outros assassinos fazia parte do código Harry, que tinha como principal objetivo: "Never get caught". Era isso que deixava o personagem interessante, ele era um monstro... que matava outros monstros. Exemplo disso é o episódio que o Dexter descobre que o Harry não "aguentou" ele.
Agora transformaram o personagem em um bom moço, bom pai, justiceiro, principe encantado...

Pra mim, a série começou a se perder quando deixou isso de lado.

Sobre a descoberta da Deb:
Ela descobriu que ele matou UMA pessoa. Descobrir que ele matou várias é outra coisa. Descobrir que ele é o Bay Harbor Butcher e incriminou o Doakes é OUTRA coisa. Acho que ele vai inventar uma desculpa esfarrapada pra ela e não vai contar mais nada. O resto ela tem que descobrir sozinha.

Murlock nós já discutimos isso antes, tudo bem é uma visão que você tem da serie. Pq pra MIM, o Dexter sempre foi isso q eu disse ai, ele canalizou a vontade dele de matar com esses elementos q você disse ai do codigo e tals para matar pessoas ruins, pra mim ele se tornou um cara NOBRE! Desde antes de eu começar a serie já lia comentarios falando que ele era meio q justiceiro, matava gente ruim e tals, pelo que já vi muita gente o enxerga da mesma forma que estou te falando.

Pra mim ele sempre foi 'boa pessoa' com que com pouca paciencia para relacionamentos, se envolver com as pessoas, fazer um social, ele não é muito convencional, tem sede de sangue mas não é um cara ruim. Ele é um cara focado naquilo q ele gosta de fazer: matar. que esse cara focado, até para manter o disfarce, seria ate melhor se casasse, fosse pai e tal e isso ele fez. que ele ama a familia dele, não é muito meloso cheio de 'enhe enhe ehnhe', mas ama a familia e até ai é muito normal. Ridiculo seria se ele as odiasse. ai entra a parte que ele tem q cuidar da família dele, é inevitável.

O personagem cresceu muito.

-------

Engraçado se a serie não desenvolve, os personagens não crescem e não mudam, as pessoas reclamam, e se fazem tudo isso continuam reclamando.

-------

Ele pode não contar tudo imediatamente e didaticamente pra ela (acredito que não sera exatamente isso), ou ela descobre por conta própria, mas um dialogo entre eles em algum momento da serie sobre isso terá que acontecer. Mesmo que ela descubra por conta própria que ele não é um assassino que simplesmente mata sem motivo algum, mas que ele faz por um motivo, ai ela vai sei la como conversar com ele sobre isso. De qualquer jeito que seja a descoberta de tudo, haverá um dialogo e ai acredito que ele dê os detalhes.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Urameshi
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Urameshi escreveu:
Depois desse episódio... a Debra descobrindo o segredo do Dexter pra salvar um pouco a temporada e dar pano pra manga pra próxima.

Essa temporada já é a pior de todas com ctz...

Achei q salvaria a temporada a Deb descobrir sobre o Dexter.
Mas sinceramente não achei o momento certo. Pra mim foi broxante.
Ela teria q guardar o segredo do Dexter pelo amor de irmão, não por um amor de paixão.
Acho q isso atrapalha tudo o q eles construiram durante todo o seriado.
Esse plot ainda me deixa com a pulga atras da orelha.
Espero q seja corrigido o quanto antes.

Obs: em momento nenhum eles combinaram de se encontrarem na igreja
porém... o Dex sabia q a Deb sabia onde ele estaria mais tarde
então MAIS UMA VEZ nessa temporada ele fez CAGADA

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Temporada completamente ridícula. O resto de prazer que eu tinha assistindo a série acabou de ser destruído nessa temporada.

Essa crítica reflete bem o que eu pensei nessa temporada:

http://www3.cinemaemcena.com.br/pv/BlogPablo/post/2011/12/19/Dexter-Sexta-Temporada-Episodio-Final.aspx

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2011 00:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

jackelinediniz escreveu:

Engraçado se a serie não desenvolve, os personagens não crescem e não mudam, as pessoas reclamam, e se fazem tudo isso continuam reclamando.

[2]

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 110, 111, 112 ... 132, 133, 134  Próximo Página 111 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida