Autor |
Mensagem |
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
DoAssogue escreveu: |
Matthew escreveu: |
Todo mundo esperando Dexter para entrar na cena do crime,coisa que NUNCA aconteceu. |
Pra mim isso foi o pior de tudo! |
O que eu achei mais ridículo,é que não era necessário que ninguém visse aquela pintura,tinha varias formas de Dexter "sair dessa".Por exemplo:Dexter podia dizer,que como foi ele que impediu o massacre na delegacia,obviamente ele apareceu em jornais ,na TV etc.Assim Travis achou que ele era o "mal encarnado" por ter impedido o absinto e por isso fez aquele quadro.
Sei la,qualquer coisa menos o que foi feito,que foi testar a inteligência dos telespectadores.Realmente lamentável.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Outro erro grotesco: A série ignorou completamente o fato do Quinn ter descoberto que o Dexter é um assassino na temporada passada, como se o personagem tivesse sido afetado por alguma amnésia. Sem contar que ele foi preso por isso. Pensa bem, o cara descobriu o maior segredo do personagem e a série simplesmente resolveu esquecer isso. E o que o Quinn descobriu não é diferente do que a Deb descobriu.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Me desculpem, mas falar que essa última temporada só apresentou alguns descuidos que podem ou não ter agradado uma certa parcela dos espectadores é ser caridoso demais com uma série que chegou ao fundo do poço.
Apesar do que muitos falaram, os erros e a teórica evolução que o personagem do Dexter sofreu é de longe o menor do problemas vistos por mim até então. A produção toda foi literalmente vergonhosa. Trocentas desculpas esfarrapadas para desenvolvimento de um roteiro que tinha como base somente uma idéia previamente delimitada e visivelmente mal trabalhada, escapismos clichês, desenvolvimento ridículo, construção de personagens, tanto primários como secundários, sem nenhum potencial, assim como os próprios antagonistas, atuações medíocres, remendos feitos na cara dura e por aí vai. A lista pode ser estendida sem nenhum problema.
Sério, a LaGuerta chegar no último episódio e falar para a Debra que só estava pegando no pé dela enquanto o Matthews era o capitão de todo departamento é uma cuspida na cara de quem estava assistindo. Se fosse para vazar alguma coisa e tirar o cara da jogada porque não fez logo quando foi abordada para fechar o caso? O que exatamente mudou nesse período?
Existe um momento que marcou bem o quão longe Dexter chegou: Travis numa Lan House, procurando um recruta para a sua causa através dos depoimentos feitos em vídeo no blog do Gellar, passando por uma zoação descartável de um dos membros, até encontrar um cara que nada mais era que um personagem vazio, crente em simplesmente nada com exceção à própria idéia do fim do mundo, assim como a sua mulher, para conseguirem dar continuidade na história. Depois daquilo nada mais me surpreendeu. Atingiu um nível de qualidade tão sofrível que chegou a ser triste.
Depois do que vi, já estou preparado para qualquer coisa.
jackelinediniz escreveu: |
Ah e era possivel que surgisse um barco ali para salvar o Dexter, quando o episódio anterior acabou, só me vinha isso na mente. E na costa de uma cidade tipo Miami, na Florida é super normal ter muitos barcos particulares, pescador e etc. |
Alguém poderia me explicar como um barco clandestino se sujeita a salvar uma pessoa em pleno alto mar sendo que o indivíduo encarregado da embarcação só tinha como interesse extorquir dinheiro dos tripulantes para chegar à Miami? Ele tem escrúpulos suficientes para salvar uma pessoa mas por outro lado não os tem para roubá-las? É isso mesmo? |
Parabéns. Concordo em gênero, número e grau.
Eu assisto essa série desde o primeiro episódio em 2006.
Realmente o nível de qualidade da série caiu absurdamente. O serial killer dessa temporada foi um completo desastre. Até a quinta temporada que eu tinha achado ruim, foi melhor do que essa.
Eu acho que podiam ter terminado a série com chave de ouro na quarta temporada. Mas sabemos que o $$$ fala mais alto ne ? Sempre!
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Sawyer escreveu: |
Alguém poderia me explicar como um barco clandestino se sujeita a salvar uma pessoa em pleno alto mar sendo que o indivíduo encarregado da embarcação só tinha como interesse extorquir dinheiro dos tripulantes para chegar à Miami? Ele tem escrúpulos suficientes para salvar uma pessoa mas por outro lado não os tem para roubá-las? É isso mesmo? |
Essa parte particularmente eu achei bizarra, extremamente contraditória. |
O principal vocês não comentaram. O nome do barco: Milagro
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Só pra quem já terminou a temporada... me tirem uma dúvida
Spoiler:
O Gellar foi o tempo todo algo da imaginação do Travis?
Ou ele realmente existiu, mas morreu ali naquele dia que o Dexter o encontra no Freezer?
Ou ele sempre esteve ali no Freezer?
Pq senão eu terminei essa 6ª temporada achando que o Gellar sempre existiu! kkkk
|
valeu aí quem responder!
E ah, gostei muito dessa 6ª temporada. Abordando Light, Darkness e God.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
Sawyer escreveu: |
Essa parte particularmente eu achei bizarra, extremamente contraditória. |
O principal vocês não comentaram. O nome do barco: Milagro |
Algo tão descartável quanto a própria cena.
Abd escreveu: |
Spoiler:
O Gellar foi o tempo todo algo da imaginação do Travis?
|
|
Todos os fatos mostrados durante a temporada colaboraram com a teoria que o Gellar realmente existia porém passou a fazer parte da imaginação do Travis após ser morto.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
rcampos,
Spoiler:
mas ele tava morto desde o inicio da temporada ou morreu no dia que o Dexter o achou no freezer?
|
obrigado
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Spoiler:
mas ele tava morto desde o inicio da temporada ou morreu no dia que o Dexter o achou no freezer?
|
|
Se levarmos em consideração que aparentemente o Gellar foi morto logo após o Travis roubar a espada da faculdade, muito provavelmente até mesmo antes do início dessa temporada, cronologicamente falando, claro.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Spoiler:
|
|
Se levarmos em consideração que aparentemente o Gellar foi morto logo após o Travis roubar a espada da faculdade, muito provavelmente até mesmo antes do início dessa temporada, cronologicamente falando, claro. |
Spoiler:
Se não me engano eles citam que o Gellar está morto faz uns 3 anos.
|
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
DoAssogue, rcampos, compreendi.
então minha falha mesmo.
Fiquei chateado ao perceber isso só no fim da temporada.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
DoAssogue escreveu: |
Spoiler:
Se não me engano eles citam que o Gellar está morto faz uns 3 anos.
|
|
É. Acho que é a data que a aluna-amante de Gellar (que o Quinn pegou) disse.
E tem o lance Também de qd o blog saiu de atividade.
|
|
|
|
TMX
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 3 de Junho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campina grande
Olá pessoal,
Só agora vi o final da temporada e não gostei. Ninguém lembra que a Debra já investigou a vida do pai dela e descobriu que ele foi amante da mãe de Dexter? tinha certeza que já tinha sido revelado na série que eles são meio-irmãos. Acho que essa revelação ocorreu na temporada de em de Trinit (não sei se é assim que se escreve). Ninguém lembra?
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
TMX escreveu: |
Olá pessoal,
Só agora vi o final da temporada e não gostei. Ninguém lembra que a Debra já investigou a vida do pai dela e descobriu que ele foi amante da mãe de Dexter? tinha certeza que já tinha sido revelado na série que eles são meio-irmãos. Acho que essa revelação ocorreu na temporada de em de Trinit (não sei se é assim que se escreve). Ninguém lembra? |
Me lembro desse lance Também, mas nem me recordo o que dau.
Tinha algumas pastas com doc sumidos ou algo assim...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Não. Foi sim revelado que o pai da Debre foi amante da mãe do Dexter, mas nunca foi dito que Dex era realmente filho dele. Tudo leva a crer que Dexter é filho de um relacionamento anterior...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Debra linda, mais que nunca!
Temporada sensacional. Muito boa, mas ainda não superou a 4ª. Arthur é o melhor vilão, disparado.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |