Aquela é a Brienne de Tarth em 1:36? A caracterização ficou perfeita! Eu mesmo duvidei quando revelaram a atriz que desempenharia o papel da personagem.
Acabei o Festim dos Corvos hoje..
Realmente como já tinham me dito, é o mais fraco, mas mesmo assim excelente.. só me deixou com mais vontade de ler o quinto.. Mas, como só sai em julho, não vou aguentar.. vou ler ou em EN ou PT..
Só toimaginando como farão a quarta e a quinta temporada.. acho q faria mais sentido juntar os 2 livros mesmo.. pra manter os atores..
1x01 - Winter is Coming
1x02 - The Kingsroad
1x03 - Lord Snow
Como já esperava é uma série excelente. Gostei muito do início e aguardo ansiosa pelos próximos.
História muito boa e personagens ótimos e o tema é o meu número, caiu como uma luva, perfeito.
A unica coisa que não concordo com o que todos dizem é que o episódio 1x01 foi o melhor de todos os tempos, melhor premiere e tal. Comecei a gostar mesmo no episódio 02, o 03 Também foi excelente. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
1x04 - Cripples, Bastards, and Broken Things
1x05 - The Wolf and the Lion
Gostei muito desses 2 episódios.
Stark voltaaaaa o melhor da série!!!
Meu coração partiu no final do episódio 05.
leoff escreveu:
Demorou a ver, hein? Pelo menos vai poder emendar com a estréia da 2a. temporada.
Esses primeiros episódios são só aquecimento. Se gostou deles, vai pirar com a segunda metade da temporada.
Já que vi q não ia conseguir ver quando tava passando, junto com a massa, heheheh resolvi deixar para emendar junto com a S02.
Mas nem vou ver só no fds, hj foi chegar do trampo e correr pra ver, não deu p segurar, ate o fds já terminei _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!