Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Damon Lindelof diz que LOST poderá voltar
Damon Lindelof disse a
Variety que não tem nenhum interesse num remake de LOST tão cedo, porém disse que:
"Já se passaram dois anos desde o fim da série e nós contamos a história que queríamos contar", disse ele. Mas ele admite que a ABC pode procurar formas de trazer de alguma forma LOST de volta. "Eu me sinto como se o mundo não tivesse visto o final de LOST, mas eu não vou ter qualquer envolvimento", disse.
Lindelof não é amargo sobre a ideia, no entanto:
"Seria hipocrisia eu dizer que eu vou fazer Star Trek, mas eu não quero que ninguém toque em LOST", finaliza.
ABC detém os direitos sobre a série, e ele livremente declarou antes que, se quisessem, eles poderiam fazer qualquer coisa que quisessem com a série. O que é interessante sobre esta citação é que ele sugere saber de algo mais concreto do que uma simples hipótese.
Talvez não seja nada, já que Lindelof é mestre em nos dizer tudo e nada em uma simples frase.
Fonte: LostManiacos e slashfilm
Tradução e adaptação: jackelinediniz
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
..."Eu me sinto como se o mundo não tivesse visto o final de LOST"... |
Engraçado, me sinto da mesma forma!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
DoAssogue escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
..."Eu me sinto como se o mundo não tivesse visto o final de LOST"... |
Engraçado, me sinto da mesma forma! |
Eu acho que deveria existir um PROCON para séries. Eu tenho muito a reclamar de lost. Fiquei püto mesmo!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Se alguém refizesse a sexta temporada ia fazer sucesso. Simplesmente ignorar aquele fim e contar outro.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Enfim uma notícia que fez esta quinta-feira fazer sentido rsrs
Eu quero outro fim p/ LOST!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
Editado pela última vez por CarlosLostManiaco em Domingo Novembro 18, 2012 00:51, num total de 1 vez |
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
PedroJungbluth escreveu: |
Se alguém refizesse a sexta temporada ia fazer sucesso. Simplesmente ignorar aquele fim e contar outro. |
Apoiado!
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Discordo de vocês em algumas partes, mas realmente as ultimas cenas foram total vergonha alheia.
Mas para quem já tinha percebido que o troço tava entregue para o gosto arroz com feijão, não fez muita diferença.
Qualquer final que não fosse extremamente inteligente, não ajudaria em nada, ia ser difícil fazer um final que justificasse tanta bobeira na fase final.
Mas esse final da igrejinha mostrou uma crítica ao fanatismo infantil de muitos fans de Lost, porq é um tipo de final fanático religioso que vende a vida terrena em troca de promessa de salvação.
Foi o insulto final que os roteiristas fizeram contra o público, que além da Abc e os propios roteiristas, foram os responsáveis para besteirização de Lost.
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
O que foi feito está feito. Não há continuação que mude isso!
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Realmente, pra grandeza da série, o final foi fraco. Mas concordo com o aplick, done is done.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
mas acho que todo mundo aqui iria assistir um spinoff que aparecesse, né? E todo mundo iria abandonar raivoso se não fosse perfeito.
Então eles estão com a faca e o queijo na mão. Tem muito a contar e explorar, tem público certo. Só q precisa ser perfeito.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
mas acho que todo mundo aqui iria assistir um spinoff que aparecesse, né? E todo mundo iria abandonar raivoso se não fosse perfeito.
Então eles estão com a faca e o queijo na mão. Tem muito a contar e explorar, tem público certo. Só q precisa ser perfeito. |
Eu só assistiria depois do final ser exibido.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
eu confesso que não aguentaria, rs
|
|
|
|
Genesis
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Se alguém refizesse a sexta temporada ia fazer sucesso. Simplesmente ignorar aquele fim e contar outro. |
Apoiado também. Contanto que não seja esse careca safado. Só de olhar para esse sorriso dá vontade de mandar um tabefe nessa cara limpa...
Pensar nas inúmeras teorias discutidas aqui (e em todo o mundo) durante tanto tempo, para esse infeliz desconsiderar TUDO, criar um final sem vínculo nenhum com o restante já apresentado na série... e ainda ficar magoadinho porque as pessoas ficaram putas!
Aos FANáticos, sorry, mas Lost foi, sem dúvida nenhuma, a série mais incrível que já assisti. Até me apresentarem o final. Totalmente broxante.
Abcs.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Tenho uma raiva desse Lindelof. Parece que ele está permanentemente gozando da nossa cara. Ao menos o Cuse é mais respeitoso para com os fãs, por mas que também seja igualmente responsável pela ridícula conclusão da série.
|
|
|
|
librashiryu
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Nova Friburgo
Realmente uma ótima ideia... Refaz a 6ª Temporada.
_________________ Não confie na sua sombra, pois nas trevas, ela é a primeira a te abandonar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar